Clique Aqui $*$*$*$ Outubro BBV Thread$*$*$*$ - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 929
Like Tree2125Likes

Tópico: $*$*$*$ Outubro BBV Thread$*$*$*$

  1. #341
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Nossa q massa, tinha falido, agora recuperei tudo só em freeroll e jogando cash mesmo.
    Melhorei muito meu jogo no poker chines. OFC!!!

    O último torneio, jogando contra 2, venci os 2, por completo, tripliquei o BI.
    Numa mão lá, eu joguei demais... Aí fiz flush baixo, trinca de rei meio e no fim, veio um draw com 2 QQ, só coloquei no topo.
    Fui pra fantasy, só uma straight flush. E na outra 2 flushs e trinca topo.

    GG pros caras !!!!
    Entao o sr. nao jogou mt, runnou bem isso sim

    Refantasy com str8 flush e na outra trinca em cima

    Sent from my GT-I9500 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Debate na band!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Entao o sr. nao jogou mt, runnou bem isso sim

    Refantasy com str8 flush e na outra trinca em cima

    Sent from my GT-I9500 using MaisEV mobile app
    Ah sim com certeza,assim como no holdem é preciso um pouco de sorte, mas antes disso, já havia eliminado 1 e sobrou um quebrado(nem tanto, mas meia stack), depois do straight, então, acho ele ficou com 0,10E, qualquer coisa q eu fizesse vencia, mas acabei conseguindo fazer um monstro.

    Na verdade, oq eu achei bacana, foi a mão antes dos fantasy(acho que não tem como acessar).
    Mas eu comecei com cartas ruins e acabei fazendo um jogo relativamente bom, além de no fim, deixar espaço em cima, pois só havia 2 Q em jogo e tinha chance de vir...Não deu outra. A mão inteira foi bacana.

    IMO meu forte é a fantasy, eu consigo fazer praticamente a melhor coisa sempre, uma ou outra vez foge, mas é raro.
    E no jogo, além da estrategia padrão, estou começando a inventar outras e isso é interessante(já que é um jogo relativamente novo).

    Assim como o poker, não acho a sorte tão primordial, tanto que em vários freerolls, que joguei sempre to chegando itm.
    E a tem a mesma ideia de agressividade do holdem(ou seja, correr risco, ou jogar seguro).

    Enfim, estou gostando muito do poker chinês, estou viciadão já!!

    PS: Tem muita coisa pra descobrir, o bacana, que quem pensar primeiro, terá uma vantagem(basicamente é como nos tempos de ouro do poker comum).

    PS2: Não estou imprimindo dinheiro ainda... Porém se estudar mais e treinar bastante, daqui algum tempo é possível sim. Outro problema é que não tem como colocar volume ainda, numero de jogadores é relativamente baixo(por exemplo agora está em 90.), mas com o tempo vai crescendo!!

    Viciei no joguinho.
    Última edição por goldslash; 14-10-2014 às 23:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Esse @goldslash eh mais perdido no poker do que cego em tiroteio lol. Cada dia esse cidadao joga uma modalidade diferente. haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Stein Ver Post
    Pois é @thiagopoker84 , eu imagino tu com uma filha em casa ainda, deve ser bem complicado!

    Eu tava tentando jogar mais cedo, mas quase dormi em cima do teclado lol

    Queria saber como o @WhiteMotumbo faz pra lidar com isso e ter um desempenho tão bom ainda. Não sei como, mas parabéns!
    cara ta dificil manter o ritmo.. eu saí de ferias no inicio do mes e desde q voltei nao consegui grindar q nem gente.. tb nao grindei nas ferias pq viajei.. ou seja, o mes de outubro vai bater recorde negativo de volume rs..

    vi q alguem falou algo de rotina.. acho q ajuda mt criar uma rotina.. eu tenho planejado um tempo pra grindar: qd chego do trabalho, logo depois de bater um rango e limpar a merdalhada q 2 bulldogues geram durante o dia hehehhe.. simplesmente sento a bunda e jogo, nao tem essa de nao estar afim, eu to quase sempre afim.. so nao jogo se tiver mt cansado ou afim de fazer outra coisa.. tipo hj, cheguei 9 da noite em casa e tava afim de assistir ao debate.. nao vou grindar mais hj, foda c, trank.. minha relação com o poker não eh de obrigação, apesar da rotina, e acho q isso mantem a minha vontade de grindar elevada nos dias q eu sento pra jogar.

    tb tem os fds pra tirar o atraso, grande parte do meu volume é feito no fds, qd o field ta mais regado de fish e eu tenho mais tempo pra dividir as sessions e botar um volume bem maior..
    goldslash, PryMeLL and juniorzeraa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Brag: Tava jogando um freeroll de boas...
    Quando vê fiz um flush baixo e em cima... E tinha um K high... Último draw. 2xKK.
    Botei em cima, trinkei de KKK no topo, negada, chegou falar "aff", nem sei quando deu mas eliminou na hora. Acho que deu o mesmo que royal flush.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    1) Vocês acham que a câmera go pro terá desconto na black friday?
    1) Alguém do fórum estará nos EUA nesse período?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Brag: Tava jogando um freeroll de boas...
    Quando vê fiz um flush baixo e em cima... E tinha um K high... Último draw. 2xKK.
    Botei em cima, trinkei de KKK no topo, negada, chegou falar "aff", nem sei quando deu mas eliminou na hora. Acho que deu o mesmo que royal flush.
    @topchami, é você
    topchami, coiote27 and DoteiroBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    1) Vocês acham que a câmera go pro terá desconto na black friday?
    1) Alguém do fórum estará nos EUA nesse período?
    Nos eua ou aqui?
    Nos eua é quase certeza, mas provavelmente o desconto vai ser pequeno, tipo ˜$50, já que elas foram atualizadas bem recentemente. Aqui é possível mas igualmente nada demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    1) Vocês acham que a câmera go pro terá desconto na black friday?
    1) Alguém do fórum estará nos EUA nesse período?
    Nos eua ou aqui?
    Nos eua é quase certeza, mas provavelmente o desconto vai ser pequeno, tipo ˜$50, já que elas foram atualizadas bem recentemente. Aqui é possível mas igualmente nada demais.
    Nos EUA.
    Então, acredito que seja +EV comprar lá nos EUA mesmo pagando os 30% que o atravessador cobra. E, imo, $50 é um baita desconto se você considerar que os preços estão na casa de $400. Outra coisa, não sei se shipo a Go Pro Hero Black 3+ ou se shipo a nova. Sabe se vale a pena? Pelo pouco que li os reviews não são tão bons, a principal queixa é que está aquecendo bem mais que os modelos anteriores.
    Última edição por Heartbreaker; 15-10-2014 às 08:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados