Clique Aqui **** Júliol BBV Thread **** - Página 109

Lista de Usuários Marcados

Página 109 de 119 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 1190
Like Tree3713Likes

Tópico: **** Júliol BBV Thread ****

  1. #1081
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    @Fion , acabei de acordar estou tomando um café e já vou no banco.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1082
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    feito @Fion , conforme nosso combinado.
    obrigado por ter confiado!
    gl
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1083
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Por que baniram o @drone666?

    Conta tudo pro seu pai, Drone. @PaiDoDrone
    basicamente o que eu fiz foi tentar ajudar alguns companheiros de fórum desatentos, tive o meu post apagado e logo depois fui suspenso por postar novamente no mesmo tópico

    foi no tópico de compras dos EUA que um cara está indo pra lá e cobrando comissão, eu tava escrevendo um pedido pro cara, quando me atentei do seguinte detalhe:

    "Caso aconteça a taxação dos itens, é responsabilidade do comprador disponibilizar o valor necessário dos encargos tributários; a minha comissão será cobrada pela metade."

    o cara vai cobrar metade da comissão se for taxado, quando todo mundo até hoje que abriu tópico semelhante não iria cobrar/não cobrou quando taxado

    falei que não tenho nada contra o OP e não queria zuar o tópico dele ( inclusive já comprei dele uma outra vez ) mas que se alguém fosse taxado o preço sairia mais caro que Shopping Center. Em nenhum momento falei "NÃO COMPREM" ou algo do tipo, apenas citei fatos verídicos e não tive nenhuma intenção a não ser ajudar outras pessoas

    Meu post foi apagado em questão de minutos, nisso eles são rápidos, pra autorizar um post no tópico de compra e venda de fichas de qualquer usuário que colabora há anos com o forum sem pedir nada em troca demoram no mínimo 4 dias.

    logo depois postei "lol @ apagarem meu post, mercenários" e fui suspenso
    o motivo descrito foi: "teve um post apagado e..."

    infelizmente essa moderação e administração pífia do forum transformou o MaisEV em uma prostituta: se vende pra qualquer usuário GOLD que paga uma merreca por mês e é injusta com o usuário comum que não paga nada diretamente, mesmo sendo esse usuário comum que faz o fórum acontecer.
    vrV !, urubu111, tzampa and 47 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1084
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1085
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Maisev vendido ao dinheiro.

    Chegou a hora da revolução!

    piadas à parte, total QFT pro Drone.
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1086
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Cheguei short na FT do 11 4k gtd e cai com meu AK contra 89. Tá ruim mas tá bom.
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1087
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Por que baniram o @drone666?

    Conta tudo pro seu pai, Drone. @PaiDoDrone
    basicamente o que eu fiz foi tentar ajudar alguns companheiros de fórum desatentos, tive o meu post apagado e logo depois fui suspenso por postar novamente no mesmo tópico

    foi no tópico de compras dos EUA que um cara está indo pra lá e cobrando comissão, eu tava escrevendo um pedido pro cara, quando me atentei do seguinte detalhe:

    "Caso aconteça a taxação dos itens, é responsabilidade do comprador disponibilizar o valor necessário dos encargos tributários; a minha comissão será cobrada pela metade."

    o cara vai cobrar metade da comissão se for taxado, quando todo mundo até hoje que abriu tópico semelhante não iria cobrar/não cobrou quando taxado

    falei que não tenho nada contra o OP e não queria zuar o tópico dele ( inclusive já comprei dele uma outra vez ) mas que se alguém fosse taxado o preço sairia mais caro que Shopping Center. Em nenhum momento falei "NÃO COMPREM" ou algo do tipo, apenas citei fatos verídicos e não tive nenhuma intenção a não ser ajudar outras pessoas

    Meu post foi apagado em questão de minutos, nisso eles são rápidos, pra autorizar um post no tópico de compra e venda de fichas de qualquer usuário que colabora há anos com o forum sem pedir nada em troca demoram no mínimo 4 dias.

    logo depois postei "lol @ apagarem meu post, mercenários" e fui suspenso
    o motivo descrito foi: "teve um post apagado e..."

    infelizmente essa moderação e administração pífia do forum transformou o MaisEV em uma prostituta: se vende pra qualquer usuário GOLD que paga uma merreca por mês e é injusta com o usuário comum que não paga nada diretamente, mesmo sendo esse usuário comum que faz o fórum acontecer.

    gosto do drone , pq ele é um dos poucos grinders de peso aqui no forum que fala a verdade.
    o povo aqui só respeita em jogador acima da nl100 ou que tenha 3k posts+. isso é muito chato pois ñ quer dizer que um player de nl2/5/10 Ñ tenha conhecimento ou que seja caloteiro.
    tfrequento aqui , pq gosto do joguinho torço por vários players e dou muita risada lendo vários posts.
    gosto muito aqui do mais ev , aprendi a jogar poker lendo aqui e desde entao frequento diariamente, mas é triste ver um forum desse tamanho fazer isso com usuários comuns.
    Foska and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1088
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687


    kkkkkkkkkkk
    TURCI, urubu111, PedRaO and 26 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1089
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    nao confie na prorpia sombra..

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1090
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    ae @OLHAOBET é vc na minha mesa aqui no freroll?

    vai ficar de perseguição msm?! lol

    edit: se for pra pegar minhas fichas pra doar pros outros deixa comigo então neh porra kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados