Clique Aqui Gráfico de 30 sng's 12 mesas simultâneas.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Likes
  • 1 Post By Gilking
  • 1 Post By alfredo_NO
  • 1 Post By brunomatos95

Tópico: Gráfico de 30 sng's 12 mesas simultâneas.

  1. #1
    Grinder Avatar de swarovsky1
    Data de Ingresso
    17/11/13
    Posts
    134

    Gráfico de 30 sng's 12 mesas simultâneas.

    Beleza? Hoje coloquei volume pra testar com quantas mesas eu vou bem... Eu comecei com 12 mesas, e fiquei totalmente perdido, não dava pra pensar, foi bem no automático, quase que no p/f desde o inicio.

    Ai cai pra 8 e melhorei bastante, e consegui jogar normal, com 6 joguei perfeito...

    Olha o resultado da bagaça ! kkkkk

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Tem de fazer ao contrario: começar com poucas mesas e ir aumentando aos poucos.....
    swarovsky1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/11/08
    Posts
    516
    Muito volume mesmo... isso ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    30 sngs não são absolutamente nada, não da pra tirar qualquer tipo de conclusão
    swarovsky1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de swarovsky1
    Data de Ingresso
    17/11/13
    Posts
    134
    @Gilking então, vou fixar só em 4~6 e as vezes 8 mesas agora, porque eu vi que mais é "demais" pra mim ! kkkk vlw
    @Pittt é o que to procurando a média de 30 sng em 2 hrs e poucos foi boa né ? acho que o ideial seria de 10-15/h né? se grindar umas 5h por dia são 50-75 sng's diários acho que daria pra chegar em + de 2k no mês. O que me diz ?
    @alfredo_NO eu sei brow, esse foi só um teste que eu fiz de 2 hrs de grind, acha pouco 30sng por 2hrs ? qual é uma média na sua opinião sng de 50 cents 45 players ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por swarovsky1 Ver Post
    @Gilking então, vou fixar só em 4~6 e as vezes 8 mesas agora, porque eu vi que mais é "demais" pra mim ! kkkk vlw
    @Pittt é o que to procurando a média de 30 sng em 2 hrs e poucos foi boa né ? acho que o ideial seria de 10-15/h né? se grindar umas 5h por dia são 50-75 sng's diários acho que daria pra chegar em + de 2k no mês. O que me diz ?
    @alfredo_NO eu sei brow, esse foi só um teste que eu fiz de 2 hrs de grind, acha pouco 30sng por 2hrs ? qual é uma média na sua opinião sng de 50 cents 45 players ?
    Cara, 10-15/h é o que um cara que grinda a uns bons meses o mesmo sit, depois de aumentar gradativamente a quantia de telas deve ter em mente.
    Ainda mais ao se adaptar ao game, tem sits que eu jogo 12 telas tranquilo, enquanto outros, em determinados momentos eu me sinto não analisando direito os spots em apenas 4 ou 6 telas. E outros eu jogo apenas 2 telas.

    Felizmente eu consigo focar em uma ou mais telas sem ficar na vontade de abrir mais.
    swarovsky1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados