Clique Aqui Como saber se estou em uma Downswing?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
Like Tree4Likes

Tópico: Como saber se estou em uma Downswing?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    07/05/14
    Posts
    16

    Como saber se estou em uma Downswing?

    Bom dia pessoal,

    Essa é uma pergunta que acho que muitos iniciantes tem.

    Eu não sou tão iniciante, tenho uma ótima noção de posições, mãos, leitura de oponentes, noções de estágio de torneio e já controlo muito bem os tilts. Estudo bastante, atualmente estou lendo o Harrington on hold'em volume 1 e vejo muitas video analises. Comecei em cash game nl5 mas pra mim era muito maçante e não muito recompensador e acabei migrando pros SNG45 de $1 pois nas primeiras tentativas consegui cravar um e parecia muito mais recompensador sabe, fui de $68 para $110 em pouco menos de 2 semanas e foi ai que tudo começo dar errado. Venho tomando bads diversas vezes por não acertar flops jogando com mãos corretas perdendo com Full House pra Full House, acertando flop com par maior e high kicker e o short stack shova e mostra trinca até que acabo ficando short e indo all in pre flop e me acontece esse tipo de coisa:

    Eu AK x 77 = perdi, bateu o 7

    Eu com K9o X T5s vilão loose deep (eu sabia o range dele) = flop vem T5

    Eu com QQ x AK = vilão flopa K

    Mesa final eu short com KK x JTo vilão short= Vilão vence com straight

    Essas são só exemplos que me lembro agora, tenho outras situações wtf, ou seja, quando não estou favorável eu perco e quando sou favorito eu perco, ai fico duvidando do meu jogo pois não sei se realmente é uma downswing. Atualmente meu BR ta em $63.

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.