Clique Aqui $*$*$*$ Março BBV Thread $*$*$*$ - Página 56

Lista de Usuários Marcados

Página 56 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 1175
Like Tree2896Likes

Tópico: $*$*$*$ Março BBV Thread $*$*$*$

  1. #551
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Lol falar de punho em fuça do RS pra um cara no nordeste é ser muito macho mesmo heim, só tem uns 5k km +- separando a mão do drone da fuça do airton.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #552
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Que saco, pelo menos bate a hora das publicações das minha fotos com a hora que eu estava na padaria,



    provavelmente liguei o bluetooth quando fui desligar o wifi para economizar bateria.




    que saco ter que formatar o celular, trocar todas as senha, pqp, pelo menos n tinha nada de dinheiro no celular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #553
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    aham, na época que em que se amarrava cachorro com linguiça, na epoca do FTP que quem dava 3bet light era cheater

    vai olhar o PTR russo pra ver como ta o hu dele

    e todo mundo que tem mais de 2 neurônios consegue perceber que ele mudou de HU pra 6max pq não podia mais bumhuntear, pq action sempre teve e tem até hoje em qualquer stake, quem diz que não tem action é pq é bumhunter mesmo e não quer jogar vs nego decente
    na epoca que eu jogava hu era MUITO amis facil do que hj em dia, incomparavel. a 1a vez que eu joguei nl1k, o lobby tinha 3 caras. tanto que nakela epoca, qdo um fish ficava queimado, eu abria nl2k pq se ele fosse jogar nl2k, soh ia ter eu e mais um ali no lobby. e incontaveis vezes o fish ia da nl1k pra nl2k. era muito facil mesmo.. olha o lobby da nl2k hj lol.

    mas eu tb jogava com os tops da epoca... urnotindanger, rookienfl , ashman, jungleman, boosted j, riverboatking, observer84 e varios outros. vc fica falando como se eu soh jogasse contra os pelegos...

    eu parei de joga hu pq os unicos caras que jogavam comigo eram esses caras.. eu nao tenho condicao de ganhar a vida jogando hu com esses caras . eu confio mto no meu jogo de hu, mas uma coisa eh jogar de igual pra igual, outra coisa eh ganhar dinheiro em cima deles (se eu conseguisse, eu ia ta jognado nl40k ).

    os regs normais nao jogam comigo. eu ia de mesa em mesa, em todas as mesas e ngm queria jogar... vc acha que eh legal começar uma session, sentar em todas (literalmente) as mesas, pra se der sorte, o melhor jogador que estiver online querer jogo com vc? nao tem como. por isso eu parei de jogar hu. pergunta pro @bakamor como eh dificil conseguir jogar hu com reg hj em dia.. .alias,ele eh um dos unicos que joga hu comigo hj em dia.

    aproveitando o post, tao dizendo 'guerra de egos'.. isso nao tem nada a ver. qdo eu era mais novo eu queria ser o melhor, hj em dia nao me importo com isso. tem varios nego melhor do que eu, e eu fico de boa com isso.
    babuinos and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #554
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #555
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Lol falar de punho em fuça do RS pra um cara no nordeste é ser muito macho mesmo heim, só tem uns 5k km +- separando a mão do drone da fuça do airton.
    =/ =/ =/

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #556
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vcs não diriam isso se lessem o tópico de política aahahah
    manowar200 and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #557
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    ahueahueaeahueahuehuae, isso, @sopro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #558
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    aham, na época que em que se amarrava cachorro com linguiça, na epoca do FTP que quem dava 3bet light era cheater

    vai olhar o PTR russo pra ver como ta o hu dele

    e todo mundo que tem mais de 2 neurônios consegue perceber que ele mudou de HU pra 6max pq não podia mais bumhuntear, pq action sempre teve e tem até hoje em qualquer stake, quem diz que não tem action é pq é bumhunter mesmo e não quer jogar vs nego decente
    EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU OS REGS NAO JOGAM COMIGO EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU

    aproveitando o post, tao dizendo 'guerra de egos'.. isso nao tem nada a ver. qdo eu era mais novo eu queria ser o melhor, hj em dia nao me importo com isso. tem varios nego melhor do que eu, e eu fico de boa com isso.
    sick, nem percebi
    mas caí na trap do urubu e deixei spot pra ele chamar mais atenção!
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #559
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu adoro aparecer, por isso tenho twitter sobre poker, facebook, youtube, e claro,toda hora to dando entrevistas pra sites/revistas de poker...
    Gauss, bueno09, PedRaO and 21 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #560
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    aham, na época que em que se amarrava cachorro com linguiça, na epoca do FTP que quem dava 3bet light era cheater

    vai olhar o PTR russo pra ver como ta o hu dele

    e todo mundo que tem mais de 2 neurônios consegue perceber que ele mudou de HU pra 6max pq não podia mais bumhuntear, pq action sempre teve e tem até hoje em qualquer stake, quem diz que não tem action é pq é bumhunter mesmo e não quer jogar vs nego decente
    EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU OS REGS NAO JOGAM COMIGO EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU

    aproveitando o post, tao dizendo 'guerra de egos'.. isso nao tem nada a ver. qdo eu era mais novo eu queria ser o melhor, hj em dia nao me importo com isso. tem varios nego melhor do que eu, e eu fico de boa com isso.
    sick, nem percebi
    mas caí na trap do urubu e deixei spot pra ele chamar mais atenção!
    imo tu parece um ignorante drone, bem na boa.
    urubu te respondeu, sem a menor necessidade de te responder pq tu já foi um imbecil, e mesmo assim veio na maior humildade e tu solta esse post... ta com raiva do cara porque man?
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados