Clique Aqui Como saber se estou em uma Downswing?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
Like Tree4Likes

Tópico: Como saber se estou em uma Downswing?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    07/05/14
    Posts
    16

    Como saber se estou em uma Downswing?

    Bom dia pessoal,

    Essa é uma pergunta que acho que muitos iniciantes tem.

    Eu não sou tão iniciante, tenho uma ótima noção de posições, mãos, leitura de oponentes, noções de estágio de torneio e já controlo muito bem os tilts. Estudo bastante, atualmente estou lendo o Harrington on hold'em volume 1 e vejo muitas video analises. Comecei em cash game nl5 mas pra mim era muito maçante e não muito recompensador e acabei migrando pros SNG45 de $1 pois nas primeiras tentativas consegui cravar um e parecia muito mais recompensador sabe, fui de $68 para $110 em pouco menos de 2 semanas e foi ai que tudo começo dar errado. Venho tomando bads diversas vezes por não acertar flops jogando com mãos corretas perdendo com Full House pra Full House, acertando flop com par maior e high kicker e o short stack shova e mostra trinca até que acabo ficando short e indo all in pre flop e me acontece esse tipo de coisa:

    Eu AK x 77 = perdi, bateu o 7

    Eu com K9o X T5s vilão loose deep (eu sabia o range dele) = flop vem T5

    Eu com QQ x AK = vilão flopa K

    Mesa final eu short com KK x JTo vilão short= Vilão vence com straight

    Essas são só exemplos que me lembro agora, tenho outras situações wtf, ou seja, quando não estou favorável eu perco e quando sou favorito eu perco, ai fico duvidando do meu jogo pois não sei se realmente é uma downswing. Atualmente meu BR ta em $63.

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por LeoPimenta; 07-05-2014 às 18:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Isso não é ds. Vc perdeu 3 flips e um 80/20. Ds ocorre quando vc mantem o gráfico constante por x dias e por y dias fica sem bater qualquer coisa de valor. Pode vir antes de vc fazer um gráfico também, óbvio, mas daí não tem como saber se vc tá jogando mal ou é ds em início de carreira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de Thiago MRPND Marques
    Data de Ingresso
    20/04/14
    Posts
    52
    Acho que pelo que vc disse é tudo coisa do jogo mesmo. Soca volume e bate a variância. Tem dia que é osso, ontem eu tava perdendo até AK x AT e afins, mas é assim msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de mesmoreno
    Data de Ingresso
    07/03/14
    Localização
    Campos do Jordão
    Posts
    73
    Eu sou iniciante também, mas pelo que você descreveu, no começo você deve ter passado por uma upswing que te deixou animado e mais ansioso do deveria.
    Cuidado ao atolar top pair com top kicker seja no limite que for.
    Você estava jogando ou jogou NL5?
    Com a sua banca, o pessoal não recomenda jogar sequer NL2.
    Quanto você tinha de ROI quando resolveu ir pros SNG de $1?
    Quanto você tem agora? Quantos SNG já jogou?
    Tudo isso varia muito pra dizer se é DS ou leak no seu jogo.
    Sinto lhe informar, mas pelo que você descreveu, é bem possível que você tenha que fazer alguns ajustes no seu jogo.
    Abraço

    Sent from my GT-N7100 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    vai no topico da bet do urubu e da uma olhada nos graficos postados.. belissimo exemplo de downswing.
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    tópico tem potencial
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Vou te dar um exemplo... Nosso amigo Cheveau ficou 8 meses sem ganhar nada, dai do nada shipou o sunday million pra ganhar uns 200.000 us$...

    grande exemplo de downswing/upswing se você joga mtt se prepara mentalmente pra as vezes ficar meses sem ganhar nada.
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    12/10/11
    Posts
    13
    o downswing pode ter uma expectativa em mtt tipo se eu tenho abi de $10, ter uma downswing de x valor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    07/05/14
    Posts
    16
    Obrigado mesmo pessoal, não esperava que o pessoal iria contribuir tanto com esse tópico, por isso esqueci e vim ver só hoje.

    Citação Postado originalmente por mesmoreno Ver Post
    Eu sou iniciante também, mas pelo que você descreveu, no começo você deve ter passado por uma upswing que te deixou animado e mais ansioso do deveria.
    Cuidado ao atolar top pair com top kicker seja no limite que for.
    Você estava jogando ou jogou NL5?
    Com a sua banca, o pessoal não recomenda jogar sequer NL2.
    Quanto você tinha de ROI quando resolveu ir pros SNG de $1?
    Quanto você tem agora? Quantos SNG já jogou?
    Tudo isso varia muito pra dizer se é DS ou leak no seu jogo.
    Sinto lhe informar, mas pelo que você descreveu, é bem possível que você tenha que fazer alguns ajustes no seu jogo.
    Abraço

    Sent from my GT-N7100 using MaisEV mobile app
    Então, na verdade uma coisa que me tiltava eram os dias em que eu tinha um pouco de lucro, e no outro dia eu ja chegava com aquela vontade e me atolava, e isso é verdade, muita ansiedade e tal mas depois que eu escrevi esse tópico eu percebi e acabei com isso, além disso também tomei que mesmo tomando as decisões corretas é totalmente normal perder e faz parte.

    No início eu comecei com $60, cheguei aos $100 e desci pra $25 e fiz um depósito de mais $100. Agora eu estou conseguindo me manter, porém sem lucros, estagnado. Agora mesmo estava em 12 mesas de $1, 8 de 45 e 4 de 180 pessoas, tentei colocar volume por causa do nível dos jogadores neste horário e acabei caindo de todas, costumo ser bem tight até os blinds 75/150, só entrando em ação com mãos muito boas do tipo AA KK QQ AQ, ja quando a mesa roda em fold até mim no botão eu abro um pouquinho o range tipo AJ A10 KQ e também vejo flops baratos fazendo set mining e mesmo assim tá difícil, dai não sei se diminuo as mesas pra analisar melhor os players e tomar decisões mais precisas no início ou se continuo com o volume.

    Hoje não reclamo mais das bad beats prq estando short e dando aipf de 55+ A6s+ é sorte mesmo, tenho que aceitar, mas com certeza o problema sou eu mesmo, talvez meu jogo esteja dependendo muito das cartas, ai eu fico assim não sabendo se sou ruim ou se é assim mesmo.

    Segue minha stats:


    • Middle/Late (20%): 26.3%
    • First Game Date: 02/24/2013 04:17 PM
    • ITM%: 16.3%
    • Last Game Date: 05/20/2014 05:28 PM
    • Total Losing Days: 22
    • Max Cashing Streak: 4
    • Max Losing Streak: 31
    • Max Winning Streak: 2
    • Most Games / Day: 43
    • PokerStars Tournament Leaderboard Points: 2,304
    • Av % Field Beaten: 56.3%
    • Total Rake: $46.48
    • Total Stake: $453
    • Total ROI: -29.4%
    • Wins: 14
    • Turbo Ratio: 13%
    • Total Winning Days: 11
    • Worst 100 Streak Av Profit: -$0.51
    • Worst 500 Streak Av Profit: -$0.26


    • Count: 563
    • Av Profit: -$0.26
    • Av Stake: $0.8
    • Av ROI: -22.3%
    • Profit: -$147
    • Ability: 52
    • Active Days: 42
    • Av Entrants: 809
    • Av Games / Day (when playing): 13.4
    • Best 100 Streak Av Profit: $0.13
    • Best 500 Streak Av Profit: -$0.14
    • Total Break Even Days: 9
    • Total Cashes: $352
    • Early Finishes (10%): 3.4%
    • Early/Middle Finishes (20%): 15.1%
    • Late Finishes (10%): 8.7%
    • Middle Finishes (40%): 46.5%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    07/05/14
    Posts
    16
    Posso estar errado mas, venho me inclinando a pensar da seguinte forma sobre esses torneios de iniciantes baratos.....o poker é fundamentado por uma série de boas práticas certo, ranges, posição e etcc... mas nesses torneio baratos acho que a maioria ta se lixando pra essas convenções e entrando em potes com atc, pagando até o river pra acertar o outro par e trinca e acaba acertando mesmo e anulando sua chance de ganhar com as mãos "corretas".....acho que vou parar de me preocupar muito com esse lance de ser mais tight no inicio e jogar mais com AXs KXs, aproveitar que os flops são baratos e tentar dobrar o quanto antes sabe prq ta difícil.

    Penso que é tipo futebol, o que adianta vc jogar futebol com alguém que não sabe as regras?, que não sabe que não pode pegar a bola com as mãos? ......entendem.

    Apesar de estar bem conformado com a parada das bad beats e tal......o desânimo ainda continua prq não consigo identificar meu leak, acho que vou dar uma parada de uma semana e pouco e só estudar viu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados