Clique Aqui $*$*$*$ Setembro BBV Thread$*$*$*$ - Página 85

Lista de Usuários Marcados

Página 85 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1076
Like Tree2680Likes

Tópico: $*$*$*$ Setembro BBV Thread$*$*$*$

  1. #841
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Shana Tová 5775 pra todos!
    Urbach and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #842
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    tava buscando na internet sobre como diminuir a temp do meu note
    ae vi que existiam bases de refrigeração... nao me pareceu mto util, mas em alguns foruns (de 2010) falavam q funcionvam e tal

    ai lembrei q sou usario do maisev e to perdendo tempo usando o google, quando se tem x mentes brilhantes aqui q provavelmente sabem do problema e ja passaram umas 3x por isso

    chega de enrolação e vai a pergunta

    alguem sabe uma base de refrigeração que realmente funcione ? qual é a melhor ? quanto devo pagar e, funciona mesmo ?


    meu note eh bom demais. mas de uns 2sem pra ca começou a esquentar mto e , ontem, dps de uns 3 anos ele "travou" e tive q mandar um ctrl alt del. ctza q foi a temperatura (e nao as 25 abas no chrome + ps + video do youtube no outro monitor + outras fitas)

    valeu!
    shipo mais rep obv!
    Opa tem mais rep? rsrs

    Então, tem n tipos de refrigeramento cara, tem desde gente usando uns minitubos, onde passa água, até gente usando nitrogênio líquido(que se ratiar você perde um dedo).

    Enfim, acredito que seu PC seja da HP né(dizem que esquenta pakas e já vi vários exemplos). O meu é Dell cara e é incrível nunca me incomodei com isso. Diferente quando eu usava um da Amazon que ganhei do meu irmão.

    PS: Sabe que no da Amazon eu abri e a pastilha que fica em cima da CPU tava queimada já KKKKKK.
    Dá uma verificado nos coolers, quem sabe se você investir num cooler melhor já resolva o problema.

    Mas enfim, me diz as especificações do computador, vamo ver se conseguimos resolver...
    Também pode baixar um aplicativo pra monitorar a temp, aí pra ter certeza que é essa mesmo o problema do desligamento.
    Última edição por goldslash; 25-09-2014 às 13:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #843
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Tô não.
    Só vejo algumas notícias aleatórias.
    E o fulano ai já foi pra delegacia né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #844
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    tava buscando na internet sobre como diminuir a temp do meu note
    ae vi que existiam bases de refrigeração... nao me pareceu mto util, mas em alguns foruns (de 2010) falavam q funcionvam e tal

    ai lembrei q sou usario do maisev e to perdendo tempo usando o google, quando se tem x mentes brilhantes aqui q provavelmente sabem do problema e ja passaram umas 3x por isso

    chega de enrolação e vai a pergunta

    alguem sabe uma base de refrigeração que realmente funcione ? qual é a melhor ? quanto devo pagar e, funciona mesmo ?


    meu note eh bom demais. mas de uns 2sem pra ca começou a esquentar mto e , ontem, dps de uns 3 anos ele "travou" e tive q mandar um ctrl alt del. ctza q foi a temperatura (e nao as 25 abas no chrome + ps + video do youtube no outro monitor + outras fitas)

    valeu!
    shipo mais rep obv!
    Opa tem mais rep? rsrs

    Então, tem n tipos de refrigeramento cara, tem desde gente usando uns minitubos, onde passa água, até gente usando nitrogênio líquido(que se ratiar você perde um dedo).

    Enfim, acredito que seu PC seja da HP né(dizem que esquenta pakas e já vi vários exemplos). O meu é Dell cara e é incrível nunca me incomodei com isso. Diferente quando eu usava um da Amazon que ganhei do meu irmão.

    PS: Sabe que no da Amazon eu abri e a pastilha que fica em cima da CPU tava queimada já KKKKKK.
    Dá uma verificado nos coolers, quem sabe se você investir num cooler melhor já resolva o problema.

    Mas enfim, me diz as especificações do computador, vamo ver se conseguimos resolver...
    Também pode baixar um aplicativo pra monitorar a temp, aí pra ter certeza que é essa mesmo o problema do desligamento.
    Ele tem um note e quer saber daquelas bases que tem 2 ou 3 coolers.
    Eu uso aqui um, mas bem fraco e adianta um pouco. Não sei falar dos mais caros, mas só deixar um espaço maior entre a bancada e note acho que ajuda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #845
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    valeu a ajuda goldslash mas nas minhas msgs eu citei q tenho um dell, nao falei q desligava em nenhum momento e comentei q troquei todo seu interior a menos de 6 meses, desconsiderando assim a hipotese de algum cooler de dentro estar com mal funcionamento

    obvio que sujeira em cooler sempre entra, mas eu queria mesmo exemplos práticos de bases de refrigeração pq eu sinceramenteo nao preciso de nenhum programa pra saber q ele ta muito quente (acima do normal e de quando comprei)


    eu só quero saber de pessoas q compraram as bases de refrigeração qual de fato (na pratica) é util e se é eficiente no problema da resolução... eh facil saber as n formas de resfriar, as particulas peltier, os nitrogenios liquidos, mas eu sinceramente nao vou por um tubo high tech pra abaixar a temp do meu note

    é mais simples do q parece, só q eu queria experiencias praticas (e nao ler propagandas de empresas), pessoas reais q compraram e feedbacks nem sempre positivos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #846
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    meta: 15 dias sem abrir o maisev depois desse post

    quem me ver online e tirar print eu mando 10 no PS
    Vale ou não vale?!
    [13:43:05] Paulo Ricardo Figueiredo da Cunha: lol
    [13:43:17] Paulo Ricardo Figueiredo da Cunha: entrei pra ler um artigo de zoom
    [13:43:20] Paulo Ricardo Figueiredo da Cunha: fail
    [13:43:47] Paulo Ricardo Figueiredo da Cunha: fala la que o cara que pegou qnd eu voltar eu mando o capile dele
    [13:44:16] Paulo Ricardo Figueiredo da Cunha: to consegundo grindar mais sem entrar la
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #847
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    eh facil saber as n formas de resfriar, as particulas peltier, os nitrogenios liquidos, mas eu sinceramente nao vou por um tubo high tech pra abaixar a temp do meu note
    Eu estou ligado, só exemplifiquei mesmo... Nem se eu tivesse grana faria isso, é muita balaka.

    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    valeu a ajuda goldslash mas nas minhas msgs eu citei q tenho um dell, nao falei q desligava em nenhum momento e comentei q troquei todo seu interior a menos de 6 meses, desconsiderando assim a hipotese de algum cooler de dentro estar com mal funcionamento
    Sim, sim, eu vi do Dell mais tarde, foi enquanto eu tava postando, até estranhei hehe. Dell normalmente não dá esses problemas. Que em boa parte dos casos, também é problema de montagem.(não tinha desligado com 25aba do chrome,etc,etc? Então eu li errado, foi mal)

    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    é mais simples do q parece, só q eu queria experiencias praticas (e nao ler propagandas de empresas), pessoas reais q compraram e feedbacks nem sempre positivos
    Então, eu até sou da área, mas não tive prática, muito raro os notebooks, que eu tive dar isso...Normalmente a gente vai na tentativa e erro mesmo.

    Enfim, não posso ajudar muito, foi mal maninho. A única dica é semelhante ao do willas, tem cuidar com a superfície que usas também(dependendo o lugar vai esquentar mais mesmo), deixar um bom espaço(entre ele e a bancada) sempre é bom também, não trancar a saída.

    PS: Eu não acho que colocando mais coolers resolva.

    Abraço.
    cluster.headache likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #848
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    @cluster.headache meu irmão tinha um asus que a mt tempo dava um problema parecido, p o note funcionar ele ligava um ventilador virado p ele, de tao vadiu que é nunca levou p arrumar ficou assim mais de 1 ano, ai ele comprou uma dessas bases com 2 cooler e funcionou legal ate pq ela da um espaço entre o note e a superficie que ele é apoiado, enfim, a pouco ele mandou trocar a porra do cooler e ta td de boas acho que nem usa mais a tal base...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #849
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Pra jogar mais lenha na questão da aleatoriedade.
    O próprio suporte diz, que ao jogar um número x de mãos. O número de mãos vai equilibrar, ou seja, no longo prazo, todos recebem o mesmo nº de mão.
    PS: Isso não é aleatoriedade.

    Nesse mesmo número de mãos, você vê certinho que AA ganhou 80% e perdeu 20% das vezes.
    Isso também não é aleatoriedade.

    Mal sabe o PS, que aleatoriedade é justamente não apresentar esses padrões.

    Mas não to de mimimi, eu amo o joguinho.
    E podem botar pra jogar com carta marcada que eu jogo igual poha...
    Não é o PS que diz essas coisas, é a matemática
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #850
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    valeu a ajuda goldslash mas nas minhas msgs eu citei q tenho um dell, nao falei q desligava em nenhum momento e comentei q troquei todo seu interior a menos de 6 meses, desconsiderando assim a hipotese de algum cooler de dentro estar com mal funcionamento

    obvio que sujeira em cooler sempre entra, mas eu queria mesmo exemplos práticos de bases de refrigeração pq eu sinceramenteo nao preciso de nenhum programa pra saber q ele ta muito quente (acima do normal e de quando comprei)


    eu só quero saber de pessoas q compraram as bases de refrigeração qual de fato (na pratica) é util e se é eficiente no problema da resolução... eh facil saber as n formas de resfriar, as particulas peltier, os nitrogenios liquidos, mas eu sinceramente nao vou por um tubo high tech pra abaixar a temp do meu note

    é mais simples do q parece, só q eu queria experiencias praticas (e nao ler propagandas de empresas), pessoas reais q compraram e feedbacks nem sempre positivos
    O meu notebook estava apresentando picos de 100% com algumas abas de navegadores abertos, coisa que antes do problema eu abria 20 abas e ficava de boas... no meu caso o computador esquentava muito e chegava em certo ponto que dava tela azul... Fiz uma limpeza na máquina, fiz atualização do S.O e voltou a funcionar normalmente. Pode ser que seja a mesma situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados