Clique Aqui $*$*$*$ Setembro BBV Thread$*$*$*$ - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 1076
Like Tree2680Likes

Tópico: $*$*$*$ Setembro BBV Thread$*$*$*$

  1. #401
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.061
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Chegou a hora!
    Sem carro, sem celular, sem trampo, sem dinheiro, sem muié, sem tudo, almost forever alone. Não vou arrumar outro emprego nem fudendo pra ganhar R$ 700 reais por mês, vou ter que ir na marra tentar fazer grana nesse joguinho. Sei que é quase impossível mas seja o que Deus quiser.
    ta pronto pra descobrir q o fundo do poco eh mais embaixo?
    @gordinho90

    Já ta fudido mesmo, acaba de fuder de vez, um peido pra quem já ta cagado não muda nada kkk. Bom que dá cachão rapidim. EU não tenho opção nenhuma, eu não vou trabalhar pra ganhar R$ 600 por mês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.245
    Images
    1
    então trabalha pra ganhar mais.. e joga poker no tempo livre.
    Stein, Arthur_N_C and PowerR0x like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.670
    LOL essas notícias de que "hackearam" o Gmail. Fail

    Essas contas divulgadas, são de vítimas de phishing, que são aquelas páginas ou e-mails fakes que usuários digitam usuário e senha. Não tem falha do Gmail ou Google, é burrice dos usuários mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.832
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Bom, não queria abrir um tópico só pra perguntar isso, mas alguém sabe se tem que informar ao PS se eu for jogar de outro país? Vou fazer intercâmbio por 1 ano..
    informe sim cara, se bater ip de localidade diferente e eles rastrearem vao bloquear a conta até voce entrar em contato explicando se foi você que usou
    então avisa vc antes
    Tem certeza? Até se usar o mesmo pc?
    cara o PS é uma empresa engraçada, e eles levam a sério a segurança.
    Claro que com 234347798424367(insira aqui um numero grande)234564374567567 players, é difícil eles encrencarem, e talvez eles devem fazer um filtro de banks dos usuários dando preferência aos mais ricos (obv).

    Mas se derem uma olhadinha no log do usuário e ver que ele do nada está usando um ip de um país em outro continente, eles simplesmente bloqueiam por segurança o usuário e mandam email.

    aqui no fórum ta cheio de cara com exemplos de problemas com o ps mandando email ou bloqueando a conta por um motivo qualquer.

    o que eu quero dizer é que eles PROCURAM, e mandando um email tudo se resolve.
    Mas realmente a chance é bem baixa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.619
    perdi o flip pra ficar com avatar depois de ganhar 1 milhao e meio de matches lol
    TNP, Coltoon53, edublind and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.598
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.061
    manowar200 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    Professional Avatar de FellipeD
    Data de Ingresso
    02/06/12
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    308
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    perdi o flip pra ficar com avatar depois de ganhar 1 milhao e meio de matches lol
    Engraçado o Sr chamar todo mundo de nit e falar que tem edge sobre a maioria do field e faz deal no HU. Não que eu seja contra deal.. Só uma observação mesmo.
    Spankkaa, GMir, Gilking and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.141



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.284
    Ae Galera por curiosidade...
    O Cheveau está com 0 games no PS desde Junho...
    Nego foi curtir a vida e torrar a grana do poker ou tá jogando live ou o que??

    E eu achando que ele era novo e estava na melhor fase...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados