Clique Aqui $*$*$*$ Abril BBV Thread $*$*$*$ - Página 80

Lista de Usuários Marcados

Página 80 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 1276
Like Tree3457Likes

Tópico: $*$*$*$ Abril BBV Thread $*$*$*$

  1. #791
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    hero call é coisa do passado..


    Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $35.76 (143 bb)
    SB: $28.73 (114.9 bb)
    BB: $44.32 (177.3 bb)
    UTG: $27.52 (110.1 bb)
    Hero (MP): $34.67 (138.7 bb)
    CO: $34.26 (137 bb)


    Preflop: Hero is MP with Q Q
    UTG raises to $1.10, Hero calls $1.10, 4 folds


    Flop: ($2.55) 8 2 Q (2 players)
    UTG bets $2.50, Hero calls $2.50


    Turn: ($7.55) 6 (2 players)
    UTG bets $7.25, Hero calls $7.25


    River: ($22.05) T (2 players)
    UTG bets $7.50, Hero raises to $23.82 and is all-in, UTG calls $9.17


    Results: $55.39 pot ($2.00 rake)
    Final Board: 8 2 Q 6 T
    UTG showed A K and lost (-$27.52 net)
    Hero showed Q Q and won $53.39 ($25.87 net)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #792
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    hero call é coisa do passado..


    Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $35.76 (143 bb)
    SB: $28.73 (114.9 bb)
    BB: $44.32 (177.3 bb)
    UTG: $27.52 (110.1 bb)
    Hero (MP): $34.67 (138.7 bb)
    CO: $34.26 (137 bb)


    Preflop: Hero is MP with Q Q
    UTG raises to $1.10, Hero calls $1.10, 4 folds


    Flop: ($2.55) 8 2 Q (2 players)
    UTG bets $2.50, Hero calls $2.50


    Turn: ($7.55) 6 (2 players)
    UTG bets $7.25, Hero calls $7.25


    River: ($22.05) T (2 players)
    UTG bets $7.50, Hero raises to $23.82 and is all-in, UTG calls $9.17


    Results: $55.39 pot ($2.00 rake)
    Final Board: 8 2 Q 6 T
    UTG showed A K and lost (-$27.52 net)
    Hero showed Q Q and won $53.39 ($25.87 net)

    a moda agora é! betar pote trincado!

    olha só, dava pra fazer aquela paródia.

    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #793
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    brag: finalmente tomei coragem e agora minha família também sabe da minha orientação
    feels good.
    leo1405, Lemayr, CheVeaU and 70 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #794
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    brag: finalmente tomei coragem e agora minha família também sabe da minha orientação
    feels good.
    caralho que top isso mano, feliz demais por vc.
    Coltoon53, Sphinter and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #795
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    brag: finalmente tomei coragem e agora minha família também sabe da minha orientação
    feels good.
    Preconceito é foda msm... mas hj em dia tanto os mais velhos quanto os mais jovens tão perdendo esse olhar e tão tratando de boa. Vários jovens tão entrando nessa e tudo isso graças ao Akkari que tanto incentivou nosso esporte. Parabéns por assumir pra família que Poker é esporte da mente e sua profissão. #VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOs #PokerSemVariancia
    vrV !, TURCI, CheVeaU and 35 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #796
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    hahahahaha
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #797
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    brag: finalmente tomei coragem e agora minha família também sabe da minha orientação
    feels good.
    Preconceito é foda msm... mas hj em dia tanto os mais velhos quanto os mais jovens tão perdendo esse olhar e tão tratando de boa. Vários jovens tão entrando nessa e tudo isso graças ao Akkari que tanto incentivou nosso esporte. Parabéns por assumir pra família que Poker é esporte da mente e sua profissão. #VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOs #PokerSemVariancia
    [ ] Entendeu o post.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #798
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    brag: finalmente tomei coragem e agora minha família também sabe da minha orientação
    feels good.
    Preconceito é foda msm... mas hj em dia tanto os mais velhos quanto os mais jovens tão perdendo esse olhar e tão tratando de boa. Vários jovens tão entrando nessa e tudo isso graças ao Akkari que tanto incentivou nosso esporte. Parabéns por assumir pra família que Poker é esporte da mente e sua profissão. #VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOs #PokerSemVariancia
    AEiAeAHUEAHUEHUAEHUAEAEHUEHUA
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #799
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    brag: finalmente tomei coragem e agora minha família também sabe da minha orientação
    feels good.
    Preconceito é foda msm... mas hj em dia tanto os mais velhos quanto os mais jovens tão perdendo esse olhar e tão tratando de boa. Vários jovens tão entrando nessa e tudo isso graças ao Akkari que tanto incentivou nosso esporte. Parabéns por assumir pra família que Poker é esporte da mente e sua profissão. #VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOs #PokerSemVariancia
    [ ] Entendeu o post.
    [ ] Entendeu o level
    tzampa, Coltoon53, Vusobi and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #800
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    E o drone agindo com um babaca, só pra variar.

    Corre atrás do teu, rapa.

    Há anos fica de invejinha dos bons jogadores que estão em evidência. E ainda admite que se tivesse no lugar deles faria a mesma coisa do que critica neles. Pff.

    Pra se dar bem vc não precisa pisar em ngm, velho. Se ligue.
    Caro usuário débil mental

    não falei nenhuma mentira a respeito do Goffi, ele de fato ele é marqueteiro, tanto que todos os meus argumentos procedem:
    ele trancou o HSDB logo após entrar em uma badrun, por que é importante pra ele passar uma imagem vitoriosa, um fato que comprova que o bloqueio dos resultados do HSDB foi com a intenção de manter essa imagem, é o fato de que ao invés de postar o gráfico completo desde o começo do ano passado, com upswings e downswings, demonstrando que o PTR Russo está errado, ele preferiu postar apenas o gráfico da sua upswing em um período randômico

    caso ninguém que tivesse acesso ao PTR RUSSO argumentasse a respeito, todas as outras pessoas pensariam que ele está forrando milhões vs os melhores jogadores do mundo ( pq quando o HSDB dele tava liberado ele tinha forrado quase 1 milhão de dolares em poucos meses ) oq não é verdade

    ou seja, a única coisa em que eu estava errado foi que o PTR russo não está pegando 100% das hands, e a tendência caso estejam faltando mãos, é que se mantenha a winrate dele, apenas com menor lucro/prejuízo, como ele está 500k down lá, seria muito improvável que ele estivesse UP ( porém eu acredito que ele possa estar depois q ele mostrou o gráfico ) então a minha suposição é bem natural

    a respeito de ter inveja, eu não tenho inveja de ninguém aqui não, estou apenas questionando uma coisa q é passada para o público e que não é verdade, em nenhum momento eu falei que o Goffi é um mal jogador, e eu com sinceridade, respeito e admiro muito ele como jogador, conquistar oq ele conquistou como jogador é pra poucos, oq não muda nada nas questões levantadas por mim

    agora como pessoa, o fato de ele usar a sua fama pra fechar um clube pra jogar highstakes live contra donks, e excluir os regs locais não me parece ser uma coisa muito íntegra, mas eu não sei se isso foi verdade, algum usuário do forum que postou a respeito, logo eu não acho que isso seja suficiente pra eu classificar como uma pessoa ruim, coisa que em nenhum momento eu o fiz


    quanto a "outros jogadores" creio que esteja se referindo ao urubu
    porém a sua parcialidade e a lambeção de saco talvez não deixem vc enxergar com clareza, deixa eu explicar pra vc já que não teve a capacidade de compreender sozinho:

    o urubu jogava HU, e supostamente parou de jogar por conta da falta de action ( oq não é verdade, já que todos os jogadores de HU conseguem action, talvez apenas não consigam vs jogadores piores que eles ) e foi jogar 6 max, e desde então ele vem atacando jogadores de HU no forum ( como eu e o Cazj ) por conta da sua frustração de não ter a capacidade de enfrentar as adversidades de quem joga heads up

    ele provavelmente é um excelente jogador de 6max, e em nenhum momento eu disse o contrário, oq também não muda nada os pontos levantados por mim a respeito dele, ele de fato é um jogador de HU frustrado e também é mal caráter, vide a história da bet da caixa em que ele deu a palavra e não cumpriu, e também na história da dívida dele com o Cazj. Provavelmente devam existir outras histórias por aí caso alguem procure

    felizmente, eu não consigo admirar uma pessoa desse tipo, tenho muito mais respeito por outros jogadores que não são tão bem sucedidos no poker quanto o urubu, mas que são muito maiores como pessoa

    eu jogo a modalidade que eu amo no poker, e se algum dia eu não for forte o suficiente pra continuar jogando Heads up, aceitarei a minha derrota com dignidade e irei jogar zoom 6max, ou qualquer outra modalidade que seja mais lucrativa, porém não direcionarei a minha frustração criticando jogadores que são mais fortes que eu, terei apenas admiração a oferecer


    quanto a outros usuários que me criticaram e que defendem cegamente as pessoas a quem eu critico, eu sugiro que vcs tentem ser menos parciais e questionem com honestidade as informações que chegam até vcs, ou serão sempre os meros fantoches sem personalidade que são hoje

    olhem o exemplo do moderador gui666, se o usuário PABLOFREDERICO postar "SOAKASPOKASPOKSA drone é um BABACA"
    ele provavelmente vai dar like, + rep, e talvez até uma medalha a esse retardado apenas porque eu critiquei um amigo dele, independente do fato de eu estar certo ou não, oq expõe o quão limitado ele é e como a opinião dele não vale muita coisa, lambedores de saco, lamberão sacos.

    fui suspenso injustamente, e talvez o moderador queimado que me suspendeu vai mentir e dizer que a minha suspensão foi relacionada ao post anterior referente ao tópico de compra e venda de créditos, mas todos sabem qual foi o real motivo da minha suspensão: ter bolas o suficiente pra criticar um membro da panela máxima do forum

    fiquem a vontade pra me suspender novamente ou até banir permanentemente, e caso não seja banido, de qualquer forma devo postar com menos frequencia aqui, já não faço mais questão de participar de uma comunidade liderada por pessoas desse nível

    atenciosamente,
    UM DOS FORTES
    MAXPRO, tzampa, alanzao and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados