Tendencia é aumentar imo
Tendencia é aumentar imo
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Cara eu trabalho com importacao e costumo acompanhar o dolar...
Minha opiniao olha so ate a eleicao estara alto ou subindo, devido a instabilidade que se encontra o pais em epoca de eleicao, sob a otica de investidores internacionais...
Nao creio em queda ate a eleicao, e tao pouco baixo de 2,10 ate fim do ano
nao sou perito apenas metido...
@MAXPRO, @rafaelmb, @SketchDraft
Na minha humilde opinião, o Tiago Leifert deveria ficar mais na dele.
Ele é um apresentador/jornalista, portanto deve-se atentar em fazer sua função e não ficar fazendo gracinhas, ainda mais qnd se trata de assuntos mais delicados/complicados.
Não precisa ser um robô apresentando o programa, mas apenas tomar cuidado com provocações.
Deixa isso pro povo, pro torcedor geral.
Futebol tem muita rivalidade e ignorância, além de tudo, o agravante é que o Palmeiras não vem bem no ano do centenário e a relação Valdívia x torcida do Palmeiras tbm não está uma maravilha.
O Mago tem um longo histórico de lesões e ficou fora dos gramados por várias vezes e isso irrita muito o torcedor, que viu muita esperança em sua contratação.
Vale lembrar que ele é um dos principais jogadores do time.
Condeno essa ''brincadeira do Tiago Leifert.
Por outro lado, o Mago tiltou bastante, ficou muito nervoso e deu uma resposta bem desproporcional, com xingamentos e ameaça.
Tentem imaginar como está o clima no Palmeiras.
Acho que por isso a resposta do Mago tomou essa agressividade toda.
Apenas minha opinião.
PS: Não sou palmeirense. Apenas reprovo o comportamento do Tiago Leifert.
Isso não é um discurso do humor politicamente correto? Tantas vezes criticado aqui no maisev? O discurso do #mundoestáficandochato não se aplica ao futebol?
IMHO a brincadeira foi inofensiva e a atitude imbecil. Imagine que agora todo cenário em que a situação esteja "delicada/complicada" uma pessoa não possa fazer graça. Eu achei um pouco exagerado essa sua reação. Eu acho que você não gosta do Leifert, tanto que mandou um "Toma, Tiago Leifert babaca!" meio que apoiando a atitude do Valdívia.
Mas independente do seu pensamento, saiba que eu respeito a sua opinião.. No hard feelings hahaha.
Os nervos da nossa sociedade andam tão à flor da pele que, em todo final de argumentação, há um "respeito a sua opinião, sem levar pro lado pessoal".
Rs.
Não concordo com vc.
Como eu disse anteriormente no meu post, deixe as piadinhas e brincadeiras/gozações para o torcedor comum.
Deixe o corintiano zoar, o são paulino contar piada, etc etc.
Na minha opinião, um jornalista ou apresentador de programa não deveria fazer esse tipo de coisa.
Ele estar na TV, num programa de alta audiência, a coisa acaba tomando uma proporção enorme.
Some ainda isso tudo ao histórico de lesões do atleta e ainda com o agravante da má fase/crise do clube.
Entendeu como a coisa vai ficando mais complicada? É como mexer numa caixa de marimbondos.
Acho que deixei claro meu ponto.
Sem hard feelings, brother. É normal termos opiniões diferentes. Abraço.