Clique Aqui Insista, persista e não desista !

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree4Likes
  • 2 Post By WhiteMotumbo
  • 1 Post By swarovsky1
  • 1 Post By Deecken

Tópico: Insista, persista e não desista !

  1. #1
    Grinder Avatar de swarovsky1
    Data de Ingresso
    17/11/13
    Posts
    134

    Insista, persista e não desista !




    Olá galera tudo bom ? Não vim aqui pra chorar e ficar de mimimi ! Não, eu não sou PRO e estou longe disso, também não estou me gabando só vou descolar uma experiencia que eu nunca tive e dar uma força pra quem ainda passa e para quem já passou por isso ! Uma sessão ruim !!!

    Estou iniciando no Grind, sou novato em termos né e estou em Micro-Limits ! Atualmente estou jogando bastante SNG de 45 e 90 players as vezes 180 e 360, o turbo de 0,50 cents no Pokerstars. Também dou uns tiros no SNG 180 players regular de 1 dolar do PS (eu acho bem bacana a estrutura, da pra jogar legal ).

    Vamos a minha história da sessão passada:

    Era um dia normal, acordei bacana, fiz o que tinha que fazer no dia e de noite/madrugada começo sempre grindar, tenho horário bastante flexível no meu trabalho então da pra administrar bem meu tempo "pro poker kkkk". Enfim, comecei a jogar né, e jogar, e jogar, varias bolhas e nada de FT, já estava fora do normal, tomar muitos 3 outs no river, ou na tampa mesmo ! se passaram 20, 30, 40, 50 sng's e nada de UP só regulava pra amenizar a perca... Ai lá pros 70 SNG, eu ainda bem pra trás na sessão. Em um SNG de 180 players $1 que "dei um tiro" cravei e tudo ficou legal ! Estava - $30 praticamente, cerca de meus 60 BI's, meu BR tá sólido, to jogando na margem de 200BI então foi mais easy não entrar em tilt ! Mas que a sessão foi tensa foi ! Mas valeu a pena, pra aprender que quando vc insiste em vencer, nem q a recompensa seja pra te devolver o que vc já perdeu, já é uma grande vitória !

    Eu tenho uma duvida, não sou experiente em grinds e tal mas esses SNGs são assim mesmo ? ficam tantos jogos assim pra trás ?

    Abs.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por swarovsky1; 07-03-2014 às 04:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    All Win neles!
    Deecken and swarovsky1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de swarovsky1
    Data de Ingresso
    17/11/13
    Posts
    134
    É o jeito ! UAITE ! kkkkk
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por swarovsky1 Ver Post
    Eu tenho uma duvida, não sou experiente em grinds e tal mas esses SNGs são assim mesmo ? ficam tantos jogos assim pra trás ?

    Abs.
    É assim mesmo, principalmente quando a gente toma muitas bad bets. Curti demais a sua história e fiquei imaginando sua tensão. Você deveria seguir postando, fazer tipo um diário de grinder ou algo parecido. Acho que a galera iria curtir.
    swarovsky1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de swarovsky1
    Data de Ingresso
    17/11/13
    Posts
    134
    Gostei da ideia cara, apesar de eu ser iniciante seria bacana mesmo né ? Postar as "donkysses" HAHAHAH
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados