Clique Aqui $*$*$*$ Setembro BBV Thread$*$*$*$ - Página 88

Lista de Usuários Marcados

Página 88 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 1076
Like Tree2680Likes

Tópico: $*$*$*$ Setembro BBV Thread$*$*$*$

  1. #871
    Amador
    Data de Ingresso
    19/05/13
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Aí pessoal, melhor smartphone cxb entre 600 ~ 700 Reais?
    Moto G, bem fluido e Android puro.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #872
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    tava buscando na internet sobre como diminuir a temp do meu note
    ae vi que existiam bases de refrigeração... nao me pareceu mto util, mas em alguns foruns (de 2010) falavam q funcionvam e tal

    ai lembrei q sou usario do maisev e to perdendo tempo usando o google, quando se tem x mentes brilhantes aqui q provavelmente sabem do problema e ja passaram umas 3x por isso

    chega de enrolação e vai a pergunta

    alguem sabe uma base de refrigeração que realmente funcione ? qual é a melhor ? quanto devo pagar e, funciona mesmo ?


    meu note eh bom demais. mas de uns 2sem pra ca começou a esquentar mto e , ontem, dps de uns 3 anos ele "travou" e tive q mandar um ctrl alt del. ctza q foi a temperatura (e nao as 25 abas no chrome + ps + video do youtube no outro monitor + outras fitas)

    valeu!
    shipo mais rep obv!
    meu notebook eh um vaio novinho com config mto boa que fritava o dia inteiro. ate q eu comprei um sdd de 250g e substitui pelo hd original q era de 900g (algo assim). agora ele nem aquece mais, hm nem pt nao travam mais, note liga e inicia em menos de 5 segundos. da uma pesquisada
    cluster.headache likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #873
    Grinder Avatar de guitmg
    Data de Ingresso
    03/11/09
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    157
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    tava buscando na internet sobre como diminuir a temp do meu note
    ae vi que existiam bases de refrigeração... nao me pareceu mto util, mas em alguns foruns (de 2010) falavam q funcionvam e tal

    ai lembrei q sou usario do maisev e to perdendo tempo usando o google, quando se tem x mentes brilhantes aqui q provavelmente sabem do problema e ja passaram umas 3x por isso

    chega de enrolação e vai a pergunta

    alguem sabe uma base de refrigeração que realmente funcione ? qual é a melhor ? quanto devo pagar e, funciona mesmo ?


    meu note eh bom demais. mas de uns 2sem pra ca começou a esquentar mto e , ontem, dps de uns 3 anos ele "travou" e tive q mandar um ctrl alt del. ctza q foi a temperatura (e nao as 25 abas no chrome + ps + video do youtube no outro monitor + outras fitas)

    valeu!
    shipo mais rep obv!
    meu notebook eh um vaio novinho com config mto boa que fritava o dia inteiro. ate q eu comprei um sdd de 250g e substitui pelo hd original q era de 900g (algo assim). agora ele nem aquece mais, hm nem pt nao travam mais, note liga e inicia em menos de 5 segundos. da uma pesquisada
    Qual hd vc comprou? Você trocou seu hd de 900gb por um de 250?
    cluster.headache likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #874
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Uma pergunta tosca @Bolengo

    Não sei como funciona esse ssd, ele vai dentro do note no lugar do hd original né? A instalação é cara?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #875
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Aí pessoal, melhor smartphone cxb entre 600 ~ 700 Reais?
    Tem um tópico só sobre celulares com bom custo/benefício.
    Mas basicamente é o que já foi dito ai.
    Pega o Moto G. Agora saiu o 2ª geração, que tá excelente e o top custa 799 reais.
    Mas tem modelos um pouco mais baratos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #876
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    @Bolengo

    mano meu pc eh sick. ele eh imlhao de memora ram, só tem SSD de 512gb
    ele eh mto rapido liga em 5 segundos, mas como eu uso ele diariamente acho q o note nao ta preparado pra guenta tanto tempo ligado

    eh um xps 13,5 da dell e nem tem HD ... só o SSD msm.

    foi foda esse pc ele eh tipo um mac, bem fininho tela top.... nunca reclamei de nada, só q começo a esquenta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #877
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por guitmg Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    tava buscando na internet sobre como diminuir a temp do meu note
    ae vi que existiam bases de refrigeração... nao me pareceu mto util, mas em alguns foruns (de 2010) falavam q funcionvam e tal

    ai lembrei q sou usario do maisev e to perdendo tempo usando o google, quando se tem x mentes brilhantes aqui q provavelmente sabem do problema e ja passaram umas 3x por isso

    chega de enrolação e vai a pergunta

    alguem sabe uma base de refrigeração que realmente funcione ? qual é a melhor ? quanto devo pagar e, funciona mesmo ?


    meu note eh bom demais. mas de uns 2sem pra ca começou a esquentar mto e , ontem, dps de uns 3 anos ele "travou" e tive q mandar um ctrl alt del. ctza q foi a temperatura (e nao as 25 abas no chrome + ps + video do youtube no outro monitor + outras fitas)

    valeu!
    shipo mais rep obv!
    meu notebook eh um vaio novinho com config mto boa que fritava o dia inteiro. ate q eu comprei um sdd de 250g e substitui pelo hd original q era de 900g (algo assim). agora ele nem aquece mais, hm nem pt nao travam mais, note liga e inicia em menos de 5 segundos. da uma pesquisada
    Qual hd vc comprou? Você trocou seu hd de 900gb por um de 250?
    isso, um hd std de 900-1kg por um sdd de 250g. o meu eh esse aqui da foto, me falaram que marca fazia mta diferenca na performance e me indicaram ele.




    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Uma pergunta tosca @Bolengo

    Não sei como funciona esse ssd, ele vai dentro do note no lugar do hd original né? A instalação é cara?
    eu sou bem ignorante no assunto, so to falando oq rolou comigo, melhor mesmo eh pesquisar e perguntar pra quem manja.

    mas respondendo, nao tenho certeza se sao todos os notes que conseguem comportar isso. acho que depende do tamanho da maquina. em pc desktop tem mta gente q usa sdd e hd ao mesmo tempo, tipo deixam os programas que sao usados direto no sdd, e coisas que sao grandes mas nao precisam ser usadas toda hora (tipo fotos, filmes, musicas etc) no hd.

    o sdd eh bem mais caro. pelo mesmo preco vc consegue um hd de de espaco mto maior, mas a performance eh 10x melhor. a instalacao do meu saiu uns 120 na loja, nao tenho ctza. e o sdd saiu 600 pila.

    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    @
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    Bolengo

    mano meu pc eh sick. ele eh imlhao de memora ram, só tem SSD de 512gb
    ele eh mto rapido liga em 5 segundos, mas como eu uso ele diariamente acho q o note nao ta preparado pra guenta tanto tempo ligado

    eh um xps 13,5 da dell e nem tem HD ... só o SSD msm.

    foi foda esse pc ele eh tipo um mac, bem fininho tela top.... nunca reclamei de nada, só q começo a esquenta.


    saquei, mandei um contato no skype de alguem que manja e pode te ajudar.
    Última edição por Bolengo; 25-09-2014 às 19:16.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #878
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    @goldslash, meu filho, você deve ser um cara bem confiante.

    O que é aleatório é a ordem das mãos que você recebe; não a frequência. Assim como em um lançamento de moeda, o que é aleatório é a ordem dos resultados e não a probabilidade de cada um deles.
    santiago and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #879
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    na verdade o melhor indício que comprova a aleatoriedade do programa é o fato de vc pegar infinitas mãos e você receber exatamente a mesma porcentagem de cada mão distinta, ou pegar infinitos spots com AA que foi até o shodown e ver que ele ganhou 80% das vezes.
    É exatamente isso que eu estou falando. Isso não é aleatoriedade.

    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Isso tudo significa que o software não está alterando a probabilidade matemática do evento ocorrer.
    Por isso mesmo cara, só porque há possibilidades, não quer dizer que é verdade.
    Se o sistema é aleatório, não tem verdade, nem padrão algum... Ele é simplesmente aleatório, não deveria importar o sample nessa questão.
    Se é aleatorio pra 1 mão, ele deve ser pra 201903012309213201 mãos. Justamente se em 2 vezes que jogar a moeda, você achar 50/50, não quer dizer que em milhões você vai achar isso.
    E pra ser aleatório você nem deveria, chegar próximo de 50/50 e sim ao jogar n, dar um resultado random.

    Essa é a falácia do apostador. Não quer dizer porque saiu 1 milhão de cara, que agora vá ter que sair coroa(e ainda 1 milhão de vezes pra compensar, aham...).


    É até mais provável justamente o inverso, que ele altera de modo a ficar dentro desse padrão estipulado.
    O que mata 2 coelhos numa cajadada só.

    Isso não significa também ser rigged IMO. Significa até ser justo, se você joga pensando no longo prazo e pensar que ele vai te garantir 80/20 e ele garanta. É bom pra todos, principalmente pra quem joga direitinho

    Lá mostra a frequencia que vc recebe cada mão, e com uma amostragem grande, garanto pra vc que a porcentagem vai bater.
    Esse é justamente a minha crítica, isso não deveria acontecer(a porcentagem bater)... Isso só indica que não é aleatório e não o inverso
    Cara, vc ta clicking buttons pesado.

    É justamente a aleatoriedade que garante que a probabilidade bata após uma gde quantidade de mãos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #880
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    @goldslash, meu filho, você deve ser um cara bem confiante.

    O que é aleatório é a ordem das mãos que você recebe; não a frequência. Assim como em um lançamento de moeda, o que é aleatório é a ordem dos resultados e não a probabilidade de cada um deles.
    Está correto, já percebi meu erro.
    Eu estava tomando aleatório, no sentido literal mesmo. Aí, a definição é diferente de um aleatório com conjunto finito.
    Fiz um algoritmo em Java e testei algumas coisas...

    Muito obrigado pelo post elucidativo. Estava viajando total, por levar ao pé da letra.

    Abraço.
    Gilking likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados