Clique Aqui $*$*$*$ Outubro BBV Thread$*$*$*$ - Página 55

Lista de Usuários Marcados

Página 55 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 929
Like Tree2125Likes

Tópico: $*$*$*$ Outubro BBV Thread$*$*$*$

  1. #541
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @Heartbreaker já tive esse problema mano hahahaha, com 18 anos me apaixonei por uma mina loucamente, o bagulho era tenso...

    aí ela terminou comigo e pegou um parceiro meu na época e ficou com ele 3 anos e terminou, agora tá no mundão denovo...

    mas no meu pensamento a mina era pra eu casar e ter filhos e viver até o fim dos tempos hahahaha
    Passei por isso tambem e namorei quase 5 anos kk.
    Estou desde janeiro terminado, ela me ligou quinta feira pra me dar os parabens falando que me amava e tal, ai sexta ligou de novo faladno que amava, pra gente voltar e blablabla. Ai no sábado, quando fui as 14hrs pra jogar um torneio com BI de R$ 220,00, ela postou uma foto com um cara (gordo, feio e tem cara de pastel) dizendo "espero que sinta minha falta lindo (L)" KKKKKKKKKKKKKKKKK, e adivinha? Claro que eu cai no torneio e pra bad beat ainda (Y)
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #542
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Puta q paril !! nao segura nenhum flip importante !!! o joguinho do capeta esse 180m turbo
    thiagopoker84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #543
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Até que o bbv desse mês está divertido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #544
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    ah.... a adolescência
    Qual sua significância no mundo? Vc é tão significante qnt uma barata. Quanto mais especial a pessoa se acha, mais ela se ofende e contesta esse tipo de comentário.
    Acho que tu te sente tão importante que pegou o comentário do cara pra ti.
    Essa parada que o Sphinter postou com 90% de certeza foi para os posts em relação a garota que o Heartbreaker fez.
    Mas tua superioridade te coloca em posição de achar que todo mundo tá dando bola pro que tu postou aqui.
    Realmente pensei q era pra mim, pq não teve quote de ngm e veio logo depois dos meus dois posts. Se não era tudo bem, só que o que eu disse não deixa de ser verdade.
    Essa rebeldia toda que tu carrega, vai se dissipar o dia que tu tiver um filho.
    Aí tu vai perceber o quão importante e especial tu vai ser, mesmo que seja somente para um ser nessa terra, ainda assim tu será especial, único, importante e cheio de significados na vida de alguém e isso te fará infinitamente feliz.

    Não te leva a lugar algum essa tua forma arredia de ser e ver o mundo e as pessoas.
    Tá perdendo muita coisa boa da vida, e logo logo ela acaba.
    Tbm acho que isso pode acontecer qnd eu tiver um filho. So q tenho medo de ter filhos... 1: pq o mundo é um lugar mais pra sofrimento do q qlq outra coisa. 2: pq por mais q eu me esforce pra ser a melhor mãe do mundo, o mlk será um ingrato e me culpará por todos os problemas. Isso acontece com 90% (ou até mais) dos filhos. Filho só dá valor qnd perde.
    Prymell o mundo é de sofrimento porque não somos o que de fato queríamos ser, não temos o que de fato queriamos ter e não estamos de fato onde queríamos estar, por isso o que nos resta é nos apegarmos a quem amamos, pai, mãe, irmão, esposa/marido e filhos (ou como a grande maioria, a deus... mas aí né ... ¬¬).
    E sim, tu pode ser a melhor mãe do mundo e reconhecida pelo teu filho. Eles são o que a gente é, e geralmente tu tem o poder de educá-los e ensiná-los a forma que tu acredita ser correta de viver.

    Na boa, to meloso demais com esse papo auto ajuda e tal.
    Mas é que tu é/tá sendo arredia/o demais com a vida, e tá perdendo muito, mas muito mesmo com isso.
    E na boa, por baixo dessa casca grossa aí, desse jeito "tira durão", é óbvio que existe um ser humano que chora, sorri, grita de alegria, pede socorro, tem medo, tem angústias e tudo o mais, mesmo que em silêncio por fora.

    Ok, parei de mimimi meloso.
    Última edição por ArturTassinari; 21-10-2014 às 15:57.
    PryMeLL, PowerR0x and Soutogu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #545
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    um toque de realidade


    Adolf H. commented on De volta!
    Essa semana recebi duas motivações para voltar a postar no blog. A primeira foi o email do Poker Stars, que está …
    Fi, põe na cabeça que tu nunca vai ser team pro do PS. Sabe pq ngm investe em Limit Holdem? Pq essa merda pra quem joga high stakes não é tão lucrativo qnt NLHE. Por isso vc tá mais pra um jogador zuado q não aguenta a variância do NLHE do q um jogador fora da curva por jogar LHE. Se contente com o SNE se vc conseguir pegar, na vida real (tem que falar assim pq parece que vc tá sonhando acordado) ser team pro tá muito longe da sua realidade.
    gui166, urubu111, CheVeaU and 18 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #546
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    Até que o bbv desse mês está divertido.
    Eu to achando uma bosta, pulo 80% dos posts.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #547
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    um toque de realidade


    Adolf H. commented on De volta!
    Essa semana recebi duas motivações para voltar a postar no blog. A primeira foi o email do Poker Stars, que está …
    Fi, põe na cabeça que tu nunca vai ser team pro do PS. Sabe pq ngm investe em Limit Holdem? Pq essa merda pra quem joga high stakes não é tão lucrativo qnt NLHE. Por isso vc tá mais pra um jogador zuado q não aguenta a variância do NLHE do q um jogador fora da curva por jogar LHE. Se contente com o SNE se vc conseguir pegar, na vida real (tem que falar assim pq parece que vc tá sonhando acordado) ser team pro tá muito longe da sua realidade.
    dah pra trabalhar esse discurso do fuhrer no videozinho tb. ahuahuahuah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #548
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    um toque de realidade


    Adolf H. commented on De volta!
    Essa semana recebi duas motivações para voltar a postar no blog. A primeira foi o email do Poker Stars, que está …
    Fi, põe na cabeça que tu nunca vai ser team pro do PS. Sabe pq ngm investe em Limit Holdem? Pq essa merda pra quem joga high stakes não é tão lucrativo qnt NLHE. Por isso vc tá mais pra um jogador zuado q não aguenta a variância do NLHE do q um jogador fora da curva por jogar LHE. Se contente com o SNE se vc conseguir pegar, na vida real (tem que falar assim pq parece que vc tá sonhando acordado) ser team pro tá muito longe da sua realidade.
    dah pra trabalhar esse discurso do fuhrer no videozinho tb. ahuahuahuah
    aeuahuehuaehuaehuaehuaehu
    Sick cmo tem nego troll nesse mundo loooool
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #549
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    um toque de realidade


    Adolf H. commented on De volta!
    Essa semana recebi duas motivações para voltar a postar no blog. A primeira foi o email do Poker Stars, que está …
    Fi, põe na cabeça que tu nunca vai ser team pro do PS. Sabe pq ngm investe em Limit Holdem? Pq essa merda pra quem joga high stakes não é tão lucrativo qnt NLHE. Por isso vc tá mais pra um jogador zuado q não aguenta a variância do NLHE do q um jogador fora da curva por jogar LHE. Se contente com o SNE se vc conseguir pegar, na vida real (tem que falar assim pq parece que vc tá sonhando acordado) ser team pro tá muito longe da sua realidade.
    Como tem nego escroto.
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #550
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    hahahaha shipa pri !
    TURCI, TNP, Heartbreaker and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados