Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Inclusive rola um clima de constrangimento na mesa. O próprio Negreanu fica visivelmente sem graça. Ainda tem o fato de que ele menciona em entrevista posterior que faz parte da "psicologia do poker", ou seja, mais óbvio que foi proposital impossível.
Eu acho bem escroto, ainda mais vindo de um cara consagrado e forrado como ele.
O Negreanu foi espertalhão, o outro foi dar uma de mais espertalhão e tomou no cú bonito.
Eu juro que tô aqui me esforçando pra achar o Negreanu um fdp nesse caso, mas quando alguém tenta dar uma de esperto e toma no cú, eu acho maneiro pra caralho. É tipo do golpe do bilhete premiado.
Estas atitudes que ferem o princípio do fairplay devem ser coibidas de todas as formas, mas o outro imbecil que coloca 80bbs pra puxar 11bbs em cima do "erro" de uma macaca velha do jogo, tem mais que se fuder né?
Na real, qqr fosse o resultado da mao seria nice. Se ele toma a bad ali ou acha um cooler no meio do caminho, ia ser bem nice pra aprender a ser malandro no quinto dos infernos.
Última edição por ColinsFil; 28-08-2014 às 03:06.
Galerinha, to querendo 9 dólares no paypal. Transfiro os 9usd pelo ps e shippo +rep.
Qualquer coisa, MP!
Obvio q não foi missclick.. ele já fez isso outras vezes, na mesa final do BigOne, ele fez com AA e ainda mostrou, só que ninguém caiu.
Não acho isso maneiro pra caralho, mas faz parte do poker induzir o adversário ao erro. Da mesma forma, o cara que shovou KJ, tava tentando se aproveitar de uma situação, porra galera.. esse é o jogo. Vai dizer q ng aqui nunca betou com air qd viu q o vilão tava disconnected ? ? ?
Ou sei lá, fez cara de bunda com nuts no live e mandou falinha pra induzir o vilão ao erro..
Concordo com você @WhiteMotumbo
faz parte do jogo a "falinha" e isso é metagame puro.
Sou contra "entrevistas", falinhas pra atrasar a mão, slowroll, etc...
Agora você soltar uma falinha rápida, fazer uma cara de confiante, ou de derrotado, olhar na cara do cidadão, ou ficar olhando pro horizonte, fazer um bet sem sentido propositalmente, isso tudo é metagame e não vejo como anti-ético.
poker é como pescar, as vezes agente muda a isca e coloca uma missanga pra pegar um peixe que não ta mordendo a minhoca.
Então no futebol um time está no campo de ataque em situação favoravel de gol, ai tem um jogador caido do time adversario SIMULANDO lesão, o juiz para o jogo e depois dá bola ao chão. O time que estava atacando devolve a bola na boa pro goleiro ou zagueiro, agora se nesse momento o atacante pega a bola e vai em direção ao gol pra marcar vira uma confusão do caralho, igual o Kléber Gladiador fez aquela vez contra o Flamengo acho. Pra mim é a mesma coisa, um time usa de malandragem pra parar o jogo, ai o outro vai lá e se pagar na malandrgaem tb são a escória.
Eu não sei como funciona na Europa/Eua, mas aqui em MG não pode ficar dando 'falinha' sobre a mão em curso. Fazer cara ou gestos, ou pensar, isso faz parte, agora fakear um missclick desse ai pra mim é igual o toquezinho maroto. Se o Negreanu missclica e fica calado, porra, ai é outra situção, mas sei lá, me pareceu muito anti etico isso ai.
Mas eu devo estar ultrapassado, agora o edge acabou e só dá pra ganhar na malandragem mesmo. Por isso que tiozão nao gosta de online, pq lá nao pode dar falinha, ficar fazendo teatro etc, demorar 2 mins pra foldar um K2o do utg, ai não ganha mesmo.
Última edição por fantasma1; 28-08-2014 às 08:15.
Pois é Roqueiro, todo mundo erra, mas em todos os torneios, em situações maisev, pq eu nao vejo o Negreanu missclicar raise de 11x um 29o, e ficar falando insistentemente que foi missclick, é troxisse. Vamos ver se agora o pessoal que joga contra ele direto fica esperto e não cai mais nessa.
O SB nao precisa entender nada de tell entao??
Eu nao acho correto, mas nao condeno tabm o que o Negreanu fez, nao por ser ele, qlqr outra pessoa eu pensaria da mesma forma. Organizacao, TD etc.. ta la pra rsolver esses abacaxis..