Clique Aqui $*$*$*$ Março BBV Thread $*$*$*$ - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 1175
Like Tree2896Likes

Tópico: $*$*$*$ Março BBV Thread $*$*$*$

  1. #391
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    como tá regulando março
    Aqui tá blz...


    BTN: $89.33 (89.3 bb)
    SB: $107.51 (107.5 bb)
    Hero (BB): $104 (104 bb)
    UTG: $67.28 (67.3 bb)
    MP: $120.43 (120.4 bb)
    CO: $92.93 (92.9 bb)


    Preflop: Hero is BB with K K
    UTG folds, MP raises to $2, CO folds, BTN raises to $8, SB raises to $19, Hero calls $18, MP calls $17, BTN raises to $89.33 and is all-in, SB raises to $107.51 and is all-in, Hero calls $85 and is all-in, MP folds


    Flop: ($316.33) A K 7 (3 players, 3 are all-in)
    Turn: ($316.33) 9 (3 players, 3 are all-in)
    River: ($316.33) 2 (3 players, 3 are all-in)


    Results: $316.33 pot ($2.80 rake)
    Final Board: A K 7 9 2
    BTN showed J J and lost (-$89.33 net)
    SB showed Q Q and lost (-$104 net)
    Hero showed K K and won $313.53 ($209.53 net)


    SQN
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    como tá regulando março
    Aqui tá blz...


    BTN: $89.33 (89.3 bb)
    SB: $107.51 (107.5 bb)
    Hero (BB): $104 (104 bb)
    UTG: $67.28 (67.3 bb)
    MP: $120.43 (120.4 bb)
    CO: $92.93 (92.9 bb)


    Preflop: Hero is BB with K K
    UTG folds, MP raises to $2, CO folds, BTN raises to $8, SB raises to $19, Hero calls $18, MP calls $17, BTN raises to $89.33 and is all-in, SB raises to $107.51 and is all-in, Hero calls $85 and is all-in, MP folds


    Flop: ($316.33) A K 7 (3 players, 3 are all-in)
    Turn: ($316.33) 9 (3 players, 3 are all-in)
    River: ($316.33) 2 (3 players, 3 are all-in)


    Results: $316.33 pot ($2.80 rake)
    Final Board: A K 7 9 2
    BTN showed J J and lost (-$89.33 net)
    SB showed Q Q and lost (-$104 net)
    Hero showed K K and won $313.53 ($209.53 net)


    SQN
    Niceeee pot!
    aqui tá regulando demais, lol donkaments
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Tem como mudar no hm2 pra deixar o a aba "TODAY" por ex no horario certo do brasil? tipo começa 24:01 e termina 24:00 do dia? a principio eu ACHO que ele é assim mesmo, mas não sei qq ta acontecendo, meu Hm deve ta bugado, fiz uma session ontem que acabou antes da 24:00 (comecei 22:30 acho) e ele pegou toda essa session pro dia de hoje.
    Ja dei Clear filters e tudo mais, la em cima marca: TODAY 11/03/14 00:00 TO 12/03/14 00:00)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Tem como mudar no hm2 pra deixar o a aba "TODAY" por ex no horario certo do brasil? tipo começa 24:01 e termina 24:00 do dia? a principio eu ACHO que ele é assim mesmo, mas não sei qq ta acontecendo, meu Hm deve ta bugado, fiz uma session ontem que acabou antes da 24:00 (comecei 22:30 acho) e ele pegou toda essa session pro dia de hoje.
    Ja dei Clear filters e tudo mais, la em cima marca: TODAY 11/03/14 00:00 TO 12/03/14 00:00)
    Pede audit que vc vai saber o que rolou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Tem como mudar no hm2 pra deixar o a aba "TODAY" por ex no horario certo do brasil? tipo começa 24:01 e termina 24:00 do dia? a principio eu ACHO que ele é assim mesmo, mas não sei qq ta acontecendo, meu Hm deve ta bugado, fiz uma session ontem que acabou antes da 24:00 (comecei 22:30 acho) e ele pegou toda essa session pro dia de hoje.
    Ja dei Clear filters e tudo mais, la em cima marca: TODAY 11/03/14 00:00 TO 12/03/14 00:00)
    Settings -> Miscellaneous
    Roqueiro and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Tem como mudar no hm2 pra deixar o a aba "TODAY" por ex no horario certo do brasil? tipo começa 24:01 e termina 24:00 do dia? a principio eu ACHO que ele é assim mesmo, mas não sei qq ta acontecendo, meu Hm deve ta bugado, fiz uma session ontem que acabou antes da 24:00 (comecei 22:30 acho) e ele pegou toda essa session pro dia de hoje.
    Ja dei Clear filters e tudo mais, la em cima marca: TODAY 11/03/14 00:00 TO 12/03/14 00:00)
    Pede audit que vc vai saber o que rolou.
    ? qq tem a ver? lol o resultado do Hm não ta errado, o que ta errado é o dia que ele ta aparecendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    roquero, vc pode ate selecionar que horas começa e acaba o ''dia''. eu coloquei o dia acabando as 8 da manha, pq se vc vira a noite jogando, termina de joga as 7 da amnha, a session ainda fica no 'dia certo'.
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @alfredo_NO Ai tem que ver algumas coisas. O normal é que se cobre pelo material que será usado no trabalho. Na Umbanda não se cobra pelo "serviço" em si. Mas certos trabalhos precisam de material. A mãe de santo que me desenvolveu e o pai de santo do terreiro onde estou atualmente fazem diferente. Passam a lista do que será usado no trabalho, a pessoa mesmo compra, entrega o material pra quem vai fazer o trabalho e pronto.

    Mas sei sim de muitos que cobram pra fazer os trabalhos.

    No Candomblé pelo que sei, é permitido que se cobre pelos trabalhos. Não posso dizer se é certo ou não porque não é minha religião. Mas não é raro ver pais de santo do Candomblé com jóias, bem vestidos e coisas do tipo.
    Mas volto a dizer que não posso criticar porque não é minha religião, mesmo tendo bastante contato com pessoas dessa religião.

    Minha mãe de santo faleceu com 94 anos, sem luxo algum. Vivia da aposentadoria dela e do aluguel de 2 casas que foi o marido dela quem deixou quando morreu.
    Tenho certeza que se ela quisesse, teria ficado rica cobrando pra ajudar os outros. E muita gente ia atrás dela oferecendo mil coisas. Eu ia bastante na casa dela e presenciei coisas do tipo.
    E como eu já disse, de vez em quando rola do povo oferecer coisas pra eu fazer trabalhos. E olha que sou um simples filho de santo. Aqui no fórum já recebi MPs de pessoas pedindo alguma ajuda como também já citei.
    Pouco tempo atrás veio uma mulher rica atrás de mim, falando que precisava duma parada. Falei que poderia ajudar. Primeira coisa que ela disse "Quanto preciso pagar?". Tenho certeza que se eu falasse que custaria uns 2k, ela me pagaria.
    Expliquei que não era nada, que ela só precisaria comprar umas coisas e que o trabalho dando certo, ela deveria depois comprar outras pra agradecer. Aliás, o pedido dela se concretizou.
    Tranquilo @MAXPRO eu entendi sua opinião e acredito que todas as religiões devem ser respeitadas independente de qual seja ela.

    Essa parada da mãe de santo que vc falou que morreu pobrezinha basicamente é o que todo mundo faz, católicos, evangélicos ou sei la o que, pra defender sua religião pega um caso desse de uma pessoa que não pensava em dinheiro, sendo que a maioria esmagadora arranca tudo o que pode de seus seguidores. Eu tbm ja vi casos onde nego pergunta se todo pastor é ladrão e nego conta a história de um pastor pobrezinho que morreu la no interior do ceará e tal.

    Eu até acredito que isso seja verdade o caso dessa senhora, mas isso é tipo um caso em cada cem, normalmente todos lideres religiosos, sejam eles Pastores, Padres, Pai de Santo ou seja la o que for pensa no dinheiro do povo, isso é todos sem exceção de religião.

    Eu acredito que em todas as religiões existem pessoas honestas e pessoas que só tão la pra ferrar com a vida dos outros.

    Sobre umbanda, camdomblé, quibanda, macumba e etc. Na minha opnião todos que praticam essas religiões devem ser respeitados, como todo evangélico, católico, espirita, judeu e por ai vai.

    Em relação ao que é feito nessas religiões, " umbanda, camdomblé, quibanda, macumba e etc" pra mim, PRA MIM, o que se faz la é invocar denomios que são anjos caídos e que aparentemente podem até fazer algum "bem" pra alguém mas no fundo só vai ferrar com o cara.

    O que nego faz de trabalho pra ferrar com a vida dos outros não ta escrito e vc sabe que isso é verdade, trabalha pra ferrar e ferrar mesmo, acabar com a vida do cara, fazer trabalho pra perder o emprego, a casa, a mulher e por ai vai.

    Pra mim, PRA MIM, e isso é apenas minha opnião, quem pratica essas religiões ta invocando o diabo e os demônios.

    Mas é isso ai cada um seque a religião que quiser e toda crença deve ser respeitada, ninguém é obrigado a concordar com fé ou credo de ninguém, mas respeitar a religião alheia é obrigação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    esses brasileiros... e depois falam dos russos lol.

    Grabbed by Holdem Manager
    PL Omaha $2(BB) Replayer
    SB ($142)
    BB ($277)
    UTG ($224)
    UTG+1 ($192)
    CO ($201)
    Hero ($1,334)

    Dealt to Hero Q J 7 A

    fold, fold, fold, Hero raises to $6, SB raises to $20, fold, Hero calls $14

    FLOP ($42) K 2 T

    SB bets $20, Hero raises to $100, SB raises to $122 (AI), Hero calls $22.72

    TURN ($287) K 2 T 4

    RIVER ($287) K 2 T 4 7

    SB shows 3 2 5 4
    (Pre 44%, Flop 37.7%, Turn 55.0%)

    Hero shows Q J 7 A
    (Pre 56%, Flop 62.3%, Turn 45.0%)

    SB wins $284
    Urbach, thiagoC13, sydens and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    @MAXPRO cara, tu não anima de abrir um tópico sobre esse assunto? eu não manjo nada mas acho interessante demais.

    não sei se a galera iria se interessar também...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados