Clique Aqui que doidera,

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
Like Tree18Likes

Tópico: que doidera,

  1. #1
    Table Captain Avatar de red32br
    Data de Ingresso
    08/12/09
    Localização
    sao paulo
    Posts
    604

    que doidera,

    pokerstars admite falcatrua, mas em seguida consegua na justiça o direito de deletar suas informaçoes prestada a justiça; alegando ser alegando ser segredo profissional.

    aqui estã o link do original, ja apagado como podem ver.
    http://en.wikipedia.org/wiki/PokerSt...f_Staged_Hands

    e aqui esta o conteudo que foi publicado, ja traduzido, não sei quanto tempo vai demorar aqui tambem.
    rsrsrs


    Tenho certeza que isso não vai ser aqui visto aqui por muito tempo
    http://en.wikipedia.org/wiki/PokerSt...f_Staged_Hands


    Admissão de Mãos Encenado
    Em 23 de maio de 2009, a PokerStars finalmente admitiu que tinha sido suspeito pela maioria dos jogadores de sites de poker online há algum tempo: As mãos jogadas para fora do site não são aleatórias, mas são manipuladas para criar as vitórias mais dramáticas e potes maiores.PokerStars oficiais afirmaram que não vêem nada de errado com essa política, alegando que eles são um "negócio, e como qualquer negócio, é preciso fazer um lucro."

    Legítimo, pôquer aleatória não oferece o tipo de ação, em quantidade suficiente, para criar constantemente os grandes potes e ancinhos correspondentemente maiores sites de poker online que precisam dar lucro.No comunicado de imprensa emitido pela PokerStars, os policiais operacionais declarou:

    "Qualquer um que joga poker regularmente sabe que uma elevada percentagem de mãos são dobradas, só não são jogados. Nós não podemos operar um site que simplesmente tem um grupo de pessoas sentadas em uma mesa dobrável o tempo todo. Precisamos fazer dinheiro . Então mãos são projetados para criar grandes quantidades de apostas, em que pode coletar um alto rake. Se não fizer isso, não seríamos capazes de operar com lucro. "

    Exemplos desses mãos "de engenharia" são uma porcentagem muito maior do que normalmente provável de mãos que são ganhas na "nuvem", ou a última carta;maior do que estatisticamente casos prováveis ​​de duas ou mais pessoas na mão ambos com o que parece ser a melhor mão, e, posteriormente, apostando alto uns contra os outros;nunca dar a alguém a segunda melhor mão possível, sem alguém ter a melhor mão possível;etc PokerStars também recompensa apostas altamente agressivo, e certificar-se de que qualquer um jogar de forma agressiva, não importa com o que os cartões, vai pegar as cartas que eles precisam para ganhar.De acordo com o comunicado divulgado pela PokerStars: "Nós temos um programa que lida com tudo isso."

    Quando questionado a respeito de porque eles estão lançando isso agora, PokerStars respondeu: "Tem sido óbvio desde o início para quem joga por qualquer período de tempo no site. Nós francamente estamos se cansado de ter que defendê-la o tempo todo."
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    LeoPimenta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Por que se tá na wikipedia é verdade né?
    Presidente likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    O OP acredita nisso? lol

    Ou é só troll msmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    [IMG][/IMG]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de red32br
    Data de Ingresso
    08/12/09
    Localização
    sao paulo
    Posts
    604
    para mim nem fede nem cheira.
    rsrsrs
    mas a justiça americana e fds.

    melhor não saber de nada mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    rake menino, foca no rake. Esse é o roubo.
    Feelinervous and Totophinas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    Nós francamente estamos se cansado de ter que defendê-la o tempo todo."
    SIC
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    ÇIQUE!

    What's new?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    finalmente alguém sensato aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    07/05/14
    Posts
    16
    Eu cheguei a uma conclusão de como a pokerstars e outros sites fazem.

    Mantenha os regulares sonhando e os fishs ganhando. É assim que os sites ficam ricos.

    Vi em vários fóruns relatos de pessoas que jogam a 9 10 anos em on live dizendo que ao jogarem na PS, viram coisas ridiculas e matematicamente impossíveis. Coisas como, quanto mais fresco é o fish vilão, qual o nível do torneio e quantos BB o hero tem acabam influenciando o board.

    Se a PS não fosse manipulada bons jogadores estariam na maioria das vezes ganhando e os fishs que são a grande maioria, estariam perdendo seus depósitos iniciais e deixando o poker de lado. Eles mantem o jogo balanceado pra que todo mundo ganhe e perca, independente do nível do jogador, gerando cada vez mais rake, quebrando uns e enriquecendo temporariamente outros, fazendo os quebrados depositarem novamente de forma cíclica porque um dia eles foram vencedores. Já nos high stakes eu não acredito que haja isso, prq o que gera os ganhos de um site é a maioria dos jogadores que no caso estão no micro e no low.

    Eu estava lendo sobre isso em uns tópicos gringos e vi uma teoria interessante, jogadores não regulares normalmente são favorecidos pois a PS precisa lucrar com eles, e os regulares vão ganhar e perder de vez em quando, assim ela consegue manter todos os tipos de players. Em um desses fóruns gringos vi um cara dando uma dica interessante, abra conta em 5 sites diferentes e jogue por 1 semana em cada site e veja o resultado. Eu mesmo quando fiz meu depósito de 60 dólares, jogando todos os dias umas 5 horas dobrei meu BR em uma semana e nas seguintes acumulei perdas e mais perdas.

    Achei um post interessante no pocketfives:

    "Anyone who has played live poker for an extended period of time knows that pokerstars is not right. I have played poker for almost 9 years. Live I play 3 days a week 10-14 hour sessions. Online 2-3 years a few times a week 6-10 hour sessions.
    Once I counted how many aces landed in 500 hands dealt. 438 times there was an ace on the board. Do you ever notice around the bubble and in the money bad beats occur way more often. 99% of the time its deepstacks all of the sudden hitting their miracles almost everytime. out of 332 times dealt AA around the bubble they got cracked 284 times. 332 times dealt AA quite away from the bubble they got cracked 72 times. Interesting. JJ vs AJ my JJ held 54 times out 512 around the bubble. Away from the bubble my JJ held 329. QQ vs AQ held 77 times out of 409 around the bubble. Away from the bubble my QQ held 287 times. I dont get this huge fluxiation at all. It does not make sense mathematically.
    The worst thing that ever happened to me was on the bubble of the sunday million KK vs AA. Flop K7K turn A river A. Tha the next week 4 from the money in the sunday million (no idea why all these people called my all in anyways) KK vs QQ vs 1010 vs 99 YES 4 ALL INS. I was first to act.. I raised.. QQ reraised 10 10 and 99 smooth called. Knowing I cant let 4 people see the flop I pushed my entire stack all in. everyone called. Flop KQ10 turn 3 river J. Right.....real normal. Course the only person who had us outchipped was the goof who called with 99.two of us had approx 10k less in chips and he called his entire tournament pretty much with 99 ;ast to act after three all ins. Real legit. Poker stars I think your shady!!!!!"
    Com certeza os calculadores do poker de plantão irão dizer que esse cara ai de cima precisa de uma amostragem maior pra provar e bla bla bla, mas quem já cursou probabilidade e estatística na universidade sabe que a partir de uma amostragem pequena é possível obter resultados em uma escala maior, ou vc acha que a cada pesquisa estatística divulgada sobre qualquer tema necessita que a população inteira do Brasil seja entrevistada?

    Cada um acredita no que quiser, eu já tomei minha decisão.
    Última edição por LeoPimenta; 10-06-2014 às 14:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados