Clique Aqui $*$*$*$ Setembro BBV Thread$*$*$*$ - Página 79

Lista de Usuários Marcados

Página 79 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1076
Like Tree2680Likes

Tópico: $*$*$*$ Setembro BBV Thread$*$*$*$

  1. #781
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    opa, eu estou aqui imaginando como foi a conversa em off

    -irmão max pro, o cara la ta cheio de querer, e a nossa panela não pode deixar isso acontecer, vamos dar um jeito de zuar o cara


    o conteudo e a discussão, isso não importa

    e eu não quero participar de nenhum concurso de popularidade, quem me acha desagradavel que fique bem longe, pode ter a certeza que farei igual
    não tenho a obrigação de agradar panela ou nenhuma pessoa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #782
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Quanta indireta...A queimação tá pegando aqui...

    Vamos, ficar de boa galera, essa discussão não tem sentido. As pessoas são diferentes afinal.
    Paz & amor...Paz & amor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #783
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @João Grandão

    1º Eu não converso com o sket em off. Ele tem a opinião dele, eu a minha e tudo com respeito.

    2º Não faço parte da "panela" aqui do fórum. Se fizesse já seria moderador e baniria figuras desagradáveis como você, coisa que até hoje ninguém fez. Inclusive a "panela" acha que não sou apropriado para ser moderador porque acha que sou amigo de pessoas que não são bem vistas pela dita "panela", como se eu fosse misturar as supostas amizades com o que eu deveria fazer como moderador. Se tem uma coisa que tenho de sobra, é bom senso. Infelizmente isso não é virtude comum à todos.

    Mas isso tem seu lado bom. Posso continuar postando e fazendo minhas críticas livremente, afinal não me sinto na obrigação de dar exemplo por aqui. Coisa que muitos também não dão.

    3º Posso estar enganado, mas imagino que você seja perfil de alguém que já frequentava o fórum anteriormente, afinal chegou aqui todo falante e necessitando de atenção.
    E sinceramente não consigo ver vantagem em fazer essa força danada pra ser uma pessoa tão desagradável como é seu caso.
    Se fosse eu quem estivesse sendo criticado por várias pessoas, eu repensaria minhas atitudes. Afinal a convivência em grupo, mesmo que seja virtualmente, é mais interessante que seja harmoniosa.
    Mas como eu disse no 1º item, bom senso não é comum à todas pessoas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #784
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    1-dificil acredita nisso quando vc aparece de para quedas tentando diminuir uma pessoa que vc nem conhece e por bases toscas e superficiais

    2-claro que sempre surge a ameaça da exclusão ne, quem não agradar a panela ou o grupo vigente vai ser excluido, como se todas as pessoas fossem obrigadas a serem legais com o grupo,mas o que vc ou o grupo fizeram para merecer que eu seja legal e agradavel com vcs?
    eu não quero que ninguem seja legal comigo, quero apenas discutir sobre temas e estudar o poker, e vc assim como muitas pessoas em geral, não é so aqui, devem aprender a conviver melhor com as diferenças.
    é nitido que existe um problema em conviver com as diferenças, quando vemos um ser arrogante como o tal de piquenique que exclui todas as pessoas da sua lista que pensam diferente

    3-e vc continua me julgando por querer chamar a atenção, mas pense,o que diabos uma pessoa ganha ao querer chamar a atenção em um fórum de internet?
    nada!
    vc e alguns ai da panela estão se auto queimando só porque alguém está de certa forma opinando bem sobre alguns temas e esse alguém não fez algum ritual de iniciação para fazer parte da panela vigente.
    isso é o ego em ação e se vai continuar assim ou não, isso é uma escolha de cada pessoa
    sobre o ser desagradavel, repito, o que vc ou o grupo fizeram para merecer que eu seja agradavel e legal com vcs?
    eu não pedi que ninguém seja legal comigo aqui, e isso é uma linha de ação bem folgada, porque obvio, geralmente quando aparece alguma pessoa legal a primeira ação é tentar folgar e tirar alguma a casquinha ne

    conclusão-discuta e converse comigo quem quiser!
    se não gostam do meu estilo, fiquem longe que irei respeitar e fazer igual
    quem achar de boa, caia dentro que vamos trocar ideias, e de forma honesta, porque eu sempre fui serio e honesto nas paradas!
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #785
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    @MAXPRO tou precisando dar uma benzida na conta...#comofas?
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #786
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @João Grandão Ok.

    @tzampa Negócio tá feio ai? Haha. Bota um galho de arruda em cima do monitor cada vez que jogar jogar.
    tzampa and João Grandão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #787
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @João Grandão Ok.

    @tzampa Negócio tá feio ai? Haha. Bota um galho de arruda em cima do monitor cada fez que jogar jogar.
    Nossa véio, feio é brincadeira...já sento pra jogar imaginando o ferro que vai vir...pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #788
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    ai ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #789
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @tzampa Tá vendo, já começa com pensamento negativo. Melhora seu psicológico. Cria um ritual de preparação antes de jogar, crie um ambiente apropriado, jogue focado e seja feliz.
    Nem precisa de macumba.
    Se precisar apelar pra esse lado, vemos o que é possível. :P
    Mas se quiser conversar uma hora dessas, manda seu Skype via MP que quando der batemos papo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #790
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @João Grandão Ok.

    @tzampa Negócio tá feio ai? Haha. Bota um galho de arruda em cima do monitor cada fez que jogar jogar.
    Nossa véio, feio é brincadeira...já sento pra jogar imaginando o ferro que vai vir...pqp
    Igualzinho aqui.. hahahaha triste :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados