Clique Aqui *** Fevereiro BBV Thread *** - Página 124

Lista de Usuários Marcados

Página 124 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 1337
Like Tree3411Likes

Tópico: *** Fevereiro BBV Thread ***

  1. #1231
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por DropsBH Ver Post
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    Carnaval em Ouro Preto, alguém recomenda ? Já passaram lá ?
    O que que tem pra conhecer perto de Ouro Preto que vale muito a pena ?
    Carnaval esse ano lá vai tá muito eclético vai ter até bandas argentinas e francesas. Mais o esquema são mesmo os blocos. E de lá vc pode tbm ir pra Itabirito que fica ao lado e o carnaval é muito bom, em média uns 6 trios eletricos rodam a cidade por noite acompanhando os blocos. Aí dá pra curtir um dia cada cidade.


    Dá uma googlada ae que vc acha a programação das duas cidades.
    Dizem que é muito louco, ano que vem vou me programar pra ir. A boa é voce comprar o "passe livre" de uma republica. Voce fica com hospedagem, café da manha, almoço e bebida liberada 24h. Com a rep que voce fechar, voce pega pacote pra um bloco de cada dia, ai vc escolhe a republica ocm os melhores blocos. E toda noite ainda rola festa inter republicas, umas se juntam e fazem umas festas tematicas e seu pacote da direito a td isso, todo dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1232
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Ué, cade o tópico do Podcast do @gordinho90 ? procurei aqui e não achei, A+ a parada =/
    Coltoon53 and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1233
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Ué, cade o tópico do Podcast do @gordinho90 ? procurei aqui e não achei, A+ a parada =/
    Não curti e solicitei que deletassem.
    TURCI, urubu111, G@TUR@M@ and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1234
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Ué, cade o tópico do Podcast do @gordinho90 ? procurei aqui e não achei, A+ a parada =/
    Não curti e solicitei que deletassem.
    deecken_recalque

    lol

    Pois é, estamos verificando o que rolou com o topico. Já aviso que no programa de quarta esclarecemos tudo!

    Quarta 16hrs PODCAST ao VIVO! Segunda nossa audiência estará de ressaca então especialmente iremos apresentar quarta.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1235
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DropsBH Ver Post
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    Carnaval em Ouro Preto, alguém recomenda ? Já passaram lá ?
    O que que tem pra conhecer perto de Ouro Preto que vale muito a pena ?
    Carnaval esse ano lá vai tá muito eclético vai ter até bandas argentinas e francesas. Mais o esquema são mesmo os blocos. E de lá vc pode tbm ir pra Itabirito que fica ao lado e o carnaval é muito bom, em média uns 6 trios eletricos rodam a cidade por noite acompanhando os blocos. Aí dá pra curtir um dia cada cidade.


    Dá uma googlada ae que vc acha a programação das duas cidades.
    Dizem que é muito louco, ano que vem vou me programar pra ir. A boa é voce comprar o "passe livre" de uma republica. Voce fica com hospedagem, café da manha, almoço e bebida liberada 24h. Com a rep que voce fechar, voce pega pacote pra um bloco de cada dia, ai vc escolhe a republica ocm os melhores blocos. E toda noite ainda rola festa inter republicas, umas se juntam e fazem umas festas tematicas e seu pacote da direito a td isso, todo dia.
    É isso msmo, tá no 3º lote, 800 reais estadia + festas open bar 24hr + cafe da manha e almoço.
    Só não manjo desses blocos, como eu sei quais são os melhores ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1236
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post

    + A questão da autonomia, não está ligado a ser 3kva, e sim quanto tua máquina demanda em potência e a capacidade dos módulos de bateria.

    O ideal é montar com 2 baterias em paralelo e estacionária. O que mata os pc´s citados, são a placa de vídeo, porém como poker não consome tanto, um banco de baterias desse especulo que passa das 3hrs, tranquilamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1237
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    alguem tem alguma sugestao pra eu melhorar a velocidade do meu computador?

    nao sei mexer direito no computador, entao precisaria ser alguma coisa basica, tipo deletar um programa que ocupa muito espaço, alguma coisa assim. formatar nao tem a menor chance, nao vo conseguir.

    se alguem falar um programa pesado, mas que eh inutil, e eu apagar ele, ja ajuda mto. ou limpar historico do firefox, sei la. deletei o itunes, mas nao mudou mta coisa. continua mt lento.


    talvez apagar maos antigas do holdem manager?
    urubu, vou te dar um conselho bem easy de arrumar isso, hoje em dia existe programas que tu consegue acessar por exemplo o meu computador pelo teu PC. A grande moral, é tu instalar esse programa, passar os dados pra um técnico bom e pedir pra ele um aval, e até mesmo ele pode consertar na hora pra ti sem precisar ir na tua casa
    garanto que tem gente aqui no foro que se pilha de fazer isso, se eu não tivesse na correria agora faria de graça, se não tiver pressa me manda uma mp que eu faço isso pra ti final de semana
    com alguns comandos bem simples da pra melhorar a velocidade de inicialização dos computadores em até 60%
    Nunca faca isso! Eh a coisa mais imbecil q um jogador de poker pode fazer, de longe. Soh de ver esse conselho aqui ja me deixa com o peh atras com o Jhonny.

    Minha recomendacao pro seu caso eh aprender a usar o pc direito. Qql pessoa q mexe com muito dinheiro online nao pode ficar dando o pc pros outros, as chances de alguma coisa dar merda sao muito altas.

    Apagar as maos do hm faz ele funcionar/iniciar bem mais rapido, ainda mais pra quem tem 1kk+ de maos.
    Seu conselho é bastante válido Bakamor mas , sinceramente, não consegui enxergar qualquer tipo de má fé na oferta do Jhonny .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1238
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    valeu galera pelas sugestoes, mas meu nivel eh bem basico mesmo. nao sei rodar um programa tipo ccleaner, nao sei apagar maos antigas do hm e tb nao sei como fazer limpeza de disco.

    @bakamor, como eu apago as maos do hm? eu sei apagar uma por uma , mas apagar varias, eu nao sei. eu queria apagar todas as maos de holdem e todas que aconteceram antes de 2013. tem como ?

    @Wicketh, como faço limpeza de disco? e vc sabe como apago parte da database do hm ?
    Urubu,

    Eu sou donkey total e sei usar o CCleaner.
    Certeza que você consegue. É só apertar um botão pedindo pra limpar o computador.

    No meu ajudou bastante.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1239
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Melhor ainda seria um gerador, ta + tem a parada do barulho e etc, mas sem dúvida é show. Poderia fazer um conjunto nobreak (fraco) + gerador acionamento manual, porque ai autonomia vai do combustível.

    Prós e contras:

    Nobreak: Bateria duração em média 2 anos, manutenção em média 2 anos também.

    Gerador: Possivelmente a manutenção é bem mais cara. Estou entrando agora na parte de gerador, já que tive mais experiências com nobreaks.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1240
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Ué, cade o tópico do Podcast do @gordinho90 ? procurei aqui e não achei, A+ a parada =/
    Não curti e solicitei que deletassem.
    deecken_recalque

    lol

    Pois é, estamos verificando o que rolou com o topico. Já aviso que no programa de quarta esclarecemos tudo!

    Quarta 16hrs PODCAST ao VIVO! Segunda nossa audiência estará de ressaca então especialmente iremos apresentar quarta.
    essa moderação de merda do maisev apagou nao sei porque..

    vi o comecinho de amnaha, e deixei pra escutar tudo depois da champions. manda o link ae
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados