Clique Aqui *** Fevereiro BBV Thread *** - Página 120

Lista de Usuários Marcados

Página 120 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 1337
Like Tree3411Likes

Tópico: *** Fevereiro BBV Thread ***

  1. #1191
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    @bakamor, como eu apago as maos do hm? eu sei apagar uma por uma , mas apagar varias, eu nao sei. eu queria apagar todas as maos de holdem e todas que aconteceram antes de 2013. tem como ?
    bola uma biking do lenha, alonga os dedos, e começa a deletar.... ahsdahdaushduahdaudhaushdushauhdadada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1192
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    omg HELP
    troquei de pc aqui e to usando um desktop(que ta em wireless)
    nao sei que bosta que ta rolando mas TODA HORA que eu to digitando algo, o cursor e a parada de digitar somem, ai quando eu aperto uma tecla faz aquele barulho de erro do windows(tipo um "TUM" 11111) e desconecta da porra da internet... WTF argh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1193
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    viu, se tivesse alguém de confiança que tu pagasse bem pra nunca ter problema, nao aconteceria isso hahahahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1194
    Breakeven
    Data de Ingresso
    24/12/13
    Posts
    57
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    viu, se tivesse alguém de confiança que tu pagasse bem pra nunca ter problema, nao aconteceria isso hahahahahahahaha
    cala boca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1195
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    valeu galera pelas sugestoes, mas meu nivel eh bem basico mesmo. nao sei rodar um programa tipo ccleaner, nao sei apagar maos antigas do hm e tb nao sei como fazer limpeza de disco.

    @bakamor, como eu apago as maos do hm? eu sei apagar uma por uma , mas apagar varias, eu nao sei. eu queria apagar todas as maos de holdem e todas que aconteceram antes de 2013. tem como ?

    @Wicketh, como faço limpeza de disco? e vc sabe como apago parte da database do hm ?
    Pro HM2 eh soh ir em home,clica em database dai vai aparecer umas abas. Clica em Purge, escolhe oq vc quer apagar e seja feliz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1196
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    valeu galera pelas sugestoes, mas meu nivel eh bem basico mesmo. nao sei rodar um programa tipo ccleaner, nao sei apagar maos antigas do hm e tb nao sei como fazer limpeza de disco.

    @bakamor, como eu apago as maos do hm? eu sei apagar uma por uma , mas apagar varias, eu nao sei. eu queria apagar todas as maos de holdem e todas que aconteceram antes de 2013. tem como ?

    @Wicketh, como faço limpeza de disco? e vc sabe como apago parte da database do hm ?

    Vc usa windows? qual?

    Se sim, aconselho a colocar o modo de exibição clássico do windows clicando com o botao direito no desktop e depois em personalizar, dá uma fuçada por ali que não lembro exatamente aonde ficam as opçoes para mudar tudo, mas não é dificil de achar.
    Depois vai em iniciar e clica em run (esqueci como q é em portugues, acho que é executar) e escreve "msconfig" e dá enter, vai na aba serviços e veja tudo que você não usa (a maioria dos serviços microsoft vc pode deixar, qualquer coisa dá uma pesquisada na net pra ver se vc precisa mesmo de todos os serviços que estao ativos)

    Dpois vá na aba iniciação de programas, e desabilite tudo que você não usa ou programas que você use, mas que não precise, iniciar junto com o computador toda vez que você ligar ele (exemplo: skype, office, steam, dropbox e várias outras coisas que vc pode executar só quando quiser realmente usar, aqui também acredito que dê pra deixar apenas os serviços de anti virus, rede, drivers de som e video e etc...)

    O que ajuda bastante também, é clicar com o botao direito em meu computador, ir em propriedades, e na aba "avançado" clique no botão de configuração aonde diz Desempenho (normalmente é o 1º botão), depois disso selecione em "ajustar para obter o melhor desempenho" você pode selecionar na caixa abaixo os itens que ache necessários, mas que no geral são só efeitos gráficos do windows, fazendo isso ele vai ficar bem simples e clássico, mas acho q já ajuda bastante na velocidade da maquina, eu sempre faço isso em tds os meus pcs.

    No mais é passar o CCleaner ou EasyCleaner e limpar arquivos inúteis, vc também pode ir no painel de controle > programas e recursos e lá tem a lista de quase todos os programas instalados no computador, vc pode desinstalar os inúteis (coisa que também é possível e mais fácil fazer pelo CCleaner ou EasyCleaner) só tenha cuidado, antes de apagar algum programa que você não saiba oq é dê uma pesquisada no google para ver o que ele faz.

    Não sou nenhum gênio da informatica, mas sempre fiz isso nos meus pcs e já fiquei com pc de 2004 até 2012 usando quase todos os dias e nunca precisei formatar... sempre fazendo alguma limpeza e apagando arquivos grandes e desnecessários esporadicamente...

    O post ficou um pouco grande e meio desordenado, mas acho q dá pra entender, boa sorte na limpeza aí...
    Última edição por Duranetto; 24-02-2014 às 22:44.
    urubu111 and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1197
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    algumas coisas que fiz que deram certo
    -vai na unidade c clica com o botao direito em propriedades , depois ferramentas , verificar erro e seleciona as duas opçoes qdo vc reniciar ele vai fazer o serviço e demora um pouco
    - ccleaner
    -desfragmentar o disco
    -trocar o antivirus
    eu nao conseguia grindar de tanto que travava antes de fazer isso
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1198
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    omg HELP
    troquei de pc aqui e to usando um desktop(que ta em wireless)
    nao sei que bosta que ta rolando mas TODA HORA que eu to digitando algo, o cursor e a parada de digitar somem, ai quando eu aperto uma tecla faz aquele barulho de erro do windows(tipo um "TUM" 11111) e desconecta da porra da internet... WTF argh
    Porra assim vai ser foda de ajudar. Muito estranho o que vc descreveu.
    Pra começar eu colocaria no cabo de rede e desabilitaria o wireless.

    Teu teclado é wireless tb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1199
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1200
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Totophinas Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    omg HELP
    troquei de pc aqui e to usando um desktop(que ta em wireless)
    nao sei que bosta que ta rolando mas TODA HORA que eu to digitando algo, o cursor e a parada de digitar somem, ai quando eu aperto uma tecla faz aquele barulho de erro do windows(tipo um "TUM" 11111) e desconecta da porra da internet... WTF argh
    Porra assim vai ser foda de ajudar. Muito estranho o que vc descreveu.
    Pra começar eu colocaria no cabo de rede e desabilitaria o wireless.

    Teu teclado é wireless tb?
    nem é...
    entao, nao sei q porra é essa... do nada eu digito algo, cai a parada e gg... wtf lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados