Clique Aqui **** Junho BBV Thread **** - Página 62

Lista de Usuários Marcados

Página 62 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 867
Like Tree2879Likes

Tópico: **** Junho BBV Thread ****

  1. #611
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Galera sou cliente da NET e uso um roteador... queria saber como mudar meu IP

    Alguém pode dar dicas? uso windows 8 mas tenho um pc com windows 7 tb
    desligar e ligar o router.
    Não sei qual o motivo, mas se for para bular alguma coisa, acho que o registro é do gateway.
    me explica isso melhor q não entendi hahahaha
    @SketchDraft. Eu fui no achismo.

    Por exemplo: Se tenho algum problema para fazer download em x site, único por IP. Não adianta eu resetar o meu modem, porque o meu GATEWAY é o mesmo vai ser bloqueado.

    Enfim: Posso ter 50 computadores com IP diferentes, interligado no mesmo provedor de internet . Sei que vc sabe disso.
    Acho q você tá se confundindo ai cara.
    O IP nesse caso de provedor é o próprio gateway. E excetuando-se o IP fixo, resetar o modem muda sim o IP.
    O IP muda a cada 24 horas ou pela reconexão do modem/router.

    Você deve estar confundindo o IP de LAN. Pois numa lan 50 computadores tem "SUB-IPs" mas o IP "original" ou gateway "original" é o do router.
    @SketchDraft = Eu sei disso de ip dinâmico. Só que tanto faz mudar o IP de conexão. Só da um tracert par qualquer página que vai ver isso.

    Aqui eu tenho IP dedicado, não vai da para ficar mudando + em casa posso postar para vc ver. Eu acho que vc é que esta confundido. Gateway de conexão dele com a máquina e roteador ou gateway do provedor de conexão com a internet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #612
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    @SketchDraft

    Posso está me confundido com outro cenário sim. Pq estou acostumado com ip Fixo.

    + acho que nem sempre é assim não.
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #613
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Galera sou cliente da NET e uso um roteador... queria saber como mudar meu IP

    Alguém pode dar dicas? uso windows 8 mas tenho um pc com windows 7 tb
    desligar e ligar o router.
    Não sei qual o motivo, mas se for para bular alguma coisa, acho que o registro é do gateway.
    me explica isso melhor q não entendi hahahaha
    @SketchDraft. Eu fui no achismo.

    Por exemplo: Se tenho algum problema para fazer download em x site, único por IP. Não adianta eu resetar o meu modem, porque o meu GATEWAY é o mesmo vai ser bloqueado.

    Enfim: Posso ter 50 computadores com IP diferentes, interligado no mesmo provedor de internet . Sei que vc sabe disso.
    Acho q você tá se confundindo ai cara.
    O IP nesse caso de provedor é o próprio gateway. E excetuando-se o IP fixo, resetar o modem muda sim o IP.
    O IP muda a cada 24 horas ou pela reconexão do modem/router.

    Você deve estar confundindo o IP de LAN. Pois numa lan 50 computadores tem "SUB-IPs" mas o IP "original" ou gateway "original" é o do router.
    @SketchDraft = Eu sei disso de ip dinâmico. Só que tanto faz mudar o IP de conexão. Só da um tracert par qualquer página que vai ver isso.

    Aqui eu tenho IP dedicado, não vai da para ficar mudando + em casa posso postar para vc ver. Eu acho que vc é que esta confundido. Gateway de conexão dele com a máquina e roteador ou gateway do provedor de conexão com a internet.
    Cara tracert traça a rota, o provedor vai ser o mesmo, mas eu não tenho como dizer qual pc é pelo provedor, lol.
    gateway do router = ip que reseta e muda.
    afsalagoas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #614
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    @Foska talvez ajude



    "Cancelamento Voo - American Airlines


    Caso você já tenha comprado a sua passagem no entanto tenha decidido não viajar mais naquela data ou então precise remarcar, a solicitação poderá ser feita pela internet (American Airlines - Passagens aéreas e as melhores tarifas no AA.com), lá você poderá fazer a alteração diretamente pelo site da American Airlines. Caso encontre dificuldades poderá entrar em contato através do telefone com a companhia para solicitar a remarcação de sua passagem ou então fazer o pedido de reembolso do valor da passagem.


    Se preferir ligue para a Central de Atendimento da American Airlines no Brasil, no telefone 4502-4000 para São Paulo, 4502-5005 para o Rio de Janeiro ou 0300-789-7778 para demais localidades."

    American Airlines


    *Edit: A informação é de 12/2012, mas caso não seja válida, acho que por telefone você deve conseguir resolver sem maiores problemas.
    Última edição por Lerefer; 20-06-2014 às 20:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #615
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Preciso de um help.

    Fiz um trabalho free lancer , mas ainda não recebi o valor, faz quase 1 mês que entreguei e nada do cara me pagar. Processo o cara? Onde tenho que ir?
    Vaaleu

    +rep

    Vaaaleu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #616
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/04/13
    Posts
    49
    Existe algum programa que calcula as pot odds real time nas mesas do PS ?
    Tipo a % que aparece no universal replayer,só que no real time da mesa ?
    Vi uma vez nos videos do Acoimbra,mas pesquisei aqui no google e não achei.

    + REP !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #617
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por EderLitiin Ver Post
    Existe algum programa que calcula as pot odds real time nas mesas do PS ?
    Tipo a % que aparece no universal replayer,só que no real time da mesa ?
    Vi uma vez nos videos do Acoimbra,mas pesquisei aqui no google e não achei.

    + REP !
    Vc joga o que?

    Se for cash, vc nao precisa disso. Qdo for Flop e Turn, vc usa implied odds e dá call e qdo for River, vc usa metagame e dá call. Se for um call horrivel, vc usa isso pra pegar o cara algumas mãos depois.
    RDana, tzampa, Coltoon53 and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #618
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/04/13
    Posts
    49
    Jogo 80% mtt e 20% sng !
    É que jogando 12~14 telas fica dificil pra mim pelo menos fazer essa "conta"...e como muitas vezes é turbo,ter a % de equidade necessaria na tela estilo universal ia ser show !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #619
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Lerefer Ver Post
    @Foska talvez ajude



    "Cancelamento Voo - American Airlines


    Caso você já tenha comprado a sua passagem no entanto tenha decidido não viajar mais naquela data ou então precise remarcar, a solicitação poderá ser feita pela internet (American Airlines - Passagens aéreas e as melhores tarifas no AA.com), lá você poderá fazer a alteração diretamente pelo site da American Airlines. Caso encontre dificuldades poderá entrar em contato através do telefone com a companhia para solicitar a remarcação de sua passagem ou então fazer o pedido de reembolso do valor da passagem.


    Se preferir ligue para a Central de Atendimento da American Airlines no Brasil, no telefone 4502-4000 para São Paulo, 4502-5005 para o Rio de Janeiro ou 0300-789-7778 para demais localidades."

    American Airlines


    *Edit: A informação é de 12/2012, mas caso não seja válida, acho que por telefone você deve conseguir resolver sem maiores problemas.
    Cara, o problema é que eu tô embarcado até 5 dias da viagem. Tentei ligar hoje a tarde, mas o telefone daqui é muito instável. E a internet, lenta e de tablet, com ip holandês pra dificutar. Mas vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #620
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    Espero que consiga dar um jeito ae man! Gl!
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados