Clique Aqui *** Fevereiro BBV Thread *** - Página 70

Lista de Usuários Marcados

Página 70 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 1337
Like Tree3411Likes

Tópico: *** Fevereiro BBV Thread ***

  1. #691
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    algm que usa pt4 pode me ajudar? EU quero separar uma stat do hud, fazer 2 'quadros' de hud pro vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #692
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por senvolvejao Ver Post
    Quanto é um ROI bom nos hyperturbos 6-max? 10% é bom? e a % de itm, quanto é a de um bom reg?
    depende do BI, mas dos de 100$+ 1% é top....
    senvolvejao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #693
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por senvolvejao Ver Post
    Quanto é um ROI bom nos hyperturbos 6-max? 10% é bom? e a % de itm, quanto é a de um bom reg?
    depende do BI, mas dos de 100$+ 1% é top....
    é acho que os regs ficam entre 0.6~1%.

    Nos mais baratos deve rolar de fazer 2~2.5% e talvez até mais
    senvolvejao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #694
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Acabei de chegar em casa de fininho e escuto minha mãe falando que não vai me bancar, que eu não faço nada, que eu não quero nada e etc. WTF? Tenho 20 anos e to trabalhando na parte da tarde (13:00 as 20:00) com meu pai (ele tem uma empresa de comunicação visual) e to ganhando R$ 800,00 por mês (não pago gasolina e ainda ganho R$ 50,00 por semana). Por enquanto to dormindo até meio dia porque to sem faculdade, só começa semana que vem. Que que eu faço eim galera Porra, vai toma no cú. Recentemente eu morei em Caldas e não deu certo tive que voltar, to sofrendo pra caralho por causa da distância da minha muié, to meio que querendo ficar de boa pelo que eu passei. Estou sem objetivos e metas pra minha vida (sempre começo as coisas e paro facilmente, a unica coisa que eu continuo é o Poker lol), faço faculdade de adm sem saber se é o que eu quero mesmo (todo mundo faz adm quando não sabe o que escolher lol), não sei dizer o que seria pra mim. Tenho potencial pra caralho, to novo, sou inteligente mas não gosto de estudar (na minha vida inteira eu nunca sentei e estudei muito, nunca terminei um livro da facul, mas de poker sim e rápido! Kkkk. Em Caldas tive que decorar um texto de 30 páginas, 1 semana já tinha decorado, 90% da galera tava decorado nem 30%)
    Enfim, é meio que um desabafo aqui, se puderem falar alguma coisa kk.
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #695
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Acho que você é um talento desperdiçado, volte para Caldas Novas. Tenho certeza que vai dar certo!
    kmksick, ratitoBR, kizk_ and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #696
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    sick hein @coconuts . pai e mãe é assim mesmo.
    já passei por isso sei que vc ta puto da cara, mas saiba que pai e mãe so querem o seu melhor , então releva , respira e segue a vida , tenha calma vc ta novo.
    arrume objetivos e mostre pra eles oque vc quer , e faça seu melhor. isso passa e vc vai ver que se estressar com pai e mãe não vale a pena.
    desanima não vc ta forrando na nl25 hahha , shipa umas brejas umas primas e torra uns doli que isso tudo passa.
    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #697
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    O que tu quer dizer com ela te bancar? Ela banca tudo? Acho que ela bancar a faculdade já tá bom, pois vc ainda tem um salario.
    Enfim, eu diria pra tu estudar ingles... mas tu não gosta de estudar... desiste fácil das coisas... com certeza o problema não é sua mãe.


    Nossa esse post foi meio duro... mas enfim é isso aí. ..
    Última edição por Stolf; 13-02-2014 às 18:37.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #698
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    puta merda essa variancia... toma no cú....
    acho que vou experimentar fixed, não da mais nl/ vou jogar outra coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #699
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    sou inteligente mas não gosto de estudar (na minha vida inteira eu nunca sentei e estudei muito, nunca terminei um livro da facul, mas de poker sim e rápido! Kkkk. Em Caldas tive que decorar um texto de 30 páginas, 1 semana já tinha decorado, 90% da galera tava decorado nem 30%)
    Enganei-me a vida inteira quanto a isso. 99% das pessoas que conheço me falaram isso e foi a pior bosta em que acreditei por parte de minha vida e isso me tornava mais acomodado. A primeira coisa que vc tem que saber é que vc não é inteligente. Vc pode ser acima da média, dentre os medíocres, mas se vc não se esforçar, não vai ser grande (a não ser que ganhe na mega).

    O primeiro passo é aceitar que vc não sabe quase nada, o segundo passo é começar a aprender as coisas.

    Sobre a segunda parte, vc decorar um texto de 30 páginas não te faz melhor que ninguém, eu conheço profissionais que sabem tratados e tratados de medicina e ainda assim buscam aperfeiçoamento constante em periódicos. Somente de vc escrever essa frase e um texto mal estruturado denota-se que nem vc (muito menos eu) somos padrões de inteligência acima da média.

    Se conselho fosse bom, a gente não dava, a gente vendia. Mas acredite, vc achar-se inteligente É A PIOR merda que vc vai fazer em toda sua vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #700
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Alguem da um trofeu pra esse cara, epico demais. Tapa na cara das vadias e de todos os nerds que financiam essas putas e tratam como princesas
    G1 - Publicitário do DF cria página na web para cobrar dívida de R$ 460 - notícias em Distrito Federal
    Balta and gordinho90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados