Clique Aqui *** Resultados Setembro *** - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 134 de 134
Like Tree1512Likes

Tópico: *** Resultados Setembro ***

  1. #131
    Professional Avatar de AndréF
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Localização
    Campinas
    Posts
    463
    @DEXX_RJ Show de post. Espero que volte com tudo.
    DEXX_RJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por DEXX_RJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
    @DEXX_RJ Pode elaborar por que motivo tu parou de jogar ? Cansou de grindar,entrou em um projeto melhor, enfim . Sempre via voce grindando ultra hard e sempre com resultados sólidos.
    btw , congratz @lipe piv , resultado merecido !
    Na época eu precisava de um descanso, daí to descansando até agora.
    Parei pq fracassei miseravelmente em uma estrategia não ortodoxa, oq me desequilibrou completamente no sentido de que embaralhou a minha mente pra estrategia antiga que eu adotava, e acabei perdendo completamente a noção dos ranges dos adversários etc...(eu estava jogando muito mais meu jogo não ortodoxo do que me adaptando aos oponentes. Falando por alto, eu estava apostando na ideia de que fosse possível obrigar a eles se adaptarem a mim e não o contrário. Pois é, eu acabei traindo na coisa que eu mais presava no jogo, que é a questão da adaptação, tudo o que eu tinha passado pro pessoal do coach eu tinha parado de fazer...).
    Bom, aí a mão já não estava a mesma e eu não estava conseguindo incorporar os vilões por ter esquecido como se joga poker do modo convencional...Então decidi parar até eu esquecer completamente a estrategia não ortodoxa. O negocio tinha impregnado na minha cabeça. Foi bem difícil aquela imersão saír da minha cabeça, demorou vários meses...
    Pra ter noção, antes de começar com a estrategia não ortodoxa, me certifiquei de arrumar bem a essência do meu jogo antigo e escrever tudo o que podia pra garantir que aquilo não fosse perdido, mas eu tava tão zureta que quando fui tentar voltar pra estrategia antiga eu não conseguia entender nada do que eu havia escrito, lol.
    Mas agora to tranquilo, na verdade eu até acho que tudo o que aconteceu foi bom, muito bom, to aproveitado o tempo treinando o jogo sem jogar, esperando o momento que o meu corpo peça outra vez o jogo com a intensidade que vale a pena jogar.
    Quando acontecer, se acontecer, voltamos ao pano.
    resumindo:

    me empolguei e capotei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893
    Um pouco atrasado pq tirei uns dias de férias pra visitar a terra natal. Btw muito bom colo de mãe, pão de queijo, cerveja com torresmo e mta cachoeira.

    Meu jogo melhorou demais depois de começar a usar os protetores auriculares que o tesourinho @andredepaula recomendou, ja tinha visto o @DEXX_RJ usar mas nao imaginava que fosse tao poderoso (a propósito muito bom ver que o senhor está de volta). Foco melhora d+, fiquei impressionado com o tanto de oportunidade pra ganhar $ com non showdown que apareceu. Por um momento acreditei ser capaz que essa linha vermelha danada nao ia parar de subir mais. Recomendo.





    Empolgado pros proximos meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por FimoseBR Ver Post
    Um pouco atrasado pq tirei uns dias de férias pra visitar a terra natal. Btw muito bom colo de mãe, pão de queijo, cerveja com torresmo e mta cachoeira.

    Meu jogo melhorou demais depois de começar a usar os protetores auriculares que o tesourinho @andredepaula recomendou, ja tinha visto o @DEXX_RJ usar mas nao imaginava que fosse tao poderoso (a propósito muito bom ver que o senhor está de volta). Foco melhora d+, fiquei impressionado com o tanto de oportunidade pra ganhar $ com non showdown que apareceu. Por um momento acreditei ser capaz que essa linha vermelha danada nao ia parar de subir mais. Recomendo.





    Empolgado pros proximos meses.

    Manda 10% no PS da minha comissão de bom samaritano
    Lucas Diniz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados