Clique Aqui XTheDecanoX

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40
Like Tree46Likes

Tópico: XTheDecanoX

  1. #1
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55

    XTheDecanoX

    N consigo ver os ganhos/perdas do XTheDecanoX no pokerstars pelo sharkscope, alguém sabe o motivo??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    Hide. É uma opção q pode-se usar pra ngm ver esses dados.
    goodviking and Justino like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Não sei se era necessário abrir um tópico.



    Nesse Link da para ter uma noção.
    goodviking, Justino and 1fabinh0 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55
    Pois então, reparei pela página dele do face que é comum divulgar seus resultados como forma de publicidade de seus coachs, como vários outros jogadores de poker o fazem, então ter acesso a seus dados no sharkscope tbm seria uma forma de divulgar seu coach a n ser que o mesmo esteja em down como alguns jogadores poker player pro se encontram, alguns desses inclusive tbm desabilitaram a opção de ver seus resultados no sharkscope
    Estou análisando a possibilidade de fazer um coach e o sharkscope é a melhor ''capivara'' para se saber sem erros se o jogador vem sendo lucrativo ou os resultados postados por ele são mais marketing e o Decano está entre minhas primeiras opções, porém pelo jeito devo ter que decidir sem esta informação..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    @goodviking

    Qual limite vc joga?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55
    afsalagoas

    Jogo online mtts micro no ps (buy in Us$2-$5) e live Torneios regionais de buy in até R$200
    Comecei a estudar poker, a partir de julho do ano passado de forma que desde janeiro do corrente ano venho sendo lucrativo tanto no online, como vc pode ver pelo meu sharkscope==> SharkScope - estatÃ*sticas de Poker Online e ao vivo quanto em Torneios Lives
    Porém a partir de janeiro pretendo migrar para os Torneios online da aba Low e incluir na grade dos Torneios Lives o Campeonato Goiano de Poker, de forma que pretendo fazer um coach para corrigir meus erros e dar um upgrade em meu jogo.
    Mas as opções são muitas e a indecisão grande!
    Se puder me ajudar com alguma boa indicação no quesito custo/benefício agradeço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    @goodviking blz?

    Se eu pudesse, faria com XtheDecanoX tranquilamente, para mim um dos melhores do Brasil sem dúvida.

    Mas claro que existem diversos caras muito bons para tal....

    João Simão, @kelvinkerber entre outros, claro que poderia citar diversos e ainda temos as equipes formadas pelos jogadores que tmb podem lhe auxiliar muito.

    Abs.
    goodviking likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Thiago Decano - Poker Player


    Bate um papo com ele. Pelo jeito o interesse seria mais para torneios live, o Decano provavelmente tem edge tanto online como live.

    Agora mesmo que o cara diga que o coach seja para todos os níveis, não sei se o cxb seja bom para quem joga micro limites.

    Se você está interessado e tem a grana, vai enfrente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Para os limtes que vc joga qualquer coach com uma boa didática serve, o conhecimento q vc precisa nesse limite eh mt básico.
    sopro, Grub and goodviking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55
    @gordinho90

    grupo inicial de mãos, pot odds, leitura básica de metagame, ferramentas como 3-bet 3-bet light c-bet tenho uma noção boa!

    Como disse pretendo subir o limite dos buy ins tanto dos Torneios onlines, quanto os live de forma que apesar de conseguir ser lucrativo nos mtt micro online e nos Torneios lives de buy in até R$200 penso que um coach pode ser necessário para os mtt low($5-$19) e para o campeonato goiano de poker (que pretendo incluir na minha grade de Torneios lives)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados