Clique Aqui *$*$*$ Agosto BBV Thread *$*$*$ - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 1095
Like Tree3452Likes

Tópico: *$*$*$ Agosto BBV Thread *$*$*$

  1. #131
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por Rferreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rferreira Ver Post
    fazendo duas FT o CL de uma é um maniaco runnando mto hot..

    bustamos em uma em 5th meh

    e agora 1/3 na outra.. mas a diferença é pouca!!!

    2th dolorido.. vilaoooooooooo muito ruim mesmo.. hitando tudo! dai é complicado pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por marcelomed Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelomed Ver Post
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    iuAHIHAEIAEHIAEUHEIAU se lascou!
    Lascado eu estaria se fosse tu ...

    Enfim, é tudo camiseta de poker sim. Pensando bem não saiu tão caro e acho que consigo passar boa parte pra frente também...
    Todas iguais velho? eu interesso em xxl, ou maior lol, se forem diferente pego 1 de cada, se forem iguais pego algumas pra não ficar tão pesado pra vc!!
    São diferentes, variam no modelo e no tamanho... Enfim, mandei um e-mail pra lá vendo se dava pra cancelar e tem uma chance de eu escapar da bad beat...

    "He Marcelo

    I will try to contact the other bidders interested on these lots, are you able to pay for one of the lots? or are you no longer able to pay for anything in your invoice.


    Thank you
    Will"

    PS: O outro lote que ganhei é pequeno, de bonecos anti-stress...
    Cancela não velho, as que forem do meu tamanho e diferentes eu pego todas, e garanto que vc vende todas aqui, faz o rateio de frete e demais gastos por peça, coloca uma % e vende tudo velho, as que vc for ficar, vai sair de graça
    fantasma1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Table Captain
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    831
    Até pensei em fazer isso, mas problema é que não sei quanto vai sair de frete e nem de imposto, aí pode ser que inviabilize pagar 15 ou 20 reais em cada camiseta... Também não sei quantas vem do teu tamanho e quantas de modelo diferentes, o lote não é nada específico, aí fiquei com um pouco de medo... Se quiseres entrar no escuro pra dividir as despesas e metade do lote, quem sabe dê pra pensar em algo, qualquer coisa manda mp!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Table Captain
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    831
    Os detalhes do lote estão nesse link:

    https://www.proxibid.com/asp/LotDeta...sorted-Shirts#

    Vi uns modelos legais, me deu pena de desistir hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Então, ai vc me complica né filho? Hauahuahauahau

    Ficar com umas 40-50 do meu tamanho é bem ok, e sério velho, mesmo com frete, imposto e caralho a 4 não vai ficar mais de 30 reais cada uma, fora que porra, 30 reais hoje em dia, nem na C&A vc compra uma camiseta.

    Posta lá no tópico do leilão, crtz que geral ajuda lá, e vc não vai gastar nada pra vc, as suas saem na faixa, vc só terá que se incomodar em enviar para quem comprar, o que é meio chato mesmo, mas todo bônus tem um ônus né? Hauahuahaua

    Vamos supor que saia 200$ pro frete mais uns R$ 400,00 para os impostos aqui no brasil, (to chutando obv) cada uma sairia por 5 REAL huahauahua

    Sério, não pode ser ruim nunca isso ae, fora que uma galera falou que as roupas do ftp tem ótima qualidade.

    Se animar em ficar, add eu lá no Skype (g.cezar)

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Mano, só não pego td pq não tenho esse $$$ mas nossa velho, deve ter uns 2 modelos que nao achei top, o resto tem alguns muito show, fora que pelo jeito, ate moletom tem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Marcelo, não vai na pilha desse povo. Vc acha mesmo que o governo não vai te enfiar a faca em 624,camisetas? Vão te taxar ao máximo isso se não der outros problemas relacionados com importação por pessoa física. Depois todo mundo que reservou contigo vai dar um sumiço
    Se o site te der a opção de não honrar, é a tua chance de desfazer a sua cagada.
    Spankkaa, cazj88, Joshua and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Marcelo, não vai na pilha desse povo. Vc acha mesmo que o governo não vai te enfiar a faca em 624,camisetas? Vão te taxar ao máximo isso se não der outros problemas relacionados com importação por pessoa física. Depois todo mundo que reservou contigo vai dar um sumiço
    Se o site te der a opção de não honrar, é a tua chance de desfazer a sua cagada.
    Bem, concordo com vc na questão de impostos e tals, como escrevi ali em cima, eu chutei td com relação a valores, agora, vc vir falar merda que geral vai sumir, e tals, é ridículo, vc nem me conhece pra falar uma merda dessa velho, se eu to reservando todas as do meu tamanho, de diferentes modelos, é que eu sou homem suficiente para honrar com isso!!!
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Como é acima de 500 USD a burocracia é maior, e tem que usar isso daqui:

    Importa Fácil

    E ainda tem isso:

    Para pessoas físicas é proibida a importação com caracterização comercial, conformePortaria SECEX (Secretaria de Comércio Exterior) nº. 23/2011.
    TURCI, marcelomed and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Marcelo, não vai na pilha desse povo. Vc acha mesmo que o governo não vai te enfiar a faca em 624,camisetas? Vão te taxar ao máximo isso se não der outros problemas relacionados com importação por pessoa física. Depois todo mundo que reservou contigo vai dar um sumiço
    Se o site te der a opção de não honrar, é a tua chance de desfazer a sua cagada.
    Bem, concordo com vc na questão de impostos e tals, como escrevi ali em cima, eu chutei td com relação a valores, agora, vc vir falar merda que geral vai sumir, e tals, é ridículo, vc nem me conhece pra falar uma merda dessa velho, se eu to reservando todas as do meu tamanho, de diferentes modelos, é que eu sou homem suficiente para honrar com isso!!!
    Não falei de ninguém exclusivamente porque nem li os nicks. Porém você tem alguma dúvida que se tudo der certo (com o governo) e ele chegar falando que tomou uma facada de imposto e cada camiseta vai sair por 100 reais o povo não vai deixar de comprar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados