Clique Aqui Downswing? Ok! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23
Like Tree34Likes

Tópico: Downswing? Ok!

  1. #11
    Amador Avatar de RoyalGenius
    Data de Ingresso
    23/05/14
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    @RoyalGenius

    o que é downsing? - repito a escrita. Pq aparentemente o que você escreveu não é kkkkkkkkkkkkkkkk!
    Sério mesmo? Tem 1k+ de posts, escreve errado e ainda fala que aparentemente não é oque eu escrevi? Ta sabendo legal hein.

    Vou explicar pra você, downswing é quando você tem um sequencia ruim de resultados, sofre perdas no seu jogo mesmo jogando de maneira correta. Como eu disse, as chances não são 100% de ganhar mesmo jogando corretamente, por isso tem a chance de começar a dar errado, ou seja, da mesma maneira que tem as upswing, tem as downswing, aqueles periodos que você não ganha nada.
    Falei merda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por RoyalGenius Ver Post
    Valeu a quem posta coisas úteis e faz perguntas, e meu sinceros vai toma no .. para os gordos que tem tanto tempo de sobra pra vir postar coisas como: "parei em hoje" e "quanto mimimi", se o tópico não o agrada seu comentário também não é necessário. Vim falando de downswing e não de bad beats ou que a mesa está me roubando, só fiz realmente o tópico porque eu recebi dois boards praticamente iguais e achei muito improvável. Ps: eu não sei oque é "Downsing"? Mas pelo menos eu sei como escreve corretamente.

    Valeu ao gifs1706 que ao invés de criticar ou falar qualquer A, ele pega e coloca um link útil, meus parabéns e muito obrigado a você!

    Enfim, se quiser pode fechar este tópico, já perdi o dinheiro e ele não vai voltar, só queria mesmo mostrar os dois boards completamente parecidos dentro de 1minuto, tirando as vezes em que recebo as mesmas cartas.
    é porque esse tipo de tópico é um desrespeito com quem está realmente em uma downswing
    rafaelmb and afsalagoas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    PR
    Posts
    212
    Ta bom campeão!
    Mas vê se não para de jogar heim!
    Foi apenas azar, sugiro que vc jogue os 180p $4.50
    não tem variancia nenhuma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Quando você tem meia dúzia de posts e solta esse texto na parte de iniciantes, a primeira pergunta que nós nos fazemos é: "Você sabe o que é downswing?" Eu mesmo acredito que você saiba. Por isso esse post não é de iniciante, é mimimi daí pedi para um moderador mandar esse post para o local correto o BBV, onde ele pode ser trolado com todo o merecimento.
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Amador Avatar de RoyalGenius
    Data de Ingresso
    23/05/14
    Posts
    16
    Postei aqui porque me considero um iniciante, e sei alguns termos porque estou lendo um livro agora e estou aprendendo cada vez mais, comecei usar o Texas Hold'em agora também, pois antes sempre jogava da maneira que eu achava certo.
    Mas é mimimi mesmo, vim postar aqui porque tiltei e ao invés de ter gastado tempo chorando devia ter ido ler mais!
    Valeu pelas repostas construtivas e bora estudar
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por RoyalGenius Ver Post
    Postei aqui porque me considero um iniciante, e sei alguns termos porque estou lendo um livro agora e estou aprendendo cada vez mais, comecei usar o Texas Hold'em agora também, pois antes sempre jogava da maneira que eu achava certo.
    Mas é mimimi mesmo, vim postar aqui porque tiltei e ao invés de ter gastado tempo chorando devia ter ido ler mais!
    Valeu pelas repostas construtivas e bora estudar
    O longo prazo vai te mostrar que board parecido não indica nada. Aliás, se deu tempo de ficar comparando board é hora de botar mais umas mesinhas aí.
    Bons estudos e boa sorte.
    felph likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de lipe_db
    Data de Ingresso
    14/05/09
    Posts
    166
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por RoyalGenius Ver Post
    Postei aqui porque me considero um iniciante, e sei alguns termos porque estou lendo um livro agora e estou aprendendo cada vez mais, comecei usar o Texas Hold'em agora também, pois antes sempre jogava da maneira que eu achava certo.
    Mas é mimimi mesmo, vim postar aqui porque tiltei e ao invés de ter gastado tempo chorando devia ter ido ler mais!
    Valeu pelas repostas construtivas e bora estudar
    Creio que qnd vc cita ali Texas Hold'em vc queira dizer Holdem Maneger, enfim, esse é o jogo e tem que ter estomago p aguentar, no começo é normal o cara ter esses tilts e mimimis, com o tempo, estudo e volume, td se ajeita...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados