Clique Aqui $*$*$*$ Setembro BBV Thread$*$*$*$ - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1076
Like Tree2680Likes

Tópico: $*$*$*$ Setembro BBV Thread$*$*$*$

  1. #161
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Que bosta, tomando ferro hoje, fazia tempo que não grindava, mais de 2 a 3 telas.

    Hoje botei 8 pra testar, monitor muito pequeno, de notebook, sem chance, esse negócio de janela atrás uma da outra é um caralho, aí se vai dar all-in ou aumentar numa e faz na outra e fica trocando ação quando você está concentrando em uma.

    Problema nem é velocidade, era o estilo que estava, muito ruim!!

    Aí troquei pro de encaixar, aí vi que encaixa 6, fica um pouco pequeno mas jogável.

    Então pelo visto vou tentar, começar 6 table mesmo, vai ser de boa e além de melhorar o jogo, a vdd é que só to clicking buttons mesmo.

    Tenho umas table ainda, vo tem que focar e ganhar pra recuperar um pouco hahah.

    E a vdd que poker é jogo de inteligência mesmo, quando grinda dá pra perceber isso, eu q n tinha o costume é muito bom ver como funciona as coisas na pauleira.
    gifs1706 and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Ae galera, achei algo que eu goste, finalmente. É estranho dizer isso, mas sou por vezes meio impaciente ou então, sem muito controle mesmo. Mesmo eu tendo conseguido, alguns mtt mesmo com 3k players, chegar longe ou até ft, não quer dizer nada obv.

    Enfim achei um joguinho bacana pra mim, que é o 1,5$, single table(9 players).




    Porém só tenho 86$, isso não é muitos BI, então a chance de falir é alta.
    Também dizem que esse 1,5 é infestado de reg...


    Enfim queria saber, se daria pra jogar esse, se vale a pena, ou é ratiação?

    Abraço.
    @ITManiac
    Acho que tem só:
    AA x JJ, flop JJA.(Full x four.)

    Ou então num AJ X AK , flop JJJ. Unico jeito de ter four x set, hahahaha.
    $1,5 infestado de reg?
    ficha no pano mano!
    gogogo matar eles! =D
    Última edição por gifs1706; 05-09-2014 às 09:05.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Que bosta, tomando ferro hoje, fazia tempo que não grindava, mais de 2 a 3 telas.

    Hoje botei 8 pra testar, monitor muito pequeno, de notebook, sem chance, esse negócio de janela atrás uma da outra é um caralho, aí se vai dar all-in ou aumentar numa e faz na outra e fica trocando ação quando você está concentrando em uma.

    Problema nem é velocidade, era o estilo que estava, muito ruim!!

    Aí troquei pro de encaixar, aí vi que encaixa 6, fica um pouco pequeno mas jogável.

    Então pelo visto vou tentar, começar 6 table mesmo, vai ser de boa e além de melhorar o jogo, a vdd é que só to clicking buttons mesmo.

    Tenho umas table ainda, vo tem que focar e ganhar pra recuperar um pouco hahah.

    E a vdd que poker é jogo de inteligência mesmo, quando grinda dá pra perceber isso, eu q n tinha o costume é muito bom ver como funciona as coisas na pauleira.
    kkkkkkk
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    @Picinin, Você como advogado, sabe me informar se é muito lento o processo para se abrir uma associação?
    e o valor estimado dos custos ?

    No caso associação de Texas Hold'em.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/07/14
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por GUTAO #33 Ver Post
    Citação Postado originalmente por +GOLD+ Ver Post
    Alguem ai que é ou já foi um bom reg nos 180p 3,5+R poderia me dizer qual é a melhor estratégia em questão de Rebuy e Add On??
    rebuy ao sentar e continuar fazendo até o break + addon.
    Valeu GUTAO #33 +Rep , qual e o seu Avg BI neles e o ROI total?
    Obrigado!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @Stolf, @SpeedGame, @sopro, @Foska e etc

    Vou fazer umas perguntas básicas aqui, mas só pra tirar de cabeça mesmo e ver se o que eu acho tá certo.

    Vilões que dão muito steal do SB vs BB, qual a melhor forma de jogar? Dar muita 3bet e dar cold call contra esse povo? E qual range de call ai?

    Limp call - como tirar proveito disso? Aumentar o size pf?

    Cold call raiser - tomar cuidado com quantos % de cold call? Qual valor que é considerado alto, AA, KK?

    WTSD% (when saw flop) - Qual valor que é considerado alto, qual o normal e qual é muito baixo? Tomar cuidado com quem chega pouco ao showdown, e betar mais quando tiver valor e blefar menos quando o cara tiver um valor alto de showdown?

    O mais é só isso mesmo, se eu tiver mais alguma dúvida eu chamo oceis porque o resto é susse.
    Valeu galiera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    @goldslash

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    @Stolf, @SpeedGame, @sopro, @Foska e etc

    Vou fazer umas perguntas básicas aqui, mas só pra tirar de cabeça mesmo e ver se o que eu acho tá certo.

    Vilões que dão muito steal do SB vs BB, qual a melhor forma de jogar? Dar muita 3bet e dar cold call contra esse povo? E qual range de call ai?

    Parece meio óbvio a resposta, mas é isso mesmo, defender mais... Tanto dando mais calls pf, como dando 3bets as bluff, a maioria dos regs tem esse leak de abrir mais do SB vs BB do que do BTN, e estando IP vc tem que criar situações o tempo todo, agora entre o call e a 3bet depende de quem está abrindo, e o range de call tb.

    Limp call - como tirar proveito disso? Aumentar o size pf?

    Eu uso a regra de 3bb + 1bb por limper, aumentando 1bb se OOP.

    Cold call raiser - tomar cuidado com quantos % de cold call? Qual valor que é considerado alto, AA, KK?

    Isso aí fica mais complexo dizer pq depende muito, o cold call de um cara 38/14 vai ser um e o de um 15/13 vai ser outro, essa stat só é importante cruzando todas as outras informações, entao o lance é entender as tendências gerais do cara e gg.

    WTSD% (when saw flop) - Qual valor que é considerado alto, qual o normal e qual é muito baixo? Tomar cuidado com quem chega pouco ao showdown, e betar mais quando tiver valor e blefar menos quando o cara tiver um valor alto de showdown?

    Basicamente isso mesmo, contra caras que tem o WTSD alto voce tem que diminuir a frequencia de blefes turns/rivers, e abusar contra os que chegam pouco ao SD qnd o range dele enfraquece no turn e river. Nao to atualizado qnt a média de números mas acredito que acima de 30% de WTSD já fica alto, se estiver errado alguem vai corrigir.

    O mais é só isso mesmo, se eu tiver mais alguma dúvida eu chamo oceis porque o resto é susse.
    Valeu galiera
    Se nao se importar vou dar minha opiniao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657


    Então, eu parei de jogar, mas vai lá:

    Vilões que dão muito steal do SB vs BB, qual a melhor forma de jogar? Do SB, e vc na BB? 1 - Call light, mantém o range do vilão wide e você tem posição; 2 - 3betamos pré-flop se V defender a 3bet e jogar fit or fold pós (beta se tem, x/f se não). Range de call, any broadway, SCs e AXs. Não defenda (ou 3bet) PP porque geralmente vc não vai ter implied odds pra isso (exceto se for a condição (2) acima, daí seu 3bet fica +ev com atc).

    Limp call - como tirar proveito disso? Aumentar o size pf? Aumentar mais préflop e só por valor/despolarizar o opening range. Não o fazer com 78s, mas com KJo; basicamente V joga por implied odds dando l/c e vc não vai conseguir muito jogando também. É melhor ter top pair e ele, se atolar num draw que vai errar 60%+ das vezes. Mas: se ele não se atolar num draw (jogar passivamente), a pior jogada que existe é não betar top pair.

    O resto deixo pra quem tem mais xp/ainda joga responder, porque o que eu estudava era teoria, não porcentagens.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    @Picinin, Você como advogado, sabe me informar se é muito lento o processo para se abrir uma associação?
    e o valor estimado dos custos ?

    No caso associação de Texas Hold'em.
    Isso varia muito de Estado pra Estado. Aqui em Minas não costumava demorar muito não. Os custos eu não sei te dizer.
    Gui likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados