Clique Aqui *** Resultados Júliol ***

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 77
Like Tree1548Likes

Tópico: *** Resultados Júliol ***

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    14/05/11
    Posts
    250

    *** Resultados Júliol ***

    Pra galera que pediu o tópico ! Bom, não volumei nada, pelo menos fiz 7% de roi o que não é ruim . Hypers HU 7$/15$

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Maneh, MAXPRO, Gladiador and 42 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.982
    Última edição por CheVeaU; 31-07-2014 às 15:25.
    Maneh, Coltoon53, lftein and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    14/05/11
    Posts
    250
    Chama a panela pra dar like ai, lol, muito engraçado mesmo rsrs.
    sydens and fantasma1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.522
    Depois de um mês negativo, tive o melhor mês desde quando tou so me dedicando ao live, 10~12k proveniente a maioria de cash game.. 3k foi de torneios.. cravei 2 seguidos e dos 20 dias de grind, sai negativo em apenas 3...finalzinho deu uma runnada negativa, mas nada fora do normal.. cabeça ta boa liderando o ranking mensal e segundo do geral ( 2 meses ) dentre uns 180 jogadores nao pode ser ruim. Finalmente entrando o tanto de $ que eu queria com o poker.. 12k sempre foi meta e nada como ver ela sendo batida. Mas pecando no de sempre, gastando mais do que posso, tentar melhorar nesse agosto. gogo sai zica do finalzinho de julho..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.982
    Citação Postado originalmente por G.Aguiar Ver Post
    Chama a panela pra dar like ai, lol, muito engraçado mesmo rsrs.
    O gif representa o resultado do mes, querido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.239
    foi bão



    gui166, Maneh, Lemayr and 109 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.141
    +3K R$ live jogand 5 no botão. Joguei umas 8 sessões, acho. Tomei muita bad e deveria tá uns 5K up nessa porra.

    Nada a reclamar. Um dia deixarei d ser pobre e shiparei like Sphinter, ahueahuehuae.
    Maneh, CheVeaU, MAXPRO and 23 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.052
    -22 aqui que tinha comprado do fion.
    mas to bem feliz de ter so perdido isso
    Maneh, CheVeaU, MAXPRO and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    364
    Mês bem ruim em relação à resultado. Muitas sessions sem achar mão de valor e quando achava, levava bad beat ou era cooler.

    Mas em relação à evolução do jogo acho que foi muito bom, tive que parar pra rever meu jogo varias vezes.

    Enfim, ta ai o graph:





    Mas vamos lá, ainda quero viver desse joguinho!

    Maneh, MAXPRO, tzampa and 25 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.522


    avb 9
    Maneh, CheVeaU, MAXPRO and 61 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados