Clique Aqui $*$*$*$ Abril BBV Thread $*$*$*$ - Página 90

Lista de Usuários Marcados

Página 90 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1276
Like Tree3457Likes

Tópico: $*$*$*$ Abril BBV Thread $*$*$*$

  1. #891
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Outra coisa sobre topicos e facilitar a venda de creditos por aqui(minha opiniao):
    ha algum tempo atras isso era liberado e deu MUITA merda. era muita gente tomando calote e confusao pra kct.
    tem MTA gente que le o forum 1x a cada 10 dias e fica 5 mins aqui... nao tem mta nocao da "malandragem" do poker, do tanto de gente que ta querendou roubar qualquer 10$ que aparecer pela frente.
    ai nego vem e le um random qualquer vendendo $ e pensa "ah, o cara é do maisev, bora comprar dele" e gg... tomou calote
    se com todo o cuidado que tomamos, ainda vem um fdp e rouba fazendo rifas e coisarada... imagina se fosse tudo liberado pra qualquer random com 10 posts?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #892
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    @drone666, vc me acha um donk rico, um frustrado com hu , um caloteiro fdp, vc pode pensar e falar o que vc quiser. nao me importo com o que pensam... antes eu me importava e ficava respondendo, mas hj em dia nao to nem ai.

    to fazendo esse post soh p nao passar batido, pq nao eh a 1a vez que vc fala essas coisas sobre mim... nao sei se vc fica repetindo pq acha que eu nao vi, ou sei la pq.
    https://www.youtube.com/embed/9-QcWVPFxGA

    And not a single fuck was given...
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    olhem o exemplo do moderador gui666, se o usuário PABLOFREDERICO postar "SOAKASPOKASPOKSA drone é um BABACA"
    ele provavelmente vai dar like, + rep, e talvez até uma medalha a esse retardado apenas porque eu critiquei um amigo dele, independente do fato de eu estar certo ou não, oq expõe o quão limitado ele é e como a opinião dele não vale muita coisa
    moderaçao,
    mudem meu nome pra O PROFETA por favor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #893
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    nessa parte vc tem razão chev.
    mais eu mesmo estava fazendo um favor a um amigo meu, fiz um post aqui no bbv e queria saber se alguém tinha 5k pra vender. tinha explicado no post que ele iria fazer o pagamento no banco e depois o vendedor mandava as fichas, da mesma maneira que o vendedor teria que ser user antigo aqui e de preferencia bem winner assim como vc e muitos outros.
    achei bem ruim ter meu post excluido , afinal tenho conta aqui a muito tempo , nunca tive problema com ninguém e evito ficar flodando merda.
    so acho que algumas coisas poderiam ser mais balanceadas.
    eu não iria usar o bbv pra negociar fihcas , eu só queria saber na época se alguém estava interessado em vender.
    antes de eu vir aqui pedir grana pra comprar pra esse meu amigo , eu tinha falado pra ele e explicado idens golpes de calotes e tal. falei pra ele que eu não era amigo de ninguém aqui também , mas que pelo o movimento e pleos grinders que tem aqui concerteza ele conseguiria fazer négocio.
    única coisa que me lembro foi que recebi uma menssagem dizendo que era proibido negociar fichas no bbv. eu mesmo já tinha visto várias vezes galera querendo fichas no party poker , moneybooker e etc e os posts nunca foram escluidos.
    isso eu não acho justo, mas anyway já falei com meu amigo e gg.
    Última edição por leo1405; 22-04-2014 às 14:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #894
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    @gordinho90

    Escroto.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #895
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Nao ta facil pra ngm....

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #896
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Mamãe saindo apressada pra deixar o neto pra embarcar de volta pra Sampa e faz uma proeza dessa...


    Resultado: Fiquei mais de 1h sentado perto da garagem pq tinha soltado várias dessas fileiras e tinha só encaixado, veio o cara da empresa, fez um arrebite só pra passar a noite em um monte mas amanhã vão ter que levar o portão inteiro pq ele tá todo empenado, trocar algumas peças e entregam no final da tarde montado, ainda não deram a facada mas barato não deve ficar até pq vão desmontar e montar...
    Já ofereci 50tinha pro vigia da rua que vive fazendo coisas aqui em casa pra montar guarda aqui em casa na garagem pq só vai tá eu e nem a pau vou perder meu dia lá
    Última edição por No-Cego; 22-04-2014 às 16:55.
    Bolengo and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #897
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Bolengo

    Vi nas notícias do maisev, o resultado de um nick que acho que é o seu. Se for mesmo, NH no $162.
    o bolengo joga poker?
    nao pq donkament nao eh poker.

    tyty sr urbach, tyty gordinhomarques. =)
    Última edição por Bolengo; 22-04-2014 às 17:21.
    santiago, Urbach and Coltoon53 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #898
    Professional Avatar de jeferson
    Data de Ingresso
    29/09/11
    Posts
    291
    Jogando RAZZ 4fun, um parceiro ficou indiginado de como meu Str8 de A até 5, ganhou o Flush dele.

    E em vez de explicar, EU APENAS DISSE:

    Última edição por jeferson; 22-04-2014 às 18:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #899
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    @drone666, vc me acha um donk rico, um frustrado com hu , um caloteiro fdp, vc pode pensar e falar o que vc quiser. nao me importo com o que pensam... antes eu me importava e ficava respondendo, mas hj em dia nao to nem ai.

    to fazendo esse post soh p nao passar batido, pq nao eh a 1a vez que vc fala essas coisas sobre mim... nao sei se vc fica repetindo pq acha que eu nao vi, ou sei la pq.
    https://www.youtube.com/embed/9-QcWVPFxGA

    And not a single fuck was given...
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    olhem o exemplo do moderador gui666, se o usuário PABLOFREDERICO postar "SOAKASPOKASPOKSA drone é um BABACA"
    ele provavelmente vai dar like, + rep, e talvez até uma medalha a esse retardado apenas porque eu critiquei um amigo dele, independente do fato de eu estar certo ou não, oq expõe o quão limitado ele é e como a opinião dele não vale muita coisa
    moderaçao,
    mudem meu nome pra O PROFETA por favor
    PaiDoDrone like this. LOOOOOOL
    urubu111, Slodera, sopro and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #900
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Onde eu desabilito o chat no pokerstars? Eu não quero mais mimimizar no chat
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados