Clique Aqui $*$*$*$ Setembro BBV Thread$*$*$*$ - Página 71

Lista de Usuários Marcados

Página 71 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 1076
Like Tree2680Likes

Tópico: $*$*$*$ Setembro BBV Thread$*$*$*$

  1. #701
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Sick!!!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #702
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    velhos e 9nhas, 2 sessions de psiquiatria por semana, mais uma ida ao centro espírita toda quarta à noite sem contar as milhares de velas que acendo diariamente pra Jah senhor Cabeça de Paz e soh me aparece problema pra domar no peito e soltar um pum pela raiz do direito romano

    antes eu tivesse ficado no kibutz plantando guarana antarctica e havaianas, aqui nesse terceiro mundo as coisas nao sao como parecem ser e quem paga de doidinho eh o biruta que sonha em ser prefeito de porto alegre mas nao consegue nem pagar o café da manhã sem olhar um par de doces brilhando no amanhecer do brilho do sol

    me acusem do que bem entenderem, mas nao admito mais ser taxado de vagalume, poupança brilhosa eh das tops models
    Supermoderador da poker strategy em seus bons tempos!
    Não entendi. Explica aí, @Malfato
    Há uns 4/5 anos, ele era super moderador da poker strategy, tinha maior moral, era quase um engravatado almofadinha do poker online PT-BR.
    O legal é que ele falava normalmente... (isso de o nick de lá, corresponder ao daqui.)

    Boas Vindas Topchami | Bate-Papo | Fórum PT PokerStrategy.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #703
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    o the well que ele fez aqui a alguns anos foi o melhor post de todos os tempos no +ev IMO
    mas dava pra entender quase tudo das ideias dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #704
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    a reosulcao da minha tela ta com problema... tive que faze uma mudança aki em casa, e ai instalei/desinstalei o computador.

    eu to la, painel de controle, resolucao da tela. o problema eh que o maximo disponivel pra puxar a barra ta 1280 x 800. nao tem como subir mais... o monitor tem 30', resolucao mto alta, nao sei como mudo isso. ontem a noite eu tava nesse computador com uma resolucao mto alta, agora ta limitado a 1280 x 800.

    alguem tem uma ideia de como acertar isso ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #705
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    a reosulcao da minha tela ta com problema... tive que faze uma mudança aki em casa, e ai instalei/desinstalei o computador.

    eu to la, painel de controle, resolucao da tela. o problema eh que o maximo disponivel pra puxar a barra ta 1280 x 800. nao tem como subir mais... o monitor tem 30', resolucao mto alta, nao sei como mudo isso. ontem a noite eu tava nesse computador com uma resolucao mto alta, agora ta limitado a 1280 x 800.

    alguem tem uma ideia de como acertar isso ?
    Welcome back! Já ia perguntar se alguém sabia pq vc havia sumido.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #706
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Tenta baixar driver da placa de video ou configurar pelo painel de controle da propria placa...
    Amorim88NuTs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #707
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    valeu @Duranetto, mas eu nao sei mexer em computador. como eu faço pra baixar driver da placa de video ? ou como entro no painel de controle da propria placa ?

    o curioso eh que eu nao mudei nada na configuracao, soh deixei fora da tomada por algumas horas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #708
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    a reosulcao da minha tela ta com problema... tive que faze uma mudança aki em casa, e ai instalei/desinstalei o computador.

    eu to la, painel de controle, resolucao da tela. o problema eh que o maximo disponivel pra puxar a barra ta 1280 x 800. nao tem como subir mais... o monitor tem 30', resolucao mto alta, nao sei como mudo isso. ontem a noite eu tava nesse computador com uma resolucao mto alta, agora ta limitado a 1280 x 800.

    alguem tem uma ideia de como acertar isso ?
    Welcome back! Já ia perguntar se alguém sabia pq vc havia sumido.
    eae urbach, blz.

    infelizmente quem sumiu foi o maisev... olha o que virou o forum. na boa, to criticando sem querer provocar ngm, mas eh por causa disso que eu to parando de ler/postar por aki. uma pena, eu gostava mt dakele forum.
    Urbach, coldbryan, TNP and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #709
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    @urubu111 qual sua placa de vídeo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #710
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    tb nao sei. tem como vc falar como eu faço pra ir na resolucao da placa de video, sem saber qual eh a minha placa de video.?

    edit: geralmente eu mudava a resolucao clicando com o botao direito no papel de parede, mas qdo eu faço isso, ta limitando a 1280 x 800.
    Última edição por urubu111; 22-09-2014 às 19:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados