Clique Aqui Quem dá e quem recebe a bad beat ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree5Likes

Tópico: Quem dá e quem recebe a bad beat ?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    11

    Quem dá e quem recebe a bad beat ?

    Boa tarde meus caros amigos do mais ev, sempre quis postar aqui na comunidade mais não sei por que ainda não tinha criado nenhum tópico que na minha opinião merece ser discutido, eu jogo poker a praticamente um ano, já cravei muitos stg e torneios de pouca expressão, porém tem um torneio que não tem tanto prestigio mais eu acho muito importante no qual nunca consegui cravar, O torneio é o nosso famoso Freerooll 100 k da poker stars, nesse torneio eu sempre me esforço bastante, jogo um Jogo mais ev, tento diminuir a variância o mais alto possível, o mais longe que cheguei foi 11° ganhando poucos 8, 50 +/- usd, só que hoje eu apliquei tudo que eu estudei sobre jogar em posição, blefe, semi-blefe, float, enfim estava com 3.404 fichas e fui remanejado para outra mesa após umas eliminações num flip geral que eu não me envolvi, bem vamos ao assunto principal, na primeira mão da mesa que eu estava eu recebi JJ em mp3 a mesa toda robou em fold, só o big blind tinha passado a vez até a ação chegar em mim, eu apostei 1,400 fichas e toda mesa continuou em fold até que o botão pagou e surpreendentemente o BIG BLIND me volta all in ELE TINHA 3, 200 FICHAS E O BOTÃO PRATICAMENTE O MESMO STACK 3, 100, EU LOGICAMENTE ENTREI NESSE FLIP TRIPLO, MEU O BOTÃO TINHA A7 S DE PAUS, O MANÍACO QUE VOLTOU ALL IN TINHA Q 4 OFF VS MEU JJ SURGE O FLOP 382 COM 2 CARTAS DE PAUS DANDO UM DRAW PRO VILÃO DE A 7 S TURN 6 DE COPAS RIVER DAMA Q DE OURO, ELE LEVOU AQUELE POTE DE 8 MIL E ME DEIXOU COM UMA DÚVIDA CRUEL NA CABEÇA, QUAL O MOTIVO, RAZÃO OU CIRCUNSTÂNCIA DE ELE TER VOLTADO ALL IN EM MIM E NO OUTRO VILÃO COM Q 4 OFF COM SUAS 3 MIL FICHAS ? SE EU TIVESSE PERDIDO PRA UM FLUSH DRAWDO VILÃO DE A 7S SERIA COMPREENSIVO PRA MIM, OU ATÉ SE BATESSE UM A´S NO RIVER EU PERDERIA FELIZ, POIS É UMA MÃO SECUNDARIAMENTE BOA PRA ESSE FLIP, AGORA QUAL É O PADRÃO DE JOGO DE UM INFELIZ DESSES E POR QUE PARECI QUE CARAS ASSIM CHEGAM TÃO LONGE ? EU DEVO MUDAR MEU ESTILO DE JOGO E TAMBÉM FAZER DO POKER UM BINGO SÉRIO ? TIPO JOGO BEM GANHO MTAS FICHAS DEPOIS FICO INDO ALL IN COM QUALQUER ANY 2 PRA CRAVAR O TORNEIO, SÓ QUERO SABER AONDE EU JOGUEI ERRADO, E POR QUE ESSAS COISAS ACONTECEM. MEU NICK É RAJEY RAP E O POKER PRA MIM É 50 % DA MINHA VIDA, AMO ESSE ESPORTE. PRA QUEM LEU ME AJUDEM E ENTENDAM MEU DESABAFO. ABRAÇO E GL A TODOS !
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Faz parte do jogo. É difícil cravar um torneio desses. O que pode ter feito esse cara ter ido all-in com Q4 off? Talvez não saiba jogar direito, talvez tivesse algum compromisso e não quis simplesmente parar de jogar e resolveu dar all-in e ser eliminado logo. Outra coisa, por exemplo, para cada 100 que jogam desse jeito, nem 5 chegam a fase final. A variância é a essência do poker e é um dos fatores que torna o jogo tão popular. Nem todo mundo está ali para ganhar, a maioria está ali para se divertir e fazer merda mesmo.
    RAJEY RAP and PryMeLL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Olha a quantidade de inscritos... talvez você não crave nunca ele.
    RAJEY RAP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de jeferson
    Data de Ingresso
    29/09/11
    Posts
    291
    Mais uma das pérolas do maisev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    11
    Valeu cara pelo seu ponto de vista, acho que jogando em outros limites que não seja o freeroll de 100 k, os jogadores joguem de forma que não façam o jogo virar um bingo e diminuam a variância gradativamente.

    Abraço e Gl nas mesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por jeferson Ver Post
    Mais uma das pérolas do maisev.

    Que pérola Jeferson ? estou aqui pra discutir e melhorar o meu jogo, acho que é pra isso que serve o mais ev isso aqui é um fórum não ? acho que a intenção é melhorar nossos resultados, não acho que falei nada fora do normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por stolf Ver Post
    olha a quantidade de inscritos... Talvez você não crave nunca ele.
    É ano passado cheguei em 18 °, esse ano 11°, a esperanÇa e o espirito de vencedor nunca pode morrer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por RAJEY RAP Ver Post
    Valeu cara pelo seu ponto de vista, acho que jogando em outros limites que não seja o freeroll de 100 k, os jogadores joguem de forma que não façam o jogo virar um bingo e diminuam a variância gradativamente.

    Abraço e Gl nas mesas.
    Eh exatamente o contrário. Quanto melhores os jogadores maior a variância.
    RAJEY RAP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por RAJEY RAP Ver Post
    Valeu cara pelo seu ponto de vista, acho que jogando em outros limites que não seja o freeroll de 100 k, os jogadores joguem de forma que não façam o jogo virar um bingo e diminuam a variância gradativamente.

    Abraço e Gl nas mesas.

    Pode até haver variância por ter jogadores melhores mais não vou entrar em tilt por alguém ter me pago com AJ VS MEU AK, diferente do dificilmente vejo alguém indo all in com 7 2 nesses torneios mais caros se é que entende meu ponto de vista.
    Eh exatamente o contrário. Quanto melhores os jogadores maior a variância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de jeferson
    Data de Ingresso
    29/09/11
    Posts
    291
    Citação Postado originalmente por RAJEY RAP Ver Post
    Citação Postado originalmente por jeferson Ver Post
    Mais uma das pérolas do maisev.

    Que pérola Jeferson ? estou aqui pra discutir e melhorar o meu jogo, acho que é pra isso que serve o mais ev isso aqui é um fórum não ? acho que a intenção é melhorar nossos resultados, não acho que falei nada fora do normal.
    Ok. Então pra te ajudar.
    Esse torneio ninguém(ou quase ninguém) leva a sério.
    A variância é altíssima, justamente pelos jogadores q estão dipostos a jogar de qualquer forma.
    Quando vc for jogar torneios de 1, 2, 4 e até 8 dólares. Vai reparar que até nesse tem player jogando de brincadeira.
    A sugestão que te dou é transferir o dinheiro pro fulltilt e jogar sits turbo 9p de 0,50 cents. Vc vai aprender muito mais.


    E ooooo principal!!!!!!!!!!

    Se for pra se irritar com situações como essas, nem jogue. Pq quanto mais vc jogar mais vai acontecer.
    RAJEY RAP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados