Clique Aqui *** Fevereiro BBV Thread *** - Página 72

Lista de Usuários Marcados

Página 72 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1337
Like Tree3411Likes

Tópico: *** Fevereiro BBV Thread ***

  1. #711
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Ronaldo travecão, online no ps,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #712
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    nick dele


    ei, alguem tem algum material mt bom, sobre mini raise pre flop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #713
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    ronaldo, lol

    so dar ctrl + P, que aparece os ps pros
    Deecken and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #714
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #715
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    OOO coisa linda... saudades de puxar um pot deep assim. Simples análise de betsize... o 1/2 pot é pra foldar e o 2/3 river é tipo "não largo mais" LOL
    Como é gostoso shovar no river sabendo que vai tomar call e só perde pra AsXs...

    [converted_hand][hand_history]Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $50 (100 bb)
    SB: $23.18 (46.4 bb)
    BB: $101.21 (202.4 bb)
    UTG: $73.67 (147.3 bb)
    Hero (MP): $92.79 (185.6 bb)
    CO: $97.36 (194.7 bb)


    Preflop: Hero is MP with K 8
    UTG folds, Hero raises to $1.25, 3 folds, BB raises to $4.25, Hero calls $3


    Flop: ($8.75) 2 7 9 (2 players)
    BB bets $5.50, Hero calls $5.50


    Turn: ($19.75) 3 (2 players)
    BB bets $9.50, Hero calls $9.50


    River: ($38.75) T (2 players)
    BB bets $24, Hero raises to $73.54 and is all-in, BB calls $49.54


    [spoil]Results: $185.83 pot ($2.50 rake)
    Final Board: 2 7 9 3 T
    BB showed T T and lost (-$92.79 net)
    Hero showed K 8 and won $183.33 ($90.54 net)
    [/spoil][/hand_history][/converted_hand]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #716
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    hahahhahhaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #717
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Depois de vários shorts dobrando a bolha estoura com um sit out indo all in no big blind... Começou o dia com 20 e poucos bbs e ficou blinded out... Sick primeira bolha que todo mundo fica feliz HUDSAUHADSHU

    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #718
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Acabei de chegar em casa de fininho e escuto minha mãe falando que não vai me bancar, que eu não faço nada, que eu não quero nada e etc. WTF? Tenho 20 anos e to trabalhando na parte da tarde (13:00 as 20:00) com meu pai (ele tem uma empresa de comunicação visual) e to ganhando R$ 800,00 por mês (não pago gasolina e ainda ganho R$ 50,00 por semana). Por enquanto to dormindo até meio dia porque to sem faculdade, só começa semana que vem. Que que eu faço eim galera Porra, vai toma no cú. Recentemente eu morei em Caldas e não deu certo tive que voltar, to sofrendo pra caralho por causa da distância da minha muié, to meio que querendo ficar de boa pelo que eu passei. Estou sem objetivos e metas pra minha vida (sempre começo as coisas e paro facilmente, a unica coisa que eu continuo é o Poker lol), faço faculdade de adm sem saber se é o que eu quero mesmo (todo mundo faz adm quando não sabe o que escolher lol), não sei dizer o que seria pra mim. Tenho potencial pra caralho, to novo, sou inteligente mas não gosto de estudar (na minha vida inteira eu nunca sentei e estudei muito, nunca terminei um livro da facul, mas de poker sim e rápido! Kkkk. Em Caldas tive que decorar um texto de 30 páginas, 1 semana já tinha decorado, 90% da galera tava decorado nem 30%)
    Enfim, é meio que um desabafo aqui, se puderem falar alguma coisa kk.
    Meu dia foi muito bom hoje e como está pedindo vou me intrometer e dar minha opinião.
    Principalmente porque já cai nesse conto do vigário de "Tenho potencial pra caralho, sou inteligente mas não gosto de estudar ...." isso é um conto do vigário como foi bem colocado pelo @Balta
    Acho que posso acrescentar algo pra você.

    Minha vida só melhorou quando eu percebi que fui enganado em acreditar nisso, as consequências são sempre essas: "começo muitas coisas e nunca termino, não gosta de estudar, ainda não sabe o que quer, mas acredita que vai ser muito bem sucedido mesmo não saindo do lugar, etc, etc", sai disso o quanto antes, tudo na vida precisa de esforço.

    Mas agora vamos a situação com sua mãe.
    Você está errado cara, sua mãe está certa, ela tem o direito de se zangar com você, aceite isso, as expectativas de mãe e pai são sempre as melhores e as mais altas.

    Como é seu trabalho com seu pai? porque você trabalha com ele? você chegou a procurar emprego em outro lugar, a iniciativa de trabalhar com ele veio de você ou dele?

    Não é porque você tem um emprego de R$800 que você esta fazendo alguma coisa da vida, que quer alguma coisa, e pelo que falou você não está fazendo nada da vida mesmo.

    Quantas e quantas vezes eles já não viram seu fracasso e viram o desânimo em você logo em seguida, ficando assim a deriva da sorte ou de mais um momento rápido de vontade de fazer algo até desistir novamente, quantas vezes isso não aconteceu? eles veem isso cara.

    Eu te entendo, já pensei assim como já disse, sei como é estar desse lado da história, e é justamente por isso que eu te falo "ENGOLE SEU ORGULHO, ASSUME QUE VOCÊ É UM NADA, VOCÊ NÃO SABE NADA, VOCÊ É UM FRACASSADO E QUE PRECISA SIM SE ESFORÇAR PRA CONSEGUIR SER ALGUMA COISA"

    Engole seco e assume, você está errado e agindo de uma forma que só traz malefícios para você e para sua família, o melhor a ser feito é você sentar com sua mãe e seu pai, ou apenas sua mãe e PEDIR DESCULPAS, explicar que achava certo, que não entendia muito bem porque nada funcionava, que acreditava ter um potencial (você pode e deve acreditar nisso, mas um bom plano sem prática de nada adianta) mas não colocava em prática e não entendia muito bem porque, fale a VERDADE que existe junto com seu sofrimento.

    Entenda que assim você só vai piorar pra você e seu sofrimento só vai aumentar, então comece a agir como HOMEM e reveja seus conceitos, engole o orgulho, erga a cabeça e siga em frente.

    Ajuda muito sair da sua zona de conforto e fazer algo que nunca fez, isso vai abrindo a sua mente cada vez mais.

    Ou você reflita sobre isso AGORA e AJA, (você com certeza é um cara de muito planos e sonhos, mas não ajê) ou você vai aprender após MUITO sofrimento MUITO mesmo, alguns vão deixar marcas para sempre em sua vida e você não vai poder fazer nada a respeito.

    É MUITO comum acontecer do pior jeito após seguir esse caminho na adolescência. "Você só deixa de tomar o remédio quando a dor que ele causa é maior do que a dor da doença", e o mais normal é acontecer isso, só parar quando o sofrimento causado pelo seu jeito que achava ser o certo for maior do que encarar a realidade e enfrentar a vida de frente.

    E isso SEMPRE vem com uma GRANDE burrada, um GRANDE erro, onde vai te forçar a sair desse estilo, e isso nunca é bom, se tem a chance de evitar isso ENTÃO EVITE.

    Comigo foi da pior maneira como pode imaginar, mas depois que você percebe e muda então tudo fica em sintonia e os problemas vão se normalizando e você vai seguindo em frente e avançando.
    Aproveite essa chance e não pegue o caminho mais sofrido.

    BOA SORTE, VOCÊ VAI PRECISAR !!!
    Balta, headao, vitaomtd and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #719
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    PS vai tomar no meio do teu cu, obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #720
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    PS vai tomar no meio do teu cu, obrigado.
    Vi um tópico seu falando que a sua mulher estava com problemas com um consultor onde ela trabalhava. Como terminou esse lance? Ela xingou o cara antes de sair?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados