Clique Aqui [Resultados/Ajuda] zNL25 - 2,5 meses c/ ~6/100bb - Ajuste p/ moveup

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree14Likes

Tópico: [Resultados/Ajuda] zNL25 - 2,5 meses c/ ~6/100bb - Ajuste p/ moveup

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017

    [Resultados/Ajuda] zNL25 - 2,5 meses c/ ~6/100bb - Ajuste p/ moveup

    Galera... Tenho lido muito e jogado pouco. Agora estou sem tempo (muito trampo e sem animo a noite) pra grindar mas quero subir pra nl50.

    Já dei um shot lá e foi bem mal. Não sei que ajustes fazer e por isso gostaria de saber como analisar minhas stats na nl25 e interpretar já pensando no moveup.

    Jogo 3 dias por semana por volta de 3hs cada dia. A noite não consigo jogar porque fica tarde e o trampo é cedo.

    Pretendo pegar coach na nl100 ou com 125K hands up na nl50. Agora não posso mesmo por causa de $$$ e também a falta de tempo.

    Por favor. Me deem essa força pra eu conseguir subir. Tenho o Flopzilla Trial e o Equilab, mas meus ajustes e cálculos não estão funcionando e não me ajusto bem jogando como caller, frequências no river, e sempre que tenho usar combos no Turn e River me coloco muito atrás (quando estou bem a frente vendo pelo Flopzilla).

    Valeu galera!!! d+

    Segue resultado dos ultimos dois meses e meio:


    Seguem as stats:





    tytyty
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Marcando os regs... rsrsrs
    @SpeedGame @WhiteMotumbo @Stolf @Urbach @Gonira @razios @rflas @Gremilim @wenow

    Me esqueci de alguns mas já me ajuda, estes e marco outro depois...

    TYTYTY
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Eu não vi as stats pq está muito pequeno aqui, mas 1k hands no limite não é NADA.

    44k hands não é muita coisa também, mas 4bb/100 me parece bem decente. Eu continuaria a fazer o que você está fazendo e após um volume maior você pode dizer o que está realmente dando errado

    Quanto as stats tenho certeza que logo mais alguém com uma vista melhor pode responder (e olha que apertei no ctrl+ e nem assim consegui enxergar).

    GL ae !
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Eu não vi as stats pq está muito pequeno aqui, mas 1k hands no limite não é NADA.

    44k hands não é muita coisa também, mas 4bb/100 me parece bem decente. Eu continuaria a fazer o que você está fazendo e após um volume maior você pode dizer o que está realmente dando errado

    Quanto as stats tenho certeza que logo mais alguém com uma vista melhor pode responder (e olha que apertei no ctrl+ e nem assim consegui enxergar).

    GL ae !
    Assim dá pra ver melhor:
    http://i.gyazo.com/6b00b6d5692328ca371af64ce747c384.png

    http://i.gyazo.com/9ddbd5f0e8f1a4776f4d98c9deb51f56.png

    Valeu bro!!

    glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    acompanhando, GL ai!

    abs.
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Parceiro, primeira coisa que vc ja fez em direçao a lucratividade ja foi um passo adiante, que eh postar aqui, significa q vc ta pensando sobre o jogo.
    Oq eu sempre fiz pra evoluir foi assistir video de outros regs grindando(qnd tem video de qualidade q acrescenta) e discutir maos aqui no maisev e acima de tudo tentar entender como os regs daqui como sphinter, roqueiro, satori, dexx qnd postava, dragon, fredaoo, bueno, gonira pensavam, entender a linha e adaptar.

    Eu nao sou mt bom em estudar o hm, um dos meus leaks, eu pego mais com repetiçao.

    Te aconselho a estudar a sessao sempre q acabar, posta as maos q vc tem mais duvidas e posta aqui q com ctz o pessoal vai comentar .
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    pelo q eu consegui ver nao tem nd mt gritante nao..

    RFI SB normalmente é menor q o do BTN, e isso pode te dar alguma dor de cabeça na NL50.. dá uma tighteada, a nao ser q o BB fold mt bvb.. tem q ter essa stat no teu rud, é fundamental.

    talvez vc possa aumentar um pouco a 3bet no BTN, e diminuir no MP, coisa pouca.. ideal é tu pegar o equilab / flopzilla e salvar teus ranges preflop: RFI por posição, defesa de 3bet (flat e 4bet) tb por posição, 3bet/5bet vs cada posição.. so de tu fazer isso, vai melhorar bastante teu jogo e vai evitar guessing game / level preflop..

    tb acho q talvez vc esteja foldando um pouco d+ no flop vs cbet / raise.. e cbetando pouco em 3bpot.. mas cuidado pra nao ajustar em excesso.. eh mt comum a gente ir de weak pra spewy tentando corrigir esse tipo de coisa.. vai com calma, analisa cada flop de acordo com a sua textura, posição, ranges envolvidos e perfil do vilao..

    gl e vai tranquilo q nao eh nenhum bicho de 7 cabeças.
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    pelo q eu consegui ver nao tem nd mt gritante nao..

    RFI SB normalmente é menor q o do BTN, e isso pode te dar alguma dor de cabeça na NL50.. dá uma tighteada, a nao ser q o BB fold mt bvb.. tem q ter essa stat no teu rud, é fundamental.

    talvez vc possa aumentar um pouco a 3bet no BTN, e diminuir no MP, coisa pouca.. ideal é tu pegar o equilab / flopzilla e salvar teus ranges preflop: RFI por posição, defesa de 3bet (flat e 4bet) tb por posição, 3bet/5bet vs cada posição.. so de tu fazer isso, vai melhorar bastante teu jogo e vai evitar guessing game / level preflop..

    tb acho q talvez vc esteja foldando um pouco d+ no flop vs cbet / raise.. e cbetando pouco em 3bpot.. mas cuidado pra nao ajustar em excesso.. eh mt comum a gente ir de weak pra spewy tentando corrigir esse tipo de coisa.. vai com calma, analisa cada flop de acordo com a sua textura, posição, ranges envolvidos e perfil do vilao..

    gl e vai tranquilo q nao eh nenhum bicho de 7 cabeças.

    opa White..

    Os dois itens acima é que eu tenho mais dificuldade. Um está relacionado com outro, eu imagino.

    No primeiro é por jogar "honestamente" em 3b pots. Não inventar porque evito spots que não conheço bem.

    Segundo, meio que responde ao primeiro. Eu não tenho ideia de como me adaptar e saber os ranges envolvidos. Nisso vira um guessing game mesmo e então evito muitos spots que podem ser ev+.
    Não sei se o range é polarizado ou linear, por exemplo.
    Só pra ilustrar. Eu posso ter dois vilões com o mesmo % de 3b e call 3b (ou próximos, supondo BTN vs MP) e mesmo assim um ter mais mãos brodways off suited e outro menos priorizando outras mãos para bluff. É claro que o mesmo vai ocorrer para mãos de valor.
    Não sei se expliquei bem, mas isso que me atrapalha e saio de algumas situações.

    Valeu!

    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Olhei por cima e achei ok tb, apesar de análise de stats não ser um dos meus pontos fortes.
    O principal é que os samples são muito pequenos. Começa a jogar NL50 exatamente como vinha jogando NL25 e depois vc descobrirá se precisa de ajustes.
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Gremilim
    Data de Ingresso
    15/03/09
    Posts
    330
    Concordo com Urbach. Vai sentir diferença principalmente na guerra dos blinds, sem entrar em level...

    GG
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados