Clique Aqui Bet 450k hands up em 30 dias - Página 101

Lista de Usuários Marcados

Página 101 de 124 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1235
Like Tree3516Likes

Tópico: Bet 450k hands up em 30 dias

  1. #1001
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Eu não betei, mas vou opinar. Não há o que discutir: horas extras adicionadas.
    Por isso que vc é chato pra caralho.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Lemayr, MAXPRO, BeNeDiTo_F and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1002
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Pra mim nao tem essa de hr adicional, e minha bet é pró Sydens, tem que se virar com os imprevistos, enfim..


    Go go vc consegue
    Você não tinha quitado o fórum? Conseguiu voltar sendo mais imbecil e inconveniente do que nunca...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1003
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Vai ficar com sua mãe, mas fica 100% com ela, não fica pensando em bet/poker, fique o tempo que ela precisar junto com ela, depois quando tiver tudo ok vc volta aki e agente chega num consenso do que é melhor.
    santiago, Breda, Jdamasio and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1004
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Seguinte: Uma das paradas mais sick da bet é que vc tem 30 dias corridos pra fazer 450k, qdo chega na metade do bet vc ja estava morto e agora nesse fim da bet, a qualidade do jogo/foco deveria estar mto fudido e por isso demos essas odds pra vc.
    Quando vc tem um break de sei la quantos dias, vc se recupera e teoricamente na hora mais dificil da bet, nao esta tao esgotado quanto deveria.
    Obvio que todos aqui tem noção do seu problema e vao entender o que rolou. Mas simplesmente "deixando" vc pegar o break e gg, seriamos mto prejudicados.
    Vc nao tem culpa do que rolou e nem nós. Por isso acho que vc deveria ir la, resolver seus probs com sua mae e tal. Quando voltar conversamos direitinho o que fazer, mas imo temos essas 3 opções:
    As odds diminuem.
    Voce tem que aumentar o numero de maos jogadas no mesmo tempo(por exemplo, pegar esses dias de break e ter que jogar mais X maos no mesmo tempo, dependendo de qtos dias vc ficar off).
    Vc perde a bet(mas nao acho q precisa chegar a isso, todo mundo aqui tem nocao da vida né)
    Acho que sao as 2 maneiras de fazer algo e ainda deixar a bet justa. Se alguem tiver outra sugestao, so postar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1005
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Seguinte: Uma das paradas mais sick da bet é que vc tem 30 dias corridos pra fazer 450k, qdo chega na metade do bet vc ja estava morto e agora nesse fim da bet, a qualidade do jogo/foco deveria estar mto fudido e por isso demos essas odds pra vc.
    Quando vc tem um break de sei la quantos dias, vc se recupera e teoricamente na hora mais dificil da bet, nao esta tao esgotado quanto deveria.
    Obvio que todos aqui tem noção do seu problema e vao entender o que rolou. Mas simplesmente "deixando" vc pegar o break e gg, seriamos mto prejudicados.
    Vc nao tem culpa do que rolou e nem nós. Por isso acho que vc deveria ir la, resolver seus probs com sua mae e tal. Quando voltar conversamos direitinho o que fazer, mas imo temos essas 3 opções:
    As odds diminuem.
    Voce tem que aumentar o numero de maos jogadas no mesmo tempo(por exemplo, pegar esses dias de break e ter que jogar mais X maos no mesmo tempo, dependendo de qtos dias vc ficar off).
    Vc perde a bet(mas nao acho q precisa chegar a isso, todo mundo aqui tem nocao da vida né)
    Acho que sao as 2 maneiras de fazer algo e ainda deixar a bet justa. Se alguem tiver outra sugestao, so postar.
    Concordo. Sydens eh uma bixa q nao quis fazer clausula disso.
    Minha sugestao eh ele ir la e ver o q eh e depois falar com a gente.

    Se ele for tirar uns dias, dai a gente acrescenta de H extra uma % desses dias, por causa desses argumentos do chevau.
    Tipo, se for tirar 1 dia a gente acrescenta 20h. Se for tirar 1 semana a gente acrescenta 4 dias, sei la. Mas acho justo q quanto mais dias off ele ficar menor tem q ser a % de restituicao de tempo, pq vai dar pra descansar mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1006
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Cara, vc ta na parte final com um cenário muito desfavorável. Vc ta bem down e muito atrasado na meta. Desisti e pronto.

    gl p mãe!
    não vo . to partindo pro hosp. depois vo tentar grindar sem dormir incansavelmente.
    desistir só quando a fisica nao permitir. quando mesmo virado nao der tempo.
    Põe na sua cabeça que esse desafio não é físico, é PSICOLÓGICO!

    Melhoras p/ sua mãe.

    GL!
    urubu111 and DropsBH like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1007
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Pra mim nao tem essa de hr adicional, e minha bet é pró Sydens, tem que se virar com os imprevistos, enfim..


    Go go vc consegue
    Teu melhor post q ja vi. Imo desiste e gg ou abraca as duas situacoes juntas.... obv q desistir eh mtmelhor pq eh tua mae

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1008
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Esse jhonnyweed eh fake do pablo. Impossivel nao ser.
    AKerber, MAXPRO, Picinin and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1009
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    obv que eu vou ta apostando contra mim mesmo, so sendo mt retardado -.-'
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1010
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Manda os hackers do maisev, invasores de privacidade verificarem os fakes de quem é quem, se eles conseguem ler até as msgs PRIVADAS dos usuarios, isso é fichinha. IMO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados