Clique Aqui Diário de Gaya!!! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 76
Like Tree123Likes

Tópico: Diário de Gaya!!!

  1. #31
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Tinha esquecido...

    mandei 25.

    glgl
    Fico muito grato pela doação @TNP,

    muito obrigado mesmo.

    Abs.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    tem mais fotos da cadela?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Bom pessoal, como o tópico nasceu como um diário, vou tentar manter sempre que possível quando houver fatos relevantes
    para que as pessoas que acompanharam possam ver a recuperação dela no longo prazo.

    25/01/14 - A Gaya continua tentando provar que é a cadela mais preguiçosa do universo e só quer saber de sofá, ou melhor, de ficar embaixo dele. Nesse dia a única coisa que aconteceu de diferente que eu lembro bem foi que em uma de suas refeições, o Gandhi, nosso gatinho de 3 meses chegou perto do pote e ela deu um corridão nele.

    Já tinhamos notado que é a única situação que ela rosna para os gatos e imaginamos que será assim com qualquer outro animal. Nós (humanos) podemos tirar o pote dela numa boa que ela respeita 100% das vezes e ainda abana o rabo, mas outros bichos não podem nem se aproximar. Talvez seja trauma por escassez no passado e com certeza não é um hábito saudável. Espero que consigamos tirar isso dela com muito amor a paciência.

    26/01/14 - Ontem ocorreram várias coisas boas. A principal foi que o diário deu uma bombada e penso que batemos a meta de arrecadação para o tratamento da Gaya. Outra coisa bem legal foi que percebemos que após 9 dias de sua chegada, comendo ração de qualidade, seu pelo já esta ficando bem macio e com brilho (o pelo era opaco, duro, e caia tufos de pelo facilmente). A dona Ilza que é a dona da Pet-Shop que nos ajudou bastante (vendendo com cheque-pré datado e conseguindo tratamento muito abaixo do preço praticado no mercado) disse que isso aconteceria em breve, mas não imaginei que seria tão rápido. A terceira coisa boa do dia foi que descobrimos o canal adestradoronline - YouTube e o site Adestrador Online - Dicas de adestramento - Adestramento natural - A forma simples de adestrar - Tomás Szpigel. Após assistir vários videos começamos a entender melhor o caminho para tratar os traumas da Gaia, pois ainda não entendiamos muito bem o seu comportamento. Ela é muito educada, mas também é muito medrosa. Sempre que a chamamos ela vem com uma postura de que fez algo errado. Além disso ela tem medo de movimentos bruscos, e de vários objetos, como vassouras por exemplo e não sabe brincar de nada, nem morder bolinha ela não morde. Ela tem muitos sinais de ser um cão que era educado na base da pancada. Felizmente é possível trabalhar esses traumas no longo prazo e descobrir fontes tão boas de informações na internet foi muito animador.

    Bom pessoa, é isso por enquanto. Agradeço de coração a todas as pessoas que ajudaram e a medida que as novidades surgirem eu vou atualizar aqui.

    Abs a todos.
    TNP, Bolengo and f1shNL10 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    tem mais fotos da cadela?
    Aqui foi no dia seguinte a sua chegada



    Foto do tumor



    Voltando da Pet-shop




    Indo para clínica




    Na clínica




    Logo após a chegada em casa



    Buscando a segurança do nosso quarto durante uma tempestade




    Tomando conta do Sofá




    Farreando com a mommy no sofá




    Bônus: Gandhi aprontando das suas após escalar a porta de tela



    A medida que formos tirando mais eu vou postando.

    Abs.
    Urbach, TNP, Bolengo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    @fmsenra, minha irmã não aguenta ver cachorro na rua, daí lah em casa jah temos 4 desses que ela resgatou, soh nao temos mais pq realmente nao ha condições. O último veio com pneumonia (por isso deram o nome de remela, haha) e tbm com esse cancer venéreo, exatamente o msm da Gaya. Ele passou por sessoes de quimio, ficou bom, mas acho q nao foi bem feita e ele teve de refazer as sessoes. Hj em dia parece que está curado faz mais de 2 anos.

    Outra cadela que ela trouxe chegou com os mesmos sintomas q vc descreveu aí, de sempre estar com medo e tal. Era só chegar alguem pra passar a mao nela q ela achava q ia apanhar, jah se encolhia e ficava tremendo, isso quando não ia se esconder embaixo da cama e tal. Esse tipo de comportamento que eh bem demorado pra passar. A nossa cadela demorou uns 4 anos pra ficar normal e isso pq foi tratada com muito carinho. Eh uma recuperação bem lenta msm. Eu cheguei a pensar q nunca mais a cadela iria ficar boa, mas hj ela parece que não tem mais nenhum trauma, o rosto de medo constante e tal, tudo isso some completamente com o tempo. Aí tenho ctz q esses sintomas vao desaparecer com o tempo, e torço pra q seja mais rapido q foi aqui. abs!
    TNP, Bolengo, f1shNL10 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Que massa @oaeoz... seu bom coração é herança de família então! Remela é altos nome, hehehe.

    A Gaya não chega a ter tanto medo assim, mas sempre que a chamavamos ela vinha com o rabo no meio das pernas e andando toda encolhida, daí quando chega a perto já se atirava no chão toda submissa. Isso acontecia sempre que a gente chamava ela para comer, tomar água ou brincar (tentar fazer ela brincar né pois ela é muito preguiçosa ou esta muito cansada por causa da quimio, não sei ainda qual das duas coisas). O outro comportamento é esse de ela sair correndo quando vê alguém pegando uma vassoura ou o rodo. Também rolou umas vezes de ela estar comendo e sair correndo quando eu me mexi muito bruscamente estando perto dela.

    Só que graças a Deus ela já esta apresentando melhoras hoje. Eu estava notando que hoje quando a gente chamou ela para comer pela manhã e também agora a tarde ela já veio abanando o rabo ao invés de meter o rabo entre as pernas. E também estava junto da veevs quando ela estava dando uma geral na casa.

    Mas eu confesso que fiquei bem de cara pq esta visivelmente diferente de ontem. Eu tenho certeza de que ela já esta abandonando esse comportamento de medo e entendendo que aqui ninguém vai bater nela .

    Abs.
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    $137.72 comigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Confere qto o Bolengo vai shipar que eu shipo o resto
    @CheVeaU, o bolengo shipo 50, daí faltavam 70, porém houve mais duas doações (uma de 20 e uma de 25), então falta 25.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    $137.72 comigo
    André, te mandei MP a respeito do tratamento.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Confere qto o Bolengo vai shipar que eu shipo o resto
    @CheVeaU, o bolengo shipo 50, daí faltavam 70, porém houve mais duas doações (uma de 20 e uma de 25), então falta 25.

    Abs.
    25$ ou R$? vou te mandar no itau ou bradesco amanha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados