Clique Aqui **** Junho BBV Thread **** - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 867
Like Tree2879Likes

Tópico: **** Junho BBV Thread ****

  1. #321
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Alguém tem algum caso concreto de um hero call desses q deu errado mas foi repercutido como um "nice huge call".

    É sério.
    Tem uma mão online que o Caio Pimenta dá um Sick call no Isildur num pot gigante com um parzinho baixo... Como tem tanto nego que paga pau pra ele, ainda falariam nice call se o Isildur tivesse ganho
    O pimas é meu amigo... mas ele já deu diversos calls desse que errou... é claro q quando ele acerta fica mito, ainda + contra um player famoso.
    acabei de rever a mao no youtube. achei mto ruim esse call. o q vc acha desse call do pimenta no isildur ?
    Não gosto tb, mas tinha outras coisas envolvidas... aquilo era perto da bolha do Main Event do SCOOP se não me engano e os dois eram top5 em fichas, e o pimenta viu a overbet como um move do isildur1 pra tirar um brasileiro random (q pro isildur era random) da mão... ele achou q o isildur ali não valuebetaria over assim... Eu não gosto, mas ao menos o pf/flop/turn é std dos 2 jogadores... river problema é q ele podia perder pra blefe tb...
    Tanto eh ruim esse call que o jogo grafico do Caio nao ta se encaixando e melhorando as vezes e o Isildur ta forrando no high stakes, por nao se preocupar com 2 seg de fama e sim saber perder as vezes que o cara representa o range decente pelo simples fato de entender "superioridade" do cara com o que bateu no board pra preservar sua stack e continuar pegando fichas em situacoes mais faceis. ate seu isildur precisa de cuidados pra jogar dentro do bankroll

    ivan vc eh meu idolo, joguei um masterminds com vc 2 anos atras, sentei do seu lado esquerdo e fiquei so jogando ego contigo o tempo todo kkk te 3betei umas 5~6x (cala boca, ego) e nisso ai vc so foldou e continuou fazendo ficha facil sem variancia da galera na mesa, sem nem se preocupar comigo, e depois de tomar 5 3bets numa boa pegou KK e 4betou pensando so na frequencia certa e tournament life do torneio, e eu bobao 5betei e vc ainda foi mais gente boa e me orientou na hora depois da mao pra nao perder em leval sozinho e sintonizar a frequencia obvia do game as vezes e entender que vc ta me 5betando valor mesmo e fudeu, aceita e folda, ter paciencia, calma, saber foldar e observar tambem porque isso nada mais eh que ganhar potes. tanto eh que vc continua forrando ate hoje e eu bobao me perdia tentando blefar donk porque nao conseguia ficar quieto. Isso ja mudou, jogar tranquilo como a frequencia da agua nas mesas!!! vamoooooooo wsop
    haha,

    haha, vlw nickleonel, eu lembro bem desse torneio... até pq n jogo mtos torneios live. Engraçado que cai no dia 2 contra um nego que se levelou comigo, 3-betou 73off oop (!) e deu crai flop com botton pair vs meu tp.

    GL em vegas!
    tb lembro bem, dei um "hero fold" tomei uma blefada na cara e o Ivan me tirou do torneio ainda depois
    nikleonel and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Mt top esse vídeo, a galera de Rondônia vibrando com o Caio eliminando o Guillen no lapt

    Muito massa! Caio deve ter se emocionado vendo o vídeo depois, muito top mesmo
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Sempre que eu to meio triste com a vida e tal, eu me lembro que podia ser pior. Eu poderia ser o Pablo. VAMOOO vida!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Eu estava fazendo os comentários pela TV Poker Pro no LAPT, e na boa, quando os caras começaram a chamar alucinados o 5, não tinha como dar errado, era bizarro. O salão tremia, muito sick, os caras realmente chamaram carta hahahaha.

    Não conheço o Caio, mas pessoas muito especiais falaram que ele realmente merecia, sendo assim: Meus parabéns pra ele rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    gogogo maisev na bingueira

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    lol, tô só 4 telas e nem tinha visto @Funnie. GL demais ae! Pro @erikmvs eu nem desejo GL, nunca vi uma conta tão regulada e cheia de mimimi.
    Funnie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    lol, tô só 4 telas e nem tinha visto @Funnie. GL demais ae! Pro @erikmvs eu nem desejo GL, nunca vi uma conta tão regulada e cheia de mimimi.
    VAMOOOOOOOOO

    SQN:
    gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Aqui tambem AJs < TT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    esse é o torneio mais tiltante do ps ainec...

    tomei uma fatiada agora na bolha brutal... sempre na mão pré-break... pqp
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    gg A8 < AT

    ainda consegui cair 2 posições dps do bolha.. e ao mesmo tempo tava 2/9 num 180-man e perdi AK x TT pro CL... partiu baseado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados