Clique Aqui Diário de Gaya!!! - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 76
Like Tree123Likes

Tópico: Diário de Gaya!!!

  1. #51
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    grrrr. esqueci de pedir pro meu pai depositar e ele foi viajar.
    mandei la no ps mesmo pro vadiu
    Muito obrigado @CheVeaU,

    Muito grato pela ajuda.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    30/01/14 - Ontem foi um dia show... O sangramento do tumor esteve bem pequeno e o pontos estão melhorando bastante, porém foi a energia dela que esteve no ápice desde que ela esta conosco. Ela estava em inquieta dentro de casa, daí resolvi levar ela para o quintal e ver no que dava. Correu, brincou, tretou com o Gandhi (gatinho da foto), aprendeu a buscar um graveto e depois uma bolinha. Aliás, a bolinha fez um baita sucesso. Cansei primeiro que ela! Hoje no final de tarde tem de novo.

    Abs a todos.
    oaeoz and v.god like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    algum doleiro de plantão faz uma cotação amiga?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    E ai @fmsenra como esta nossa cadela? Gl na recuperação dela ai irmão!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    E ai @fmsenra como esta nossa cadela? Gl na recuperação dela ai irmão!!
    31/01/14 - Foi massa o dia, como o anterior, ela tava com bastante energia e brinquei com ela umas 3 sessões de bolinha.

    01/02 e 02/02 - Sábado e domingo eu tinha um curso durante todo o dia e acabei de chegar. Uma vizinha deu um help pq a minha esposa tbm estava no curso, dai não sei bem como foi, porém ela ta bem feliz que chegamos em casa e pelo jeito teve um dia sussa com a vizinha. A bad do final de semana foi que na noite de sábado notamos que ela estava com bastante pulgas. Não sei de onde vieram, pode ter sido de uma de nossas gatas que tem a manhã de fugir para o telhado.

    Paciência agora...bora tratar essas pulgas e torcer para que amanhã ela passe bem depois da quimioterapia.

    Abs.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Acabamos de passar um anti pulgas nela que tínhamos em casa... vai três pics dela toda cheia de pó.










    Abs a todos.
    mengoo and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740

    Post de Agradecimento

    03/02/14 - Post de A - Ontem era o dia da segunda sessão de quimioterapia da Gaya e eu havia combinado com o @andrevadiu2 de nos encontrarmos para utilizar a grana arrecadada através do maisev nos pagamentos referentes ao trato da Gaya.

    O Andre foi gente finíssima, fazendo cotação de dólar comercial com a grana arrecadada, arredondando para cima, etc. Além disso não se importou em cancelar seu grind por várias horas para me acompanhar por boa parte da tarde enquanto fazíamos os pagamentos e o tratamento da Gaya. No total, com as doações do Andre (que ja havia doado lá no início) arrecadamo R$400,00 que foram/estão sendo utilizados da seguinte forma:

    R$50,00 pela sessão de quimioterapia de ontem. R$ 90,00 para pagar a primeira sessão quimio e alguns medicamentos do pós cirúrgico da castração (spray prata e antibiótico) que devíamos a clínica. R$ 168,20 que devíamos ao Pet-shop, que tem ajudado bastante, vendendo com cheques sem data para depositar, aconselhando a respeito das situações que vão surgindo, como com relação ao peso dela que era muito abaixo do ideal, situação de pulgas, etc, etc. Os cheques na pet-shop eram referentes as vitaminas, alimento especial para recuperação pós quimio AD (é utilizado quando o dog não quer comer nada), antibióticos, remédio para dor e uma saca de ração de filhotes tipo premium especial, que tem mais proteínas e nutrientes que ajudaram ela a recuperar o peso que estava em 11kg no início do tratamento(ver primeiro post).

    Ontem quando chegamos na clínica a veterinária e sua ajudante ficaram impressionadas com a recuperação dela, soltando falinhas do tipo "não é a mesma cadela, vcs trocaram ela" kkk... isso pq a cadela que pesava 11 kilos no início do tratamento já esta com 19 kg, o que foi uma baita surpresa para nós inclusive. Como convivemos diariamente com ela, nós não percebíamos que o ganho de peso era tão grande. Eu achava que ela tinha engordado uns 2 ou 3 kilos e a Vivian achava que era uns 4 kilos. Como ela ainda estava com os pontos eu não pegava ela no colo para pesar, surpresa ótima ontem. A veterinária disse que ela pode chegar até a 23 kilos, mas que isso vai ser sobrepeso. Uma coisa que eu noto é que ela ainda tem muito pouca musculatura nas patas, mas com certeza vai melhorar a medida que ela exercitar.

    A quimio não deu muito efeito colateral dessa vez. Ela se alimentou ontem de tarde normalmente, porém não quis comer a noite e nem hoje pela manhã. Por volta das 12 horas de hoje ela comeu e de lá para cá já comeu de novo e brincou bastante correndo atrás da bolinha, sua brincadeira preferida.

    Sobrou R$ 91,80 reais, que o Andre me repassou e que serão utilizados nas próximas duas sessões de quimioterapia. Caso ela não necessite de duas sessões(existe essa possibilidade), sera então utilizado na próxima sessão de quimioterapia e na vacinação dela. Caso ela necessite as duas sessões, os demais custos com vacinas e outros custos não serão problema pois a situação já esta melhorando para nós e irá continuar melhorando.

    Então é isso por enquanto com relação a arrecadação para o tratamento da Gaya. Fico muito grato a todos os que ajudaram e desejo só o melhor a todos que mandaram doações, orações, energias positivas e bons pensamentos para nós.

    Eu sempre tive grande admiração por este fórum e pelos seus usuários, os quais já vi ajudarem a várias outras causas e pessoas durante esses anos em que o acompanho. Espero de coração poder fazer em breve por outras pessoas o mesmo que aqui fizeram por nós.

    Abs a todos e um imenso obrigado!!
    CheVeaU, TNP, donalld and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Gente finíssimas Fernando e Vivian. A cadela é super boazinha e eu quase ensinei ela a dar a pata. E ainda ganhei deliciosos brownies (é assim que se escreve?)
    Vamos mantendo contato! abç!

    ah e Mega GL pros próximos vitoriosos do sunday million:
    tiagooctp, ITManiac, Ekstraklasa, TiagoDeecken, thiagop84, heliezio, DonkBoozer e VinceVegaMFR
    TNP and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Gente finíssimas Fernando e Vivian. A cadela é super boazinha e eu quase ensinei ela a dar a pata. E ainda ganhei deliciosos brownies (é assim que se escreve?)
    Vamos mantendo contato! abç!

    ah e Mega GL pros próximos vitoriosos do sunday million:
    tiagooctp, ITManiac, Ekstraklasa, TiagoDeecken, thiagop84, heliezio, DonkBoozer e VinceVegaMFR
    É assim mesmo que escreve brownie, que bom que vc curtiu.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    To pensando em criar um tópico para divulgar alguns cães para adoção aqui em fpolis... Em qual sessão do fórum será mais adequado ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados