Clique Aqui XTheDecanoX - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40
Like Tree46Likes

Tópico: XTheDecanoX

  1. #11
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Então pelo que vc falou percebo q eh um conhecimento basico q vc precisa, basico para grinders obv. Procure um coach q vc se identifique, que tenha boa didática e que tenha contato com os limites q vc vai jogar. Se vc focar em grind pesado e estudar bastante vc vai matar esses limites.
    goodviking likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Acho besteira pegar Decano, o conhecimento que ele vai passar, vai acabar confundindo vc, o nivel dele é muito avançado e é preciso ter um bom conhecimento do jogo pra fazer, não apenas o básico, pois creio que o foco dele ja é dar coach para caras que saibam o que estão fazendo, e precisam alguns ajustes.

    Obv, na minha opinião ele é top 5 do brasil, e vai fazer qualquer um ser ganhador, mas acho que ja estar no nível avançado ajuda até mesmo para a didática dele.

    Mas tem inúmeros caras que dão coach, tbm pra um nivel avançado que talvez saibam se adaptar melhor num cara com menos experiência e que tem um C x B melhor até que o Decano, tipo Kelvin, Chev e mais alguns que eu não vou lembrar agora.
    sopro and goodviking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    para um coach existe uma regrinha similar no poker que diz assim: "para mãos grandes, potes grandes, para mãos pequenas, potes pequenos"

    acho o ideal é você procurar um coach que bata os limites que você está procurando, além de mais barato, ele vai te passar aquilo que ele vive diariamente. Talvez fazendo um coach com jogadores de limites maiores como o Decano te fará levelar no jogo, mas tenho certeza que é um bom coach, só não sei se é voltado para o que você procura

    esses coachs são mais engessados e talvez não abranja a sua necessidade, diferente de um coach totalmente individual com um cara que joga nos limites que você quer bater.
    goodviking likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Não acho que o Decano vá confundir ou levelar o cara. Com certeza um cara como o Decano iria identificar as habilidades do OP e dar um coach baseado nisso e não sair passando conceitos avançados.
    A minha única dúvida é se vale a pena pagar um coach caro como o Decano para aprender coisas que você poderia aprender sozinho ou com um coach mais barato e depois mais pra frente investir num coach mais caro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Não acho que o Decano vá confundir ou levelar o cara. Com certeza um cara como o Decano iria identificar as habilidades do OP e dar um coach baseado nisso e não sair passando conceitos avançados.
    A minha única dúvida é se vale a pena pagar um coach caro como o Decano para aprender coisas que você poderia aprender sozinho ou com um coach mais barato e depois mais pra frente investir num coach mais caro.

    Faz todo sentido!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    OP ta usando bala de elefante pra matar mosquito

    mas se vc tem grana de sobra e nao liga de gastar mais do que devia pra matar um mosquit, entao ta de boa
    Última edição por Gauss; 21-08-2014 às 14:38.
    capellani and Rferreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    OP ta usando bala de elefante pra matar mosquito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Não acho que o Decano vá confundir ou levelar o cara. Com certeza um cara como o Decano iria identificar as habilidades do OP e dar um coach baseado nisso e não sair passando conceitos avançados.
    A minha única dúvida é se vale a pena pagar um coach caro como o Decano para aprender coisas que você poderia aprender sozinho ou com um coach mais barato e depois mais pra frente investir num coach mais caro.
    cara um coach individual do Decano custa um carro 0km.
    imagino que o OP está querendo fazer o coach "padrão" do Decano com mais meia duzia de gente, cada um num limite, num nível de habilidade, etc... E nesse coach não acho que o Decano vai conseguir identificar a habilidade de cada um e sair corrigindo leaks de todos, ele vai pegar os erros mais comuns e falar sobre eles, vai dar uma analisada rápida no jogo de cada um, misturar tudo e passar o conteúdo.

    Ele não vai sentar com vc e ver vc jogar, enxergar seus erros e ficar semanas/meses no skype te dando suporte como muitos coachs individuais fazem

    na minha opinião acabaram misturando um pouco coach com curso.
    O que essa galera anda fazendo (akkari, pessagno, decano) na minha humilde opinião é curso, e não quer dizer que seja ruim, mas pra pagar a hora desses caras eles colocam 10, 15 nego na mesma sala, enquanto um coach individual é muito mais próximo e acredito que a curva de aprendizado seja bem maior com alguem com o foco apenas em você
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679

    @PowerR0x - Tens pra vender um carro 0 Km por R$ 6.000,00? Para com o sensacionalismo e quem somos nós, para discutir o coach do decano, aff.
    Alexdspoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post

    @PowerR0x - Tens pra vender um carro 0 Km por R$ 6.000,00? Para com o sensacionalismo e quem somos nós, para discutir o coach do decano, aff.

    cara você leu meu comentário inteiro ou só a primeira linha?
    vai lá com 6k e pede um coach individual completo pra ele, esse valor que você postou é o "curso em grupo" dele.

    edit: @afsalagoas realmente está 6k (10horas) não que eu ache isso um curso completo.
    Última edição por PowerR0x; 21-08-2014 às 15:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados