Postado originalmente por
drone666

Postado originalmente por
Airton_Neto
basicamente o que eu fiz foi tentar ajudar alguns companheiros de fórum desatentos, tive o meu post apagado e logo depois fui suspenso por postar novamente no mesmo tópico
foi no tópico de compras dos EUA que um cara está indo pra lá e cobrando comissão, eu tava escrevendo um pedido pro cara, quando me atentei do seguinte detalhe:
"Caso aconteça a taxação dos itens, é responsabilidade do comprador disponibilizar o valor necessário dos encargos tributários; a minha comissão será cobrada pela metade."
o cara vai cobrar metade da comissão se for taxado, quando todo mundo até hoje que abriu tópico semelhante não iria cobrar/não cobrou quando taxado
falei que não tenho nada contra o OP e não queria zuar o tópico dele ( inclusive já comprei dele uma outra vez ) mas que se alguém fosse taxado o preço sairia mais caro que Shopping Center. Em nenhum momento falei "NÃO COMPREM" ou algo do tipo, apenas citei fatos verídicos e não tive nenhuma intenção a não ser ajudar outras pessoas
Meu post foi apagado em questão de minutos, nisso eles são rápidos, pra autorizar um post no tópico de compra e venda de fichas de qualquer usuário que colabora há anos com o forum sem pedir nada em troca demoram no mínimo 4 dias.
logo depois postei "lol @ apagarem meu post, mercenários" e fui suspenso
o motivo descrito foi: "teve um post apagado e..."
infelizmente essa moderação e administração pífia do forum transformou o MaisEV em uma prostituta: se vende pra qualquer usuário GOLD que paga uma merreca por mês e é injusta com o usuário comum que não paga nada diretamente, mesmo sendo esse usuário comum que faz o fórum acontecer.