Clique Aqui **** Junho BBV Thread **** - Página 85

Lista de Usuários Marcados

Página 85 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 35758384858687 ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 867
Like Tree2879Likes

Tópico: **** Junho BBV Thread ****

  1. #841
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    só falei coisas óbvias
    lucasgflush and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #842
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    @RaaFerreira,muda o seu modo de grind,vc provavelmente está jogando no formato Tile o q faz vc ver todas as suas bads e isso interfere d+ no jogo(Acredite eu tbm jogava assim e me qreimava d+++) muda pro modo Stack q vc nao vai ver nenhuma conclusao de mao e consequentemente vc nao tera motivo pra tiltar.

    E nao muda pra cash,quando o seu main game é sitngo,faz move down pro de 1,50 e quando vc tiver bank e confiança volta para os de 3,50.
    Isso é muito true. Jogar stack é muito +EV. Você toma a decisão e passa pra próxima mesa, não fica de olho nos resultados. Se você não ganhar, vai vir o aviso. Esquece as bads, vê se tem algo pra aprender na forma como jogou e gg. Se você fez tudo certo, eventualmente vai dar certo.
    Essa paradinha d quando vc é eliminado vc é avisado,eu desabilito no ps,aquilo me queima muito,basicamente tá mostrando q o all in q vc deu na mesa anterior falhou,jogando muitas mesas essa paradinha aparecendo toda hora,mostra q vc ta perdendo sit pra kramba e sua session ta indo pro saco.
    Sabe aonde eu acho essa opção no PS7 ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #843
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por matthTankian Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    @RaaFerreira,muda o seu modo de grind,vc provavelmente está jogando no formato Tile o q faz vc ver todas as suas bads e isso interfere d+ no jogo(Acredite eu tbm jogava assim e me qreimava d+++) muda pro modo Stack q vc nao vai ver nenhuma conclusao de mao e consequentemente vc nao tera motivo pra tiltar.

    E nao muda pra cash,quando o seu main game é sitngo,faz move down pro de 1,50 e quando vc tiver bank e confiança volta para os de 3,50.
    Isso é muito true. Jogar stack é muito +EV. Você toma a decisão e passa pra próxima mesa, não fica de olho nos resultados. Se você não ganhar, vai vir o aviso. Esquece as bads, vê se tem algo pra aprender na forma como jogou e gg. Se você fez tudo certo, eventualmente vai dar certo.
    Essa paradinha d quando vc é eliminado vc é avisado,eu desabilito no ps,aquilo me queima muito,basicamente tá mostrando q o all in q vc deu na mesa anterior falhou,jogando muitas mesas essa paradinha aparecendo toda hora,mostra q vc ta perdendo sit pra kramba e sua session ta indo pro saco.
    Sabe aonde eu acho essa opção no PS7 ?
    Eu uso o PS6 ,se no 7 for igual é só ir em Opçoes avançadas multi mesas - torneios/sitngo - fechar torneio automaticamente sem notificação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #844
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Se convencer que você não deve se importar com aquilo que de nenhuma forma vc irá dominar, é o +ev
    Na teoria é facil,mas quando vc está numa session/dia ruim,qualquer 2 outs no river te tilta numa forma q vc nao está acostumado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #845
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Se convencer que você não deve se importar com aquilo que de nenhuma forma vc irá dominar, é o +ev
    Na teoria é facil,mas quando vc está numa session/dia ruim,qualquer 2 outs no river te tilta numa forma q vc nao está acostumado.
    é, eu nunca tive uma session ruim pra saber

    na teoria é fácil, na prática é difícil e é por isso que existem menos vencedores do que perdedores.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #846
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Se convencer que você não deve se importar com aquilo que de nenhuma forma vc irá dominar, é o +ev
    Na teoria é facil,mas quando vc está numa session/dia ruim,qualquer 2 outs no river te tilta numa forma q vc nao está acostumado.
    é, eu nunca tive uma session ruim pra saber

    na teoria é fácil, na prática é difícil e é por isso que existem menos vencedores do que perdedores.
    Faz um tempo que encaro poker de uma maneira mais saudável e não tilto nunca. Antes no fundo eu tinha ainda um sonho de ser poker pró e tal, hoje levo como hobby, querendo ganhar sempre, mas tendo como meta num futuro breve ter como uma fonte de renda extra. Nesses 350~400 sngs que só to tomando porrada eu devo ter spewzado uns 5% ou menos. O ideal é não spewzar nada, mas enfim...
    luigibr, lucasgflush and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #847
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    12 left no Turbão e o CL jogando 57/41 já em 40 mãos e botando pressão em todo mundo...

    Pegou AAxQQ, depois Q8>AQ e agora essa mão comigo...

    Tá com 1kk e o 2º tá com 217k wtf...

    Eu não tinha que foldar flop pensando em icm e essas bagaças?

    [converted_hand][hand_history]Poker Stars, $10 Buy-in (4,000/8,000 blinds, 1,000 ante) No Limit Hold'em Tournament, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: 26,387 (3.3 bb)
    BB: 136,984 (17.1 bb)
    Hero (UTG): 212,241 (26.5 bb)
    MP: 116,688 (14.6 bb)
    CO: 26,237 (3.3 bb)
    BTN: 828,467 (103.6 bb)


    Preflop: Hero is UTG with K A
    Hero raises to 16,000, 2 folds, BTN calls 16,000, SB folds, BB calls 8,000


    Flop: (58,000) 5 9 K (3 players)
    BB checks, Hero bets 27,900, BTN raises to 72,000, BB folds, Hero raises to 195,241 and is all-in, BTN calls 123,241


    Turn: (448,482) 2 (2 players, 1 is all-in)
    River: (448,482) 4 (2 players, 1 is all-in)


    [spoil]Results: 448,482 pot
    Final Board: 5 9 K 2 4
    BB mucked and lost (-17,000 net)
    Hero showed K A and lost (-212,241 net)
    BTN showed 9 6 and won 448,482 (236,241 net)
    [/spoil][/hand_history][/converted_hand]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #848
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    sem falar oq o cara ganhou ja com RB sendo SNE todo ano, e sendo um cara fodasso em capgames highstakes que nao contam no sharkscope.

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$... $$$$$$$$$$$
    Eu não entendo é como um cara desses consegue action. Reg nenhum vai sentar em uma mesa com ele. Tem tanto donk doador assim mesmo nesse average buy-in? São ricos espalhados pelo mundo jogando for fun?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #849
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    E outra coisa. Em se tratando de hu hypers o early game acaba rápido. O pós flop é escasso. Como é que esse cara consegue ter um edge tão grande nessas condições? Cara tem um super timing para resteals e um range anormalmente apurado para dar calls? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #850
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    E outra coisa. Em se tratando de hu hypers o early game acaba rápido. O pós flop é escasso. Como é que esse cara consegue ter um edge tão grande nessas condições? Cara tem um super timing para resteals e um range anormalmente apurado para dar calls? lol

    provavelmente ngm aqui consegue responder essa pergunta né, wtf é obv que ngm sabe oq o cara faz pra imprimir dinheiro assim, e é por isso que só ele ganha assim :P


    e sobre quem da action, vários regs de outras modalidades, fishes forrados, e muito fish que hita mtt bom e vomita tudo pra ele.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados