Clique Aqui $*$*$*$ Setembro BBV Thread$*$*$*$ - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 1076
Like Tree2680Likes

Tópico: $*$*$*$ Setembro BBV Thread$*$*$*$

  1. #391
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Bom, não queria abrir um tópico só pra perguntar isso, mas alguém sabe se tem que informar ao PS se eu for jogar de outro país? Vou fazer intercâmbio por 1 ano..
    informe sim cara, se bater ip de localidade diferente e eles rastrearem vao bloquear a conta até voce entrar em contato explicando se foi você que usou
    então avisa vc antes
    Tem certeza? Até se usar o mesmo pc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Stein Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stein Ver Post
    Alguém já passou por uma fase que parece que todo vilão ta tentando te blefar em quase toda mão, mas na real é que tão acertando de tudo contra ti mesmo?

    Que tiltante isso, pqp. Não consigo mais jogar 20min sem querer quebrar tudo aqui....

    Vou largar esse joguinho por enqto mesmo, sacar a grana e gastar com a minha guria num motel bacana que eu ganho mais!

    Abraço pra quem fica e até mais!
    Quando o dia ta assim, eu normalmente fecho e logo só no outro dia. E vários dias você vai passar por isso, é normal.
    O problema é que estou há um mês e meio assim.

    Sei que é do jogo, da variância e tudo mais. Mas meu psicológico já foi pro saco, não to mais aguentando tanta porrada. Já recebo a mão pensando em como vou perder ela lol

    E o problema maior é que estou me virando com o poker enqto procuro uma boa oportunidade profissional, mas nem da mais pra esperar, vou aceitar a primeira que aparecer mesmo e tentar levar o poker como segunda fonte de renda, acho que é o melhor plano por enqto.
    Aí não é culpa da variância, é do teu jogo.
    Stein likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stein Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stein Ver Post
    Alguém já passou por uma fase que parece que todo vilão ta tentando te blefar em quase toda mão, mas na real é que tão acertando de tudo contra ti mesmo?

    Que tiltante isso, pqp. Não consigo mais jogar 20min sem querer quebrar tudo aqui....

    Vou largar esse joguinho por enqto mesmo, sacar a grana e gastar com a minha guria num motel bacana que eu ganho mais!

    Abraço pra quem fica e até mais!
    Quando o dia ta assim, eu normalmente fecho e logo só no outro dia. E vários dias você vai passar por isso, é normal.
    O problema é que estou há um mês e meio assim.

    Sei que é do jogo, da variância e tudo mais. Mas meu psicológico já foi pro saco, não to mais aguentando tanta porrada. Já recebo a mão pensando em como vou perder ela lol

    E o problema maior é que estou me virando com o poker enqto procuro uma boa oportunidade profissional, mas nem da mais pra esperar, vou aceitar a primeira que aparecer mesmo e tentar levar o poker como segunda fonte de renda, acho que é o melhor plano por enqto.
    Aí não é culpa da variância, é do teu jogo.
    Sim, também, tem razão!

    Tô longe de jogar o meu melhor por causa do psicológico, até por isso estou dando essa parada e vou voltar só qnd não importar tanto assim a grana do poker.

    Mas valeu pela bronca! hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Alguem ai curte Michael Jackson? Então não deixe de ouvir

    TNP and Malfato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Yes! Account *****@gmail.com is found! First two symbols of password is: mc. Immediately change your password!

    Sqn tem essas letras no meu pw, lol. fail
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Ufaaa, depois de dias fazendo merda e tbm travetando uns mtts (jogando direito) que dariam um bom up no bank, resolvi ficar na nl5 sem ficar jogando mtt ou dando tiro. Não me levelei e fiquei 6 BIs up. Claro que não é nenhum brag, mas é um puta alívio ficar up depois de vários dias seguidos só fazendo merda e runnando mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Ufaaa, depois de dias fazendo merda e tbm travetando uns mtts (jogando direito) que dariam um bom up no bank, resolvi ficar na nl5 sem ficar jogando mtt ou dando tiro. Não me levelei e fiquei 6 BIs up. Claro que não é nenhum brag, mas é um puta alívio ficar up depois de vários dias seguidos só fazendo merda e runnando mal.
    To 20k hands even na nl5, como n tenho mta experiência com cash e nao sei bem como funciona a variância espero que seja normal!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    [
    A senha era tosca, mas aquela não é uma conta de email muito importante. O mais engraçado é que eu raramente precisava digitar a senha daquele email, pois recebo todos os emails de 3 contas gmail em uma conta só. Então provavelmente não foi descoberto através de algum programa capturador do que você digita.
    É foda, já me hackearam conta de jogo importante, MMO que jogavamos eu e uns amigos, até hoje não sabemos, porque ninguém baixava nada, nós tinha combinado isso, de jogar limpo, não baixar bot ou qualquer outra coisa. Tanto que nenhum antívirus pegou nada.

    Os hackers de hoje em dia tão fo,da hein rsrs.

    É bem louco isso aí, nem o Google tá escapando mais.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @juniorzeraa Sim, 20k hands é normal. Acho que 100k+ hands, em se tratando de nl5, aí já é preocupante. De qlq maneira percebi que o meu problema na nl5 (joguei últimos dias ficando even ou down, mas sempre da mesma maneira) era ficar me levelando e se metendo em spot tosco.

    Acho que isso é o gde erro de mto jogador de micro = Insistir em ir em frente com uma mão boa, mesmo num spot meh e achar que é melhor que todo mundo e querer ganhar todos pots que entra. Na vdd esses dois motivos que citei tão bem colados, mas é oq notei. Hoje joguei só ABC, larguei umas mãos boas que não costumava e evitei ao máximo spots complicados. Oq a galera fala é vdd, é só jogar o básico pq o field é bem fraco.
    juniorzeraa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @juniorzeraa Sim, 20k hands é normal. Acho que 100k+ hands, em se tratando de nl5, aí já é preocupante. De qlq maneira percebi que o meu problema na nl5 (joguei últimos dias ficando even ou down, mas sempre da mesma maneira) era ficar me levelando e se metendo em spot tosco.

    Acho que isso é o gde erro de mto jogador de micro = Insistir em ir em frente com uma mão boa, mesmo num spot meh e achar que é melhor que todo mundo e querer ganhar todos pots que entra. Na vdd esses dois motivos que citei tão bem colados, mas é oq notei. Hoje joguei só ABC, larguei umas mãos boas que não costumava e evitei ao máximo spots complicados. Oq a galera fala é vdd, é só jogar o básico pq o field é bem fraco.
    O mês ta apenas começando espero que as coisas voltem ao normal em breve! gogog
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados