Clique Aqui *** Resultados Naio 2014 *** - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 123
Like Tree1982Likes

Tópico: *** Resultados Naio 2014 ***

  1. #81
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568

    Naio sux

    Mêszinho de merda! Por partes:

    1) Ganhei 400$ de bonus em T$ dollars no PP. Não dá pra trocar por dinheiro como no PS, tem que jogar.
    Resolvi jogar sng hu! 10 e 20$. Nunca foi meu main game, mas sempre gostei, tem bastante donk.. Easy game né? Só que não. Runnei que nem um desgraçado e consegui liberar $280 (279.50) desses 400! Ou seja, ganhei 1/3 dos sngs..rs.

    Fiquei bem puto e falei pra mim mesmo (ego ftw) que ia recuperar o ferro dessa merda. Nem precisava, podia ter parado aqui que tava 280$ up, mesmo estando 120$ down no gráfico! Só que tava freerolando né. Enfim, quis ficar up no gráfico.

    Resumo da tentativa de tirar o bônus, easy money jogando sng hu.



    A little bit of hard work.. and:
    Enfim, vencemos o field e o rake! Por pouco! Detalhe do EV adjusted!


    2) Tava com 100 bi de NL50, pronto para o move up! TInha 450$ de bonus pra liberar, além dos 280$ que já tinha tirado acima. Expectativa era tirar tudo.. e terminar o mês com pelo menos $6k pra me estabelecer de vez na NL 50. E life is good!



    Começamos o mês bem.. depois tive um dia -15bi sick, soh cooler, bad beat e paulada. O que gera tilt, spewaments.. enfim. Saí de bem up, pra down no mês. Isso jogando RUSH/ZOOM. Que alias eh muito rigged, pqp! O que tomo de 2, 3 outs eh mto maior em comparação a mesas regular (mimimi std)




    Enfim.. descemos pra NL25 Rush/Zoom/Fastforward....esperando recuperar tudo e voltar ao move up:


    SQN!! FERRO again! Impressionante como tava tiltando, caindo em sick spots e jogando meu C game. JOGUINHO FDP!




    Alguns dias sem jogar, cabeça no lugar, fds com minha mina.. voltei pras mesas regular, e fui pras cabeças!recuperamos o ferro!



    Mês Geral:



    Resumo Stakes:


    Resultado: Inacreditavelmente sai levemente up no cash, ligeiramente up nos sngs, e liberei o bônus: Tô com 6k pronto pra tentar de novo! Mto Nit huahuahua
    Vamo que vamo!



    PS: Preciso muito conversar com quem fez a transição mesas regulares pra zoom/rush/fastforward com sucesso, pq to tendo muita dificuldade e tiltando mto.
    Anyone? (NL25, 50, 100) Bater papo mesmo, skype, etc! Se alguém se dispuser a ajudar esse donk :
    Última edição por Feelinervous; 02-06-2014 às 02:33. Razão: as imagens dos gráficos estavam todas cortadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Minha estreia no PS, mais de 4 anos como profissional e nunca tinha jogado regularmente la, e pqp porque demorei tanto tempo pra entender que o PS é de longe o site com maior numero de donks, anyway não posso reclamar desse ultimo ano jogando em euros foi bem +EV.

    85k hands é o meu maior volume nos ultimos 2 anos talvez, e além disso joguei muito menos do que posso jogar, estudei como ha muito tempo não estudava, quero agredecer a galera que me ajudou la no topico de review de hands.

    A NL100 zoom me pareceu bem facil, comecei jogando la sem infos da galera e sem entender muito bem a dinamica do jogo, consegui ser spewy em spots inacreditaveis e ainda assim fiquei up

    Na NL200 comecei runnando mal e sem infos dos vilões, o jogo é muito agressivo pf, principalmente em late game, e a falta de infos me fez ficar um pouco spewy em alguns momentos, no final do mes eu ja consegui traçar uma estrategia boa e ja to me sentindo bem a vontade no field.

    Aqui por limite (detalhe que entrei na 1k e na 500 sem querer e acabei ganhando uma graninha la)



    E aqui o grafico:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Professional Avatar de 1fabinh0
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    333
    imgur: the simple image sharer

    acho que agora foi, tks @erikmvs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    @kako




    urubu111, CheVeaU, PedRaO and 22 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    @kako, vc fez movedown pra nl100-nl200 por questão d banca? Qual o motivo?

    Btw, dá pra ver porra nenhuma nesses seus gráficos, ahueahuhuae
    TNP, Alvares, guatavo00 and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    É, não da pra dizer que foi um mês ruim, afinal, voltando aos 180 turbo de 2,50 não da pra esperar nada melhor que isso, ainda mais com o volume que eu posso colocar por trabalhar em tempo integral, abaixo seguem graficos dos 180 turbo de 2,50 e logo após o gráfico dos de 8$.





    8$ volume ridiculo, uma que comecei a colocar eles na grade por volta do dia 20, e outra que no horario que jogo (apos as 19h) não abre quase nada.

    Maneh, CheVeaU, PedRaO and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    [ ] Jogador de cash ganha dinheiro

    Esses jogadores que printam dinheiro sao nada + nada - que os tops em qualquer profissao do mercado, ou seja, otimos/genios/excecoes. Se fosse todo esse ilusionismo que aparenta ser (...) eu ja estaria jogando cash a muito tempo.
    Atualmente te considero um dos melhores posters do fórum. Sempre q leio um post seu é um post coerente e construtivo. Pena ter tão poucos users nesse nível.
    prymel provalmente nao le a parte de futebol do forum.

    PedRaO, TURON, Airton_Neto and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Posta só o graph ai @kako!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Professional Avatar de Thiago metal
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    464
    Olá, thi.osbourne,

    Parabéns pelo seu desempenho nas Tabelas de Líderes Sit & Go da semana passada. Um prêmio em dinheiro de USD 5,00 foi creditado à sua conta. Este crédito pode ser visualizado na seção 'Histórico' da janela do Caixa PokerStars.

    A classificação final da competição da semana passada pode ser visualizada no cliente PokerStars, selecionando o menu 'Pedidos' e, então, 'Tabelas de Líderes Sit & Go'.

    Em caso de dúvidas relacionadas a esta promoção, por gentileza contacte-nos através do email "PokerStars Support"
    PedRaO, donalld, guatavo00 and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Grafico sick no 2+2

    urubu111, CheVeaU, PedRaO and 16 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados