Clique Aqui PODE ISSO?????? $1.00 NL Hold'em [45 Players] - Level IV (50/100) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26
Like Tree33Likes

Tópico: PODE ISSO?????? $1.00 NL Hold'em [45 Players] - Level IV (50/100)

  1. #11
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/01/14
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    não, não pode isso. isso é probido.
    chama o @arnaldocesarcoelho que a regra eh clara.

    agora faladno serio , se quer evoluir teu jogo , comeca a pensar nele e não abre topicos inuteis de merda como esse nos quais a unica finalidade e fazer os outros rirem.
    mto melhor abrir um topico perguntando sobre uma jogada, ou pensar sobre ela/discutir ela com um amigo , que fazer um topico pruma mao totalmente std, q ja passou , q vc jogou mal e que nem quer saber se jogou mal , ou pq jogou mal.

    se nao pudesse o PS avisava. se quiser ler as regras do jogo , tem no site do PS.

    completamente permitido.
    O forum é livre ok? Ou vc é o moderador e ta querendo me censurar? Eu posto a mão q eu quiser para debater e estou debatendo.

    PERDI, ERREI, CONCORDO....

    Mas nao concordo em dizer q o par de TT era "monstro" em comparação ao meu QJs em posição. Foi essa minha indagação.

    Pós flop ele ganhou, parabéns esse é o poker, jogo cruel, que pune sempre aquele que erra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por lincolnxavie Ver Post
    ...parabéns esse é o poker, jogo cruel, que pune sempre aquele que erra.
    What... The... Fosk?
    sydens and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    meu deus, os caras reclamam até quando tão atrás.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    38
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por lincolnxavie Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    não, não pode isso. isso é probido.
    chama o @arnaldocesarcoelho que a regra eh clara.

    agora faladno serio , se quer evoluir teu jogo , comeca a pensar nele e não abre topicos inuteis de merda como esse nos quais a unica finalidade e fazer os outros rirem.
    mto melhor abrir um topico perguntando sobre uma jogada, ou pensar sobre ela/discutir ela com um amigo , que fazer um topico pruma mao totalmente std, q ja passou , q vc jogou mal e que nem quer saber se jogou mal , ou pq jogou mal.

    se nao pudesse o PS avisava. se quiser ler as regras do jogo , tem no site do PS.

    completamente permitido.
    O forum é livre ok? Ou vc é o moderador e ta querendo me censurar? Eu posto a mão q eu quiser para debater e estou debatendo.

    PERDI, ERREI, CONCORDO....

    Mas nao concordo em dizer q o par de TT era "monstro" em comparação ao meu QJs em posição. Foi essa minha indagação.

    Pós flop ele ganhou, parabéns esse é o poker, jogo cruel, que pune sempre aquele que erra.

    nao sou mod, nao posso bloquear teu topico . se pudesse ele ja nao existira.
    mas como user eu posso opinar, assim como opinei. Te falei minha opiniao de um topico idiota desse. Vc fala que queria debater a mao , ok entao manda a mao ,e pergunta a opiniao dos outros, fala seu pensamento. vc postar "pode isso" soa como MIMIMIMI PERDI , BUA BUA.
    Agora q voce falou que queria debater a mao , o que nao parecia no comeco , vou te falar minha opinao da mao entao.

    o cara pode te voltar pre, so isso ja eh um bom motivo para voce nao dar esse call. Se o cara for mtoo loose E passivo , acho OK o call.
    Prefiro o fold pre nisso ai.
    Se voce tem um poder mental de advinhar as maos dos adversarios, me ajuda qdo eu tiver em reta ai que te dou uma % interessante se acertar as maos do parcero sempre.
    Agora se voce joga contra RANGES, o que eh altamente recomendado, voce esta MUITO atras do range dele ai normalmente, podendo estar dominado , ou perdendo para pares maiores. e como fez nesse flop , vai sempre atolar seu par de bosta com kicker media bosta ai. e no longo prazo vai perder dinheiro sacou?

    agora, se voce tem a capacidade de ler precisamente q ele tinha um par de T , shova seu QJs pq eh couves e couves + 2 overs em flip never fails. Ou entao da call, joga o pos flop e folda nesse flop pq vc "SABE Q ELE TEM TT"
    BeNeDiTo_F, Stolf, Foska and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Cara, o pessoal não falou em nenhum momento que TT é monstro. Mas sim que na maioria das vezes essa volta é monstro. Eu particularmente teria jogado que nem você e caído no mesmo erro. Só que tinha escape sim, que foi justamente no fato do CO dar margem pro raise inicial voltar. GG e registra em outro.
    sydens and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por lincolnxavie Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    não, não pode isso. isso é probido.
    chama o @arnaldocesarcoelho que a regra eh clara.

    agora faladno serio , se quer evoluir teu jogo , comeca a pensar nele e não abre topicos inuteis de merda como esse nos quais a unica finalidade e fazer os outros rirem.
    mto melhor abrir um topico perguntando sobre uma jogada, ou pensar sobre ela/discutir ela com um amigo , que fazer um topico pruma mao totalmente std, q ja passou , q vc jogou mal e que nem quer saber se jogou mal , ou pq jogou mal.

    se nao pudesse o PS avisava. se quiser ler as regras do jogo , tem no site do PS.

    completamente permitido.
    O forum é livre ok? Ou vc é o moderador e ta querendo me censurar? Eu posto a mão q eu quiser para debater e estou debatendo.

    PERDI, ERREI, CONCORDO....

    Mas nao concordo em dizer q o par de TT era "monstro" em comparação ao meu QJs em posição. Foi essa minha indagação.

    Pós flop ele ganhou, parabéns esse é o poker, jogo cruel, que pune sempre aquele que erra.

    nao sou mod, nao posso bloquear teu topico . se pudesse ele ja nao existira.
    mas como user eu posso opinar, assim como opinei. Te falei minha opiniao de um topico idiota desse. Vc fala que queria debater a mao , ok entao manda a mao ,e pergunta a opiniao dos outros, fala seu pensamento. vc postar "pode isso" soa como MIMIMIMI PERDI , BUA BUA.
    Agora q voce falou que queria debater a mao , o que nao parecia no comeco , vou te falar minha opinao da mao entao.

    o cara pode te voltar pre, so isso ja eh um bom motivo para voce nao dar esse call. Se o cara for mtoo loose E passivo , acho OK o call.
    Prefiro o fold pre nisso ai.
    Se voce tem um poder mental de advinhar as maos dos adversarios, me ajuda qdo eu tiver em reta ai que te dou uma % interessante se acertar as maos do parcero sempre.
    Agora se voce joga contra RANGES, o que eh altamente recomendado, voce esta MUITO atras do range dele ai normalmente, podendo estar dominado , ou perdendo para pares maiores. e como fez nesse flop , vai sempre atolar seu par de bosta com kicker media bosta ai. e no longo prazo vai perder dinheiro sacou?

    agora, se voce tem a capacidade de ler precisamente q ele tinha um par de T , shova seu QJs pq eh couves e couves + 2 overs em flip never fails. Ou entao da call, joga o pos flop e folda nesse flop pq vc "SABE Q ELE TEM TT"
    ops, agora q vi q isso foi no BBV, entao o seu mimimi pelo menos foi no lugar correto , no prob.

    mas msm assim , as dicas q eu te falei continuam. tenta postar na area de estrategia, pedindo opinas e nao postar na area de beats, fazendo mimimi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Pelo que tenho notado em minhas pesquisas aqui, parece que não pode isso aí mesmo, bem esquisito imo.

    O conselho que posso te dar é mandar um email para [email protected] com o link do boom e pedir para devolverem teu buyin.

    GL ae, qualquer coisa se precisar de ajuda no email me add skype: SeeYouBro


    Abrass
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional
    Data de Ingresso
    21/01/11
    Posts
    322
    @sydens se vc fosse para um debate presidencial vc ganhava o meu voto
    BeNeDiTo_F and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    haiuhauishduiahsuidhaiusdhiuashdiuas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados