Clique Aqui $*$*$*$ Outubro BBV Thread$*$*$*$ - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 929
Like Tree2125Likes

Tópico: $*$*$*$ Outubro BBV Thread$*$*$*$

  1. #321
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Passou a fase q era comer de td, cagar de tudo e continuar magro.

    +2kg nesse churras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Nem me fala... até agora cagando o que comi no churras huahuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Top ver os Carriço tendo resultados até hoje. Para quem não viu, o Felipe shipou o BSOP de Floripa.
    Pensei exatamente a mesma coisa quando vi a notícia hoje, Felipe (pelo menos eu acho) ficou muito tempo longe do poker, justamente na maior "evolução" do jogo, e normalmente teria que ralar muito pra voltar com resultados, e sempre vejo nome dele por ai!

    Sick, ou o cara é muito gênio, ou tem a melhor conta do mundo, e imo, ele deve ser inteligente pra caralho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362


    Já tentei diversas maneiras me sentir motivado após um dia de trabalho. O problema é que eu canso muito a cabeça(sou programador) e isso me atrapalha demais na hora de jogar.

    Vou tentar tudo isso, com mais energético. Alguma coisa vai ter que dar certo hehe valeu pelas dicas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    @Stein, não sei se você já faz mas procure fazer uma atividade física durante o dia que vai te ajudar muito. Trabalho com TI também e sei bem como é chegar cansado em casa depois de passar o tempo todo praticamente sentado.
    kizk_ and Stein like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    @Stein tudo é questão de como você vê o que o poker pode te proporcionar. Eu estudo, trabalho e grindo! Mas eu grindo pq eu curto e acredito muito que o joguinho pode me proporcionar coisas melhores. Eu curto esse lance de desafios. E superar essas rotina desgastante pra fazer o que eu gosto, e ainda por cima com qualidade, é um grande desafio pra mim.
    peakok, Stein and AlexandreMM89 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Também trabalho o dia todo na frente do PC, depois vou pra academia e grindo até a hora de dormir. Quando to grindando penso que podia estar fazendo algo "melhor" como forma de lazer, ainda mais quando a session ta ruim, mas a vontade de matar o game e aplicar as coisas que aprendi estudando durante o dia é maior. @Stein tenta ler algo que te motive a jogar na hora da session, algum blog de um player winner, sei lá, isso pra mim sempre funcionou.
    urubu111 and Stein like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Quem quer arruma um jeito, quem nao quer arruma desculpa! Eu faço facul de 8 as 18:00 da tarde, chego em casa estudo pra facul, pro poker, e grindo. Quase todos os dias eu durmo so 6 horas por noite, quando bate o desânimo eu vou nos resultados do mês anterior e vejo o gráfico dos reg, na mesma hora eu vou pro pano! Fazer uma rotina é importantíssimo e mais do que isso, é importante saber "foldar" algumas coisas agora para colher o fruto la na frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Ele é uma Diva!!!

    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Eliminatórias da Eurocopa: Sérvia x Albânia tem briga generalizada - Terra Brasil

    "O que ninguém esperava era que, no final da etapa inicial, um drone conseguiria sobrevoar as arquibancadas do estádio, invadindo o campo com uma bandeira da Albânia. Gudelj e Mitrovic, jogadores da Sérvia, foram retirar o objeto do campo, o que irritou os rivais.
    Após o gesto, jogadores albaneses começaram uma briga com os sérvios, que acabou com invasão da torcida, bombas e conflito com policiais"

    Haha eles são malucos!
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados