pqp, fuderam meu avatar.
pqp, fuderam meu avatar.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
No zoom não da pra ter tanta dinâmica assim, principalmente field de NL200 pra baixo que ja é grande.
Imo sem o hud o field ficaria muito mais agressivo (assim como era no começo do zoom acredito), todo mundo querendo blefar todo mundo, querendo representar nuts toda hora e tudo mais, ate ai sim chegar equilibrio de range e quem jogasse tanto seu proprio range quanto do adversario (Baseado em posição apenas) sairia melhor.
O jogo mudaria demais, teria que rolar muito mais adaptação e etc, mas pra mim seria muito nice!
Agora em mesa std ja é outra história, seria muito mais tesão, meta game sinistro.
O hud te desacostuma a prestar atenção, mas eu conhecia muitas das particularidades dos regs frequentes do field apenas pelo SN quando jogava mesa regular, além disso fazia muitos notes.
No Zoom, o impacto na minha opinião seria menor, mas acho que faria vários regs migrarem e os jogos ficariam mais spewy.
Leia o post do @Roqueiro que na minha opinião cita muito do que acho que aconteceria.
Última edição por Urbach; 07-08-2014 às 00:01.
mim gostar hud e tablescanner. e quanto mais ferramenta predatória pra gonira predar os coitados dos donks, melhor.
enquanto os antis choram.. outra FT.. Vooooa kkkkkkkk
^vei, você seriamente tem problemas mentais. não é possível.