Clique Aqui Material psicológico contra Bad Beat

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
Like Tree14Likes

Tópico: Material psicológico contra Bad Beat

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/01/14
    Posts
    28

    Material psicológico contra Bad Beat

    Ola pessoal, todos sabem que o principal no poker é a motivação. Um player motivado aposta com firmeza e convicção, executando jogadas inteligentes. Porem, eu
    Tenho uma grande dificuldade quando, após horas de jogadas acertadas e farto stack, tomo uma bad e fatio acima de 2/3 dos stacks. Começar de baixo novamente qd muitos estão nas alturas não é nada motivador e o jogo passa para um shootout, com raise e shoves deixando a sorte agir. Uma vez li um artigo, nao me lembro a autoria, de um player que ganhou um MTT depois de atingir 1 BB de stack.

    ALGUEM TERIA ARTIGOS E MATERIAIS PARA AJUDAR NESTE LADO PSICOLOGICO?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Tem um material top que ajuda quando vc leva bad beat, chama-se saco de pancadas.

    Se vc tiver irmão mais novo serve tb.
    Foska, Naik and lincolnxavie like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Lidar com o psicológico na teoria é fácil, na prática é outra coisa, e ainda bem que é assim, pois se todos os jogadores com potenciais tivessem o lado psicológico bem desenvolvido e jogo seria mil vezes mais difícil e infinitamente mais cheio de reg tops do que é hoje.

    pra mim o melhor material para lidar com isso é entender bem como o jogo funciona, entender a variância a fundo, como ela é na prática, entender que o longo prazo é mais longo do que pensávamos e o mais importante, entender que esse jogo nem sempre é justo e nem sempre o longo prazo vai compensar.

    Depois disso é só preparar o estomago e "keep calm and keep grinding" que TALVEZ la na frente a recompense venha
    Marcus Martins and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Number33 Ver Post

    pra mim o melhor material para lidar com isso é entender bem como o jogo funciona, entender a variância a fundo, como ela é na prática, entender que o longo prazo é mais longo do que pensávamos e o mais importante, entender que esse jogo nem sempre é justo e nem sempre o longo prazo vai compensar.
    THIS! Tentar compreender o que representa a variância nesse game é chave imo:

    Poker Variance Calculator

    Life as a Poker Pro by the Numbers | NoahSD's Awesome Poker Blog
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Não existe material relaxante.

    Poker é o jogo mais fdp que existe. Você vai estudar meses, jogar anos, entender tudo do joguinho e ser eliminado na semi final table por um russo que pagou 3bet de K3o. Não adianta colocar na sua cabeça essa falinha de longo prazo. Ele não existe. Você, eu, e mais 99% dos pokerplayers vamos insistir em aprender, melhorar, jogar por anos, mas nunca chegaremos a 10% de um Megatron, Joe Cada e Jamie Gold da vida. Mas continuaremos jogando. Por quê?

    Porque esse é o joguinho!
    lincolnxavie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/01/14
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Não existe material relaxante.

    Poker é o jogo mais fdp que existe. Você vai estudar meses, jogar anos, entender tudo do joguinho e ser eliminado na semi final table por um russo que pagou 3bet de K3o. Não adianta colocar na sua cabeça essa falinha de longo prazo. Ele não existe. Você, eu, e mais 99% dos pokerplayers vamos insistir em aprender, melhorar, jogar por anos, mas nunca chegaremos a 10% de um Megatron, Joe Cada e Jamie Gold da vida. Mas continuaremos jogando. Por quê?

    Porque esse é o joguinho!
    O q eu, vc e os outros 99% não tem, q esse caras como Megatron, Joe Cada e Jamie Gold tem? Eles sao pessoas q com certeza chegaram onde estao pq aprenderam com os erros, estudos, cases, persistência e feeling pra coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por lincolnxavie Ver Post
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Não existe material relaxante.

    Poker é o jogo mais fdp que existe. Você vai estudar meses, jogar anos, entender tudo do joguinho e ser eliminado na semi final table por um russo que pagou 3bet de K3o. Não adianta colocar na sua cabeça essa falinha de longo prazo. Ele não existe. Você, eu, e mais 99% dos pokerplayers vamos insistir em aprender, melhorar, jogar por anos, mas nunca chegaremos a 10% de um Megatron, Joe Cada e Jamie Gold da vida. Mas continuaremos jogando. Por quê?

    Porque esse é o joguinho!
    O q eu, vc e os outros 99% não tem, q esse caras como Megatron, Joe Cada e Jamie Gold tem? Eles sao pessoas q com certeza chegaram onde estao pq aprenderam com os erros, estudos, cases, persistência e feeling pra coisa.
    Vocês não tem sorte.
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por lincolnxavie Ver Post
    O q eu, vc e os outros 99% não tem, q esse caras como Megatron, Joe Cada e Jamie Gold tem? Eles sao pessoas q com certeza chegaram onde estao pq aprenderam com os erros, estudos, cases, persistência e feeling pra coisa.
    Não. Todos esses são campeões da WSOP.

    Megatron: WSOP ME HU: The 5 Worst Played Hands - LeggoPoker
    (e disse publicamente que É o melhor do mundo)

    Os outros: What will the future hold for WSOP Champ Ryan Riess? | Poker Forum - PokerForums.org
    (Info de como eles jogaram, veja a FT de 2006 e 2009, ou procurem o nome deles com "luckbox" no google)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/01/14
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por lincolnxavie Ver Post
    O q eu, vc e os outros 99% não tem, q esse caras como Megatron, Joe Cada e Jamie Gold tem? Eles sao pessoas q com certeza chegaram onde estao pq aprenderam com os erros, estudos, cases, persistência e feeling pra coisa.
    Não. Todos esses são campeões da WSOP.

    Megatron: WSOP ME HU: The 5 Worst Played Hands - LeggoPoker
    (e disse publicamente que É o melhor do mundo)

    Os outros: What will the future hold for WSOP Champ Ryan Riess? | Poker Forum - PokerForums.org
    (Info de como eles jogaram, veja a FT de 2006 e 2009, ou procurem o nome deles com "luckbox" no google)
    Sim, sao campeoes... até q apareçam novos campeões. Ninguém é eterno, logo vai aparecer alguem q estudou mais do que eles, dedicou mais do que eles, e vao tomar o lugar deles. To trabalhando para isso. E vc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Não existe material relaxante.

    Poker é o jogo mais fdp que existe. Você vai estudar meses, jogar anos, entender tudo do joguinho e ser eliminado na semi final table por um russo que pagou 3bet de K3o. Não adianta colocar na sua cabeça essa falinha de longo prazo. Ele não existe. Você, eu, e mais 99% dos pokerplayers vamos insistir em aprender, melhorar, jogar por anos, mas nunca chegaremos a 10% de um Megatron, Joe Cada e Jamie Gold da vida. Mas continuaremos jogando. Por quê?

    Porque esse é o joguinho!
    cara se eu acreditasse nisso não estaria nessa vida. Eu tenho certeza que os melhores jogadores do mundo estudam o joguinho. Veja o caso do Phil Hellmuth ficou um tempo sem ganhar nada até que se tocou disso, fez coach e puxou mais bracelete.
    Agora dar exemplo do Jamie Gold é palhaçada. Pensei que estávamos discutindo jogadores de poker kkkkkkk.
    Última edição por alemaozl; 27-01-2014 às 10:26. Razão: incluir citação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados