Clique Aqui $*$*$*$ Outubro BBV Thread$*$*$*$ - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 929
Like Tree2125Likes

Tópico: $*$*$*$ Outubro BBV Thread$*$*$*$

  1. #181
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    @poker171536, estou montando uma tabela para verificar quais são os principais autores e a quais instituições eles pertencem que falam sobre determinado assunto. A referência, à princípio, é só para constar em uma tabela.

    Título do Artigo Edição Volume Número Ano Autor Instituição Autor Instituição
    Dinâmica da Acumulação de Capacidades Inovadoras: Evidências de Empresas de Software no Rio de Janeiro e em São Paulo 50 1 2010 Eduardo C. Miranda; Paulo N. Figueiredo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por mau.romero Ver Post
    Quero vender um SSD. Onde que posta isso?
    Classificados - Aberto a Todos
    mau.romero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    @Heartbreaker,

    Ah, se a questão é colocar as infos na tabela, pode ficar a vontade a expor o conteúdo da forma que achar melhor, visto que você não está fazendo nenhuma citação a algum documento específico.

    O que vc deve se atentar é ao formato da tabela, que segue normas específicas. Ela tem que ter título e numeração centralizados (Tabela 1: Artigos Publicados, por exemplo), conter a fonte em baixo, centralizado, também. Como é vc que vai fazer a tabela, vc pode colocar: Fonte: Autor, 2014.

    Tem alguns outros detalhes como: ela é aberta dos dois lados e não possui linhas nas horizontais, apenas verticais.
    Aqui tem um modelo que da pra seguir de boa...

    Formatação nas Normas da ABNT: Tabelas
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    @Heartbreaker,

    Ah, se a questão é colocar as infos na tabela, pode ficar a vontade a expor o conteúdo da forma que achar melhor, visto que você não está fazendo nenhuma citação a algum documento específico.

    O que vc deve se atentar é ao formato da tabela, que segue normas específicas. Ela tem que ter título e numeração centralizados (Tabela 1: Artigos Publicados, por exemplo), conter a fonte em baixo, centralizado, também. Como é vc que vai fazer a tabela, vc pode colocar: Fonte: Autor, 2014.

    Tem alguns outros detalhes como: ela é aberta dos dois lados e não possui linhas nas horizontais, apenas verticais.
    Aqui tem um modelo que da pra seguir de boa...

    Formatação nas Normas da ABNT: Tabelas
    É assim, estou fazendo a tabela, mas estou me baseando em artigos já publicados. Qual das formações do autor eu devo utilizar!? Obrigado pelas dicas de formatação!
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @Heartbreaker Entendi agora... E de fato não tem regra quanto a isso. Pra ser sincero, diria que não tem muita diferença em qual citar, as duas estariam certas IMO.

    Por exemplo a obra dele é de 2010, essa que tu queres citar. Então eu já acharia melhor botar na instituição que ele estava quando a fez a obra!
    Outros diriam, que é melhor botar a atual.

    Sua professora não ajudou muito mesmo...No primeiro caso eu iria de PUC mesmo.
    Ou qualquer coisa coloca as duas, aí não tem erro, rsrs.

    Abraço.

    PS: Faz nas áreas de tecnologia também(Ciência da Computação, Sistemas da Informação,etc?)
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    Opa rapaziada blz:? gostaria de saber como vcs fazem para sentar na parte de baixo e centralizado jogando 6max eu quando vou jogar meu assento sempre fica um pouco para direita ou para esquerda fucei aqui mais não vai, estou fazendo assim:

    opções : lugar preferido , lugar preferido com 6 jogadores marco a opção centralizada na parte baixo , mas quando vou jogar continua do mesmo jeito , fico mais para direita. Se puder me ajudar agradeço e shipo + rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Tem que trocar o tema da mesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    opa vlw gustavo +rep shipado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    tava importando umas hands no HM e desliguei o pc sem querer no meio do processo.

    agora tá aparecendo esse erro aqui:


    pelo que entendi alguma coisa zicou no postgre, mas não faço idéia doq fazer.

    alguém sabe oq fazer pra resolver?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    tava importando umas hands no HM e desliguei o pc sem querer no meio do processo.

    agora tá aparecendo esse erro aqui:


    pelo que entendi alguma coisa zicou no postgre, mas não faço idéia doq fazer.

    alguém sabe oq fazer pra resolver?
    consegui recriar os indices q deram erro.
    consegui fazer o purge (n tava dando por causa dos indices) mas tá dizendo q não tem nenhuma hand pra excluir. como assim? selecionei tudo.

    agora tá dando o seguinte erro qdo o hud aparece:


    como faço pra zerar a base? só desinstalando e instalando de novo? não tem problema perder as hands.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados