Clique Aqui *$*$*$ Agosto BBV Thread *$*$*$ - Página 82

Lista de Usuários Marcados

Página 82 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1095
Like Tree3452Likes

Tópico: *$*$*$ Agosto BBV Thread *$*$*$

Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Tendencia é aumentar imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    alguem que manja sabe qual a tendencia do dolar ate o fim do ano? subir?cair?

preciso shipar $ mas nao sei se shipo agora ou mais pra frente... help

Dilma ganhar = dólar subir
    Foska likes this.

Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    alguem que manja sabe qual a tendencia do dolar ate o fim do ano? subir?cair?

preciso shipar $ mas nao sei se shipo agora ou mais pra frente... help
    Cara eu trabalho com importacao e costumo acompanhar o dolar...
    Minha opiniao olha so ate a eleicao estara alto ou subindo, devido a instabilidade que se encontra o pais em epoca de eleicao, sob a otica de investidores internacionais...
    Nao creio em queda ate a eleicao, e tao pouco baixo de 2,10 ate fim do ano

nao sou perito apenas metido...

Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Aconteceu agora no cash live:

um parceiro gnt boa, q não é meu amigo, mas é muit simpático e legal comig, foldou a mão vencedora no river. Ele muckou, mas as cartas ficarão à vista. Depois q as fichas vieram, ele falou "eita, eu tinha flush".

Fiquei com o pot, mas ofereci metad a ele. Ele recusou bem d boa "não, eu muckei a mão, é justo."

Fiquei com peso na consciÊncia pq eu só ofereci meio pot (wtf, ou ofereço tudo ou nada..ele tinha a mão vencedora e leu errado..não viu o flush d uma carta).

Ele é rico. Eu tô furad em 1,5K no live esse mês. Mãos depois, fiquei me sentind desconfortável, disse "fulano, pegue o valor d pote (260 R$), a mão era sua".

Ele aceitou e agradeceu, dizend q faria o mesmo.

Não to brageand ato d bondad, tô só perguntand o q acham da situação.

E aí?
    Acho que agora os vilões ficaram mais atentos

Btw concordo que 1/2 pote é ok.

Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Uma brincadeira leve dessas ter esse tipo de resposta. É muita babaquice num copo d'água.

Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    A mão nem tinha ido pra debaix do baralho..tava na frent dele. Sei lá. q merda. Não sei se me sinto um trouxa ou não. Nunca passei por um spot assim na vida.

@Spankka, imo discordo do seu comentário. Eu jogo live há muit tempo..vou até d manhã jogand com os tiozão, e tô aqui pra pegar o money d todo mund. Mas sei lá..fiquei me sentind totalmnt desconfortável depois da mão, antes d devolver o money..

Isso é fairplay ou é burrice?
    no longo prazo a sua atitude foi a melhor possível.
    PabloDefederico likes this.

World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    @MAXPRO, @rafaelmb, @SketchDraft
    Na minha humilde opinião, o Tiago Leifert deveria ficar mais na dele.
    Ele é um apresentador/jornalista, portanto deve-se atentar em fazer sua função e não ficar fazendo gracinhas, ainda mais qnd se trata de assuntos mais delicados/complicados.
    Não precisa ser um robô apresentando o programa, mas apenas tomar cuidado com provocações.
    Deixa isso pro povo, pro torcedor geral.
    Futebol tem muita rivalidade e ignorância, além de tudo, o agravante é que o Palmeiras não vem bem no ano do centenário e a relação Valdívia x torcida do Palmeiras tbm não está uma maravilha.
    O Mago tem um longo histórico de lesões e ficou fora dos gramados por várias vezes e isso irrita muito o torcedor, que viu muita esperança em sua contratação.
    Vale lembrar que ele é um dos principais jogadores do time.
    Condeno essa ''brincadeira do Tiago Leifert.
    Por outro lado, o Mago tiltou bastante, ficou muito nervoso e deu uma resposta bem desproporcional, com xingamentos e ameaça.
    Tentem imaginar como está o clima no Palmeiras.
    Acho que por isso a resposta do Mago tomou essa agressividade toda.
    Apenas minha opinião.

PS: Não sou palmeirense. Apenas reprovo o comportamento do Tiago Leifert.

Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Ele é um apresentador/jornalista, portanto deve-se atentar em fazer sua função e não ficar fazendo gracinhas, ainda mais qnd se trata de assuntos mais delicados/complicados.
    Não precisa ser um robô apresentando o programa, mas apenas tomar cuidado com provocações.
    Futebol tem muita rivalidade e ignorância, além de tudo, o agravante é que o Palmeiras não vem bem no ano do centenário e a relação Valdívia x torcida do Palmeiras tbm não está uma maravilha.
    O Mago tem um longo histórico de lesões e ficou fora dos gramados por várias vezes e isso irrita muito o torcedor, que viu muita esperança em sua contratação.
    Por outro lado, o Mago tiltou bastante, ficou muito nervoso e deu uma resposta bem desproporcional, com xingamentos e ameaça.
    Apenas minha opinião.

Isso não é um discurso do humor politicamente correto? Tantas vezes criticado aqui no maisev? O discurso do #mundoestáficandochato não se aplica ao futebol?
    IMHO a brincadeira foi inofensiva e a atitude imbecil. Imagine que agora todo cenário em que a situação esteja "delicada/complicada" uma pessoa não possa fazer graça. Eu achei um pouco exagerado essa sua reação. Eu acho que você não gosta do Leifert, tanto que mandou um "Toma, Tiago Leifert babaca!" meio que apoiando a atitude do Valdívia.
    Mas independente do seu pensamento, saiba que eu respeito a sua opinião. . No hard feelings hahaha.

World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Os nervos da nossa sociedade andam tão à flor da pele que, em todo final de argumentação, há um "respeito a sua opinião, sem levar pro lado pessoal".

Rs.

World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Apenas minha opinião.

Isso não é um discurso do humor politicamente correto? Tantas vezes criticado aqui no maisev? O discurso do #mundoestáficandochato não se aplica ao futebol?
    IMHO a brincadeira foi inofensiva e a atitude imbecil. Imagine que agora todo cenário em que a situação esteja "delicada/complicada" uma pessoa não possa fazer graça. Eu achei um pouco exagerado essa sua reação. Eu acho que você não gosta do Leifert, tanto que mandou um "Toma, Tiago Leifert babaca!" meio que apoiando a atitude do Valdívia.
    Mas independente do seu pensamento, saiba que eu respeito a sua opinião. . No hard feelings hahaha.
    Não concordo com vc.
    Como eu disse anteriormente no meu post, deixe as piadinhas e brincadeiras/gozações para o torcedor comum.
    Deixe o corintiano zoar, o são paulino contar piada, etc etc.
    Na minha opinião, um jornalista ou apresentador de programa não deveria fazer esse tipo de coisa.
    Ele estar na TV, num programa de alta audiência, a coisa acaba tomando uma proporção enorme.
    Some ainda isso tudo ao histórico de lesões do atleta e ainda com o agravante da má fase/crise do clube.
    Entendeu como a coisa vai ficando mais complicada? É como mexer numa caixa de marimbondos.
    Acho que deixei claro meu ponto.
    Sem hard feelings, brother. É normal termos opiniões diferentes. Abraço.

Permissões de postagem