Clique Aqui Ajuda para bater o joguinho

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree5Likes

Tópico: Ajuda para bater o joguinho

  1. #1
    Professional Avatar de Gremilim
    Data de Ingresso
    15/03/09
    Posts
    330

    Ajuda para bater o joguinho

    Nem sei onde

    Ajuda!!!

    Tento jogar esse joguinho a muito tempo, sempre visei ser rakebackPRO....Joguei muitas mão, não estudei o suficiente e sempre ganhava muitos FPPs e perdia na mesa....no final de tudo zero a zero...

    Parei pra refletir e descobrir que simplesmente não sei jogar, a parte teórica ficou pra trás e esta péssima. Objetivo agora é aumentar a winrate. Estou jogando 4 mesas zoom, nl25, 2hr/dia. Ja cheguei a jogar 6 mesas nl200, nl100, 6 hr/dia.

    Pensei em começar pelo básico. Construção de ranges (open raise, call, 3-bet, fold 3-bet, 4-bet, etc).

    Dei uma pesquisada aqui no fórum e não achei....Alguem sabe me disser onde posso encontrar um bom material em português

    Mais alguma outra dica

    Valeu!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Gremilim
    Data de Ingresso
    15/03/09
    Posts
    330

    picture hosting

    Tacalhepau

    Duas coisas que mudei foi o range do utg e mp....13% e 16%.
    Tenho sérios problemas de tilt...mas agora jogando 2hr, 4 mesas e meditando antes de jogar parece ter melhorado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    cara, difícil pra mim falar pq eu tô muito longe da NL25 ainda, mas pelo que eu já li aqui mesmo no maisev é que jogar 6max 23/19 é mto exploitable...como vc tá construindo sua range, pensa em um jeito de aumentar isso aí adicionando algumas maos piores e polarizando a range em alguns spots!

    sobre conteúdo em português, nao conheço...td q eu pego pra ler/assistir é em inglês
    Gremilim likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Pega coach com o Gold!!!



    Só muda o player porque é level.
    Mas pegar um coach com os caras bons na área, vale a pena!
    Material IMO tem por toda a internet, aqui tem alguns artigos e no pokerstrategy, além do intellipoker, você acha um conteúdo relativamente bom também.

    E no fim, tem uns livros bons de poker que podem ajudar.

    Abraço.
    Gremilim likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Gremilim
    Data de Ingresso
    15/03/09
    Posts
    330
    Coach agora sem condições.

    Esses sites ai, so no pokerstrtegy que tinha algo falando sobre ranges. Mas o conteudo completo da materia tem que ter o status mais avançado pra ver.

    Sobre livros ja li o do Ivan, to vendo odds e probabilidades agora....indica algum especial?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    @Gremilim
    Eu não entendi direito man. Você chegou a jogar nl200, mas como você chegou nestes limites sem uma base teórica boa? Quanto tempo faz isso?

    Estranho porque você já leu o livro do @RoyalSalute e hoje está estudando Odds... Claro que é sempre bom relembrar coisas que já estudamos, mas você está relembrando ou não dominava mesmo?

    No livro não ensina a construir ranges de abertura e outros? Se sim acho que você deve adaptar para os limites mais baixos e seguir um plano de jogo. imho

    Por falar em limites, qual limites você pretende jogar agora, qual suas gestão de BRM e o que você pretende com o poker?

    btw, eu tenho estatuto prata lá na PS, pego os artigos pra ti se for o caso.

    glglg
    Gremilim and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Gremilim
    Data de Ingresso
    15/03/09
    Posts
    330
    Teve uma epoca que estudava um pouco mais. Eu tenho uma base teorica sim, ja fiz alguns coachs so que isso ficou pra tras no meu caso.

    Abertura de ranges é tranquilo....so que no meu caso eu não tenho x mãos eu vou de call 3-bet, x mãos eu vou de 4-bet as bluff ou por valor....eu simplesmente jogo de acordo com o que eu ACHO. Queria uma base mais teorica pra esse assunto.

    Nem lembro se no livro tem isso ou não...lol...fiquei parado um com os estudos e o poker me engoliu...rs...Quando subir um pouco os limites vou voltar a ler.

    Gestão de Br nunca tive....rs...vou começar a ter...to jogando NL25. Pretendo ganhar dinheiro, não tependo dele.

    Vou mandar MP sobre esses artigos ai...vlw
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Gremilim Ver Post
    Teve uma epoca que estudava um pouco mais. Eu tenho uma base teorica sim, ja fiz alguns coachs so que isso ficou pra tras no meu caso.

    Abertura de ranges é tranquilo....so que no meu caso eu não tenho x mãos eu vou de call 3-bet, x mãos eu vou de 4-bet as bluff ou por valor....eu simplesmente jogo de acordo com o que eu ACHO. Queria uma base mais teorica pra esse assunto.

    Nem lembro se no livro tem isso ou não...lol...fiquei parado um com os estudos e o poker me engoliu...rs...Quando subir um pouco os limites vou voltar a ler.

    Gestão de Br nunca tive....rs...vou começar a ter...to jogando NL25. Pretendo ganhar dinheiro, não tependo dele.

    Vou mandar MP sobre esses artigos ai...vlw

    Só pra vc saber eu to esperando vc pegar o livro e voltar aqui e falar que tem o que vc precisa.

    Mas se vc der o livro pra mim eu vejo e te falo.

    glglgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Gremilim
    Data de Ingresso
    15/03/09
    Posts
    330
    kkkk...tenho serios problemas com a memoria.....simplesmente o capitulo 1 intereiro do livro fala sobre isso.....vou reler aqui....Se quiser depois eu impresto...rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados