Clique Aqui $*$*$*$ Outubro BBV Thread$*$*$*$ - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 929
Like Tree2125Likes

Tópico: $*$*$*$ Outubro BBV Thread$*$*$*$

  1. #351
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    1) Vocês acham que a câmera go pro terá desconto na black friday?
    1) Alguém do fórum estará nos EUA nesse período?
    Nos eua ou aqui?
    Nos eua é quase certeza, mas provavelmente o desconto vai ser pequeno, tipo ˜$50, já que elas foram atualizadas bem recentemente. Aqui é possível mas igualmente nada demais.
    Nos EUA.
    Então, acredito que seja +EV comprar lá nos EUA, mesmo pagando os 30% que o atravessador cobra. E, imo, $50 é um baita desconto se você considerar que os preços estão na casa de $400. Outra coisa, não sei se shipo a Go Pro Hero Black 3+ ou se shipo a nova. Sabe se vale a pena? Pelo pouco que li os reviews não são tão bons, a principal queixa é que está aquecendo bem mais que os modelos anteriores.
    Certamente +ev comprar de lá. Acho que não vale comprar as outras não. Eu tenho a Hero3 Black e acabei comprando uma tela pra acoplar. Quase nunca uso, mas acho que valeu a compra, e seria mto bom ela integrada.
    Sobre aquecer eu sempre ouvi esse papo quanto a todas as novas versões, imo ignora isso, difícil comprometer tanto assim.
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @goldslash trinca em cima é só somar 8 ao valor da carta no caso do K é 13+8 = 21 + 8 do flush mid e + 4 flush low.
    Total = 33, se for scoop é 39 - bônus de cada vilão.

    KKK em cima vale mais que str8 flush
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @PowerR0x
    Valeu, eu não lembrava quanto tinha dado e de fato, é maior que str8flush(é 15 né?)
    Royal é 25 mesmo...Já fiz 2 até agora, acho que fiz mais royal do que str8flush.
    Pior que isso, so foi qnd um cara fez quads mid, contra mim+20 pra ele. E se foi o boi pras corda.

    Só algumas coisas eu acho bem estranho. Uma delas, é que em fantasy quad base, já da outra fantasy, porém normal(que é mais difícil) quad base não dá fantasy!
    Ou problema é que fullhouse ou maior no mid deveria dar fantasy de novo(segundo as regras) e isso não está funcionando no TonyBet.

    Era contra 2 vilões, então fechou +62, ambos fizeram fullhouse base! Mas é massa, quando sai essas mãos loucas .

    Eaí você tá jogando poker chinês também? Você parece manjar bastante do joguinho!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @Stein

    Cara, eu não sei o que você consegue ganhar com o poker mas cara, joga fds só ué. Não vai trocar o boxe pelo poker né (a não ser que seja tipo o sphinter e fazer $30k todo mês kk).
    To trabalhando das 09:00 as 18:30 todo dia também, vou na academia depois no trabalho e chego em casa só 20-20:30, jogar online não tava dando muito certo pelo cansaço, aquela vontade de ficar deitado, fazer algo bem sussa. Comecei a optar pelo live e por incrível que pareça tá dando muito certo, eu também to jogando mtt fds.
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Falando sobre tempo e rotina...
    Eu trabalho em horario comercial e jogo MTT, a um tempo atras tentei grindar apos as 18 e tal... Mas era pouco eficiente, pois ficava sempre mt cansado durante a reta final, tentando acelerar o fim...
    Nao funcionou, eu tento imprimir algum volume nos finais de semana, apesar de ser poucos jogos no mes, acabo tendo resultados descentes, e so jogo durante a semana qndo estou muiiiiiiiito afim e dou preferencia aos turbos da vida...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    @Stein
    07h acordo pra 8h estar no trampo
    saio do trampo vou direto pra facul
    Quando a aula termina mais cedo vou pra academia
    e sempre chego em casa +- as 23-23:30 (exceto quarta feira que não tenho aula)
    grind até 2h da manha e GG

    Mas como eu disse, isso pra mim é prazeroso! Cada um sabe o que quer da vida, e o que quer fazer pra alcançar!
    Então, vc tem é que parar e pensar o que realmente vc quer pra vc! No inicio da facul, eu larguei o poker, por 2 anos, porque meu foco era ali, na faculdade! Voltei a jogar só no ano passado, pq já tinha passado a maioria das pedreras do curso! Então pensa aí no que é melhor pra vc no momento.
    Bolengo and A.ChorauM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @PowerR0x
    Valeu, eu não lembrava quanto tinha dado e de fato, é maior que str8flush(é 15 né?)
    Royal é 25 mesmo...Já fiz 2 até agora, acho que fiz mais royal do que str8flush.
    Pior que isso, so foi qnd um cara fez quads mid, contra mim+20 pra ele. E se foi o boi pras corda.

    Só algumas coisas eu acho bem estranho. Uma delas, é que em fantasy quad base, já da outra fantasy, porém normal(que é mais difícil) quad base não dá fantasy!
    Ou problema é que fullhouse ou maior no mid deveria dar fantasy de novo(segundo as regras) e isso não está funcionando no TonyBet.

    Era contra 2 vilões, então fechou +62, ambos fizeram fullhouse base! Mas é massa, quando sai essas mãos loucas .

    Eaí você tá jogando poker chinês também? Você parece manjar bastante do joguinho!!
    Fantasy somente QQ+ na linha de cima
    Re-Fantasy é Quads+ na linha de baixo ou Trinca em cima

    O joguinho é tão novo que basicamente quem organiza os torneios e o próprio tonybet é quem ditam as regras.
    então, mesmo live é assim, muito embora exista mesmo o Re-Fantasy com Full no meio, e também na China alguns lugares jogam com Naturals (+3 por 6 pares ou 3 str8 ou 3 flushes ou nenhuma figura, e +13 se receber 13 cartas diferentes) os bonus de Naturals são pagos imediatamente e não contam como vitória ou derrota na linha, são apenas bonus pagos antes da etapa de pagamento das linhas.

    eu jogo live com amigos, mais por diversão msm, mas a galera que joga comigo tem uns 3 ou 4 muito bons
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Quem quer arruma um jeito, quem nao quer arruma desculpa! Eu faço facul de 8 as 18:00 da tarde, chego em casa estudo pra facul, pro poker, e grindo. Quase todos os dias eu durmo so 6 horas por noite, quando bate o desânimo eu vou nos resultados do mês anterior e vejo o gráfico dos reg, na mesma hora eu vou pro pano! Fazer uma rotina é importantíssimo e mais do que isso, é importante saber "foldar" algumas coisas agora para colher o fruto la na frente.
    sem querer ser chato rs, mas sua rotina está bem tranquila.. faculdade das 8 as 18 e depois grind ou estudo é tranquilo! agora quem trabalha das 8 as 18 e depois vai pra faculdade pra depois grindar aí não é desculpa é cansaço mesmo não tem como!

    no dia seguinte você pode matar uma aulinha pra dormir até mais tarde, você pode chegar com sono e ficar viajando vendo o professor falar... faculdade tem responsabilidade é claro, mas no trabalho se você já chega cansado no outro dia é gg, tem que tá focado se não é embaçado!

    eu ia trabalhar até as 18, faculdade até as 22 e depois grind... mas fiquei gordo e voltei pra academia rs, precisa ver oque queremos para o futuro, eu escolhi academia, até porque não tinha resultados só tiltava

    mas para quem tem uma rotina parecida, o horario que vai ter pra grind é das 22:15 até 01:00 ou até aguentar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Fantasy somente QQ+ na linha de cima
    Re-Fantasy é Quads+ na linha de baixo ou Trinca em cima

    O joguinho é tão novo que basicamente quem organiza os torneios e o próprio tonybet é quem ditam as regras.
    então, mesmo live é assim, muito embora exista mesmo o Re-Fantasy com Full no meio, e também na China alguns lugares jogam com Naturals (+3 por 6 pares ou 3 str8 ou 3 flushes ou nenhuma figura, e +13 se receber 13 cartas diferentes) os bonus de Naturals são pagos imediatamente e não contam como vitória ou derrota na linha, são apenas bonus pagos antes da etapa de pagamento das linhas.

    eu jogo live com amigos, mais por diversão msm, mas a galera que joga comigo tem uns 3 ou 4 muito bons
    Ah bom, entendi, muito obrigado por elucidar, essa do Naturals não conhecia, parece legal.
    Bah tchê, queria ter uns companheiros pra jogar. Qualquer coisa, se quiseres podemos jogar online uma hora, seria melhor sem dinheiro, pq tonybet tem um rake alto senão me engano!
    As vezes eu jogo os freerolls lá. Lá no flop/turn/river tem mesa dá pra brincar, só que é um OFC bem fraco.

    Joguei com um gringo, q me detonou, fez str8 flush base, mid fez flush e ace tops, sacanagem. Aí voltei e peguei outro gringo, mas detonei tbm o safado. Pena é isso, tipo, fiz um jogão mas só tinha 0,18 pra extrair.



    PS: Quanto você acha que a sorte influência no jogo? Até hoje eu não consegui responder... Na fantasy talvez, é quase só sorte. Tenho minhas dúvidas, eu acredito que o jogo envolva muita habilidade também, principalmente em saber usar as cartas iniciais e montar o esqueleto, ou saber e jogar seguro, até mesmo saber jogar em posição, contando cartas.

    Edit: Lembrei de uma cena que me deixou com inveja, fui ver uma OFC250(25EU per point).
    Negada começou com 1250 cada, um deles n sabia jogar eu acho, era ruim demais, bustou varios vezes. Se começasse por exemplo(com AKQxx, ele botaria AK base, Q mid).

    E outro se aproveitou, venceu várias "partidas"(contando todos os rounds), sempre deixando o bustador bem mal, com 200, 250...

    Ou seja, 30min de jogo, fez uns 3k EU, sonho... Provavelmente o bustador era rico e não tinha o que fazer com dinheiro, ou é doente mesmo.
    Última edição por goldslash; 15-10-2014 às 11:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    @goldslash, baixa o PineApp, muito mais nice pra jogar com os amigos, combina um valor por fora e gg! se quiser me add no face que abrimos uma mesa barata!

    e povo, vamos comprar a rifa! faltam 20 e poucos numeros só! http://www.maisev.com/forum/classifi...ev-2015-a.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados