Clique Aqui $*$*$*$ Abril BBV Thread $*$*$*$ - Página 120

Lista de Usuários Marcados

Página 120 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 1276
Like Tree3457Likes

Tópico: $*$*$*$ Abril BBV Thread $*$*$*$

  1. #1191
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Party, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools by CardRunners - Hand Details

    CO: $25 (100 bb)
    UTG: $37.09 (148 bb)
    SB: $25.13 (101 bb)
    BTN: $24.65 (98 bb)
    BB: $72.55 (290 bb)
    Hero (MP): $89.18 (356 bb)

    Preflop: Hero is MP with 5 A
    UTG folds, Hero raises to $1, 3 folds, BB raises to $1.75, Hero raises to $4, BB calls $2.25

    Flop: ($8.10) 6 8 Q (2 players)
    BB bets $3.85, Hero raises to $8.50, BB calls $4.65

    Turn: ($25.10) Q (2 players)
    BB bets $11.92, Hero calls $11.92

    River: ($48.94) 7 (2 players)
    BB bets $23, Hero calls $23

    Results: $94.94 pot ($3 rake)
    Final Board: 6 8 Q Q 7
    BB showed K J and lost (-$47.42 net)
    Hero showed 5 A and won $91.94 ($44.52 net)

    Passa Amanhã!!!
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1192
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Pelo menos essa sala admitiu ser rigged:

    Equity Poker Bloqueia Jogadores

    "A ecologia natural de qualquer sala de jogos é que os profissionais irão ganhar dinheiro dos amadores, que depositarão, novamente, outra quantia. Entretanto, se esse fluxo ocorre rapidamente, ou seja, se o jogador ocasional perde a quantia do depósito em muito pouco tempo, ele tende a deixar de utilizar a sala por se sentir extorquido pelos profissionais."
    Última edição por Deecken; 29-04-2014 às 09:42.
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1193
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    gl pro @PLF111 q ta na ft do CPH !
    valeuu brunão !

    gg em 8o..

    sick na mesa semi final estou em 3o colocado 1.5kk matandoo e no redraw fico no meio do mojave e do salim, que alias é um dos melhores players q ja enfrentei esse salim pqp.

    na ft uma bad e dpois um coller gg.
    CheVeaU and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1194
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/05/11
    Posts
    107
    alguém sabe a media de mãos em uma mesa reg. e em uma zoom de plo? vlww
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1195
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    @alfredo_NO, vem cá com todo respeito, mas vc tem quantos anos de idade? pq ir "Plantar" intriguinhas em outro fórum só pq um moderador desse outro fórum veio aqui falar sobre o coach do duduneles é no MINIMO atitude de criança mimada, que não aceita ser contrariada, pra não dizer outra coisa, primeiro aparece acusando (sem provas) o cara de usar fakes pra se "auto feedback" , ai o hilário, vem outro user , fala que vc quebrou (o que não é da minha conta, ai vc se resolve com o user que falou isso) e vc vem EXIGIR provas que isso realmente tinha acontecido, sendo que 3 postagens antes vc tinha feito a mesma coisa, aliais, fez pior pq questionou o caráter do coach, sem prova nehuma, só no achismo. Ainda não satisfeito, se presta ao papel de "X9" com a única e exclusiva intenção de ver o cara ser punido nesse outro fórum, isso não é atitude de homem, mas acho que vc já sabia disso, tanto que escolheu um nick que se adequou bem a situação "alfredoRATO"
    -Sobre eu falar que ele usa fakes: Todo mundo que vai dar feedback de um coaching normalmente mostra o grafico com o antes e o depois, no post do cara só aparece nego com 1 post no forum pra dar feedback positivo eu tenho todos os motivos do mundo pra considerar que são fakes pra tentar dar um up e credibilidade ao tópico do cara.

    -Sobre eu ter quebrado: Eu já quebrei varias vezes não nego, eu não sou profissional, mas nessa vez não foi o caso apareceu um mané falando o que não sabia eu pedi pra ele provar e ele simplesmente sumiu pq falou besteira.

    -Sobre o moderador: o cara nunca tinha postado no forum, NUNCA, ai vem postar desmerecendo e criticando minha postagem eu tenho todo o direito de me defender e essa foi a melhor maneira que achei. Na verdade ele fez papel do moleque porque quando posta na escola que é moderador diz que la é a melhor, quando veio postar no topico do amigo dele disse que essa era a melhor.

    -Sobre eu não ser homem: Eu moro em são paulo, no dia que vc passar por aqui me avisa que a gente marca e resolve isso pessoalmente pode ser?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1196
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    Que nada doido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1197
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post

    -Sobre eu falar que ele usa fakes: Todo mundo que vai dar feedback de um coaching normalmente mostra o grafico com o antes e o depois, no post do cara só aparece nego com 1 post no forum pra dar feedback positivo eu tenho todos os motivos do mundo pra considerar que são fakes pra tentar dar um up e credibilidade ao tópico do cara.

    -Sobre eu ter quebrado: Eu já quebrei varias vezes não nego, eu não sou profissional, mas nessa vez não foi o caso apareceu um mané falando o que não sabia eu pedi pra ele provar e ele simplesmente sumiu pq falou besteira.

    -Sobre o moderador: o cara nunca tinha postado no forum, NUNCA, ai vem postar desmerecendo e criticando minha postagem eu tenho todo o direito de me defender e essa foi a melhor maneira que achei. Na verdade ele fez papel do moleque porque quando posta na escola que é moderador diz que la é a melhor, quando veio postar no topico do amigo dele disse que essa era a melhor.

    -Sobre eu não ser homem: Eu moro em são paulo, no dia que vc passar por aqui me avisa que a gente marca e resolve isso pessoalmente pode ser?
    - A questão sobre o feedback já estava superada, vc colocou seu ponto de vista e foi rebatido (com exceção do Davi alguma coisa, acho que ngm foi desrespeitoso), só que vc , só que vc chateadinho, mimadinho não gostou do comentário do cara que se identificou com mod do outro fórum, ai que veio a pérola, foi la fazer intriguinhas (atitude bem adulta essa heim?) achando que ngm daqui ia ver e ia ficar por isso mesmo. lol

    - Sobre vc ter quebrado: who cares? lol

    - Sobre vc não ser homem: essa atitude NÃO foi de homem ponto. e lol pra vc me chamar pra resolver pessoalmente, sabendo que eu moro a cerca de 2,500 Km de distância de você, fica fácil, então eu vou relevar essa parte , btw vou fazer uma replica desse "convite": eu moro em Maceió, no dia que vc passar por aqui me avisa que a gente marca e resolve isso pessoalmente pode ser?
    Última edição por LuanM; 29-04-2014 às 11:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1198
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    LOL
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1199
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Esse papo de "vou te mostrar que sou homem" nada mais é que um encontro entre duas pessoas em que uma delas vai mostrar o pinto para a outra certo? Provando assim que ele é homem.

    O que mais vão fazer? Depois de viajar 2500km podia rolar pelo menos um cinema né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1200
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Não adianta ficar de bla bla bla vai procurar alguma coisa pra fazer na vida.

    Eu nunca nem me dirigi a você, não tenho o mimimo interesse em saber quem vc é, mas vc ja disse que eu não sou homem, que sou mimadinho, x9, moleque e mais um monte de coisa.

    Já que ta com toda essa implicancia e a galera aqui do forum viaja bastante e sempre passa aqui por SP, pensei que vc poderia ser um desses por isso chamei pra resolver pessoalmente.

    Eu não tenho o que ir fazer em maceio, mas o meu convite continua aberto se pintar aqui por sp, no dia que passar aqui me marca aqui e me avisa que a gente resolve isso pessoalmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados