Clique Aqui Diário de Gaya!!! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 76
Like Tree123Likes

Tópico: Diário de Gaya!!!

  1. #11
    Professional Avatar de FellipeD
    Data de Ingresso
    02/06/12
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    308
    @CheVeaU legal é tudo deixar esses comentários idiotas dessa criança que não tem nada a acrescentar aqui nesse topico, esse mlk é um retardado idiota de ficar fazendo brincadeiras com uma situação dessas.. btw vou ajudar também porque tenho um cachorro e faria de tudo para que ele ficasse 100%.

    Nice atitude @fmsenra te admiro demais por isso e logo mais bora marcar de dar um rolé junto com os nossos dogs, abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    @felipeD, acho q vc acabou não entendendo a brincadeira (não tinha obrigaçao nenhuma de entender tbm, a maioria nao deve ter entendido), mas soh pra explicar, o sobrenome do Benedito eh Gaya, eles nao tavam zoando com a situação. Btw, deixa eu sair fora q jah floodei bastante o topico tbm. abs!
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    @BeNeDiTo_F

    pronto, achamos seu cachorro perdido.
    @Bolengo, se era do @BeNeDiTo_F eu não sei, mas se era andou um bocado para chegar aqui!

    Gaya, maluca de BR.

    Abs.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    @BeNeDiTo_F

    pronto, achamos seu cachorro perdido.
    @Bolengo, se era do @BeNeDiTo_F eu não sei, mas se era andou um bocado para chegar aqui!

    Gaya, maluca de BR.

    Abs.
    sobrenome dele eh gaya, desculpa a piadinha.

    gl
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    PS: tb vou ajudar, qto falta? nao deu pra ler a biblia no op.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Srs., voces nao tem mta nocao, né?

    Olha o trampo que o cara ta tendo com o cachorro, puta parada nice e vcs vao usar esse topico pra ficar brigando? Que falta de nocao da porra, pqp.

    Faz as contas ai direitinho e fala pra gente qto ainda falta. Vou ajudar tb.

    Tem algum post no face explicando toda a situacao? Eu li mas nao achei nada sobre isso.

    Vcs vao poder manter a cachorra dboa? $ pra ração e essas paradas...
    @CheVeaU, eu penso que vai ser de boa para nós cuidarmos dela após esse início conturbado.

    Eu não comentei anteriormente pq achei que não pertencia ao tópico os motivos de estar tão quebrado no momento, mas não tenho nenhum problema em resumir aqui. Eu sou empreendedor desde 2009 e o ano de 2013 foi um tanto complicado para mim. Eu iniciei o ano como sócio de 2 empresas, porém em meados de julho decidi sair de uma delas (que não estava tendo um bom retorno na relação tempo/$$$) para focar apenas na outra. Em dezembro uma estratégia mal planejada/executada além de alguns mals pagadores me quebraram o início de 2014. Com muito trabalho estamos nos recuperando e penso que até março toda a sittuação estará normalizada.

    No outro tópico, tem alguns links para o facebook de minha esposa. Confesso que não sei o quão detalhista ela foi, mas penso que esta quase tudo bem explicadinho em http://www.maisev.com/forum/off-topi...para-gaia.html. Alguns links daquele tópico (principalmente os que tratavam do resgate dela que fizemos em outubro) não estão mais acessíveis pois foram posts dentro de um grupo fechado de meninas no facebook que aceitaram abrir por um curto período de tempo para ajudar a Gaya. Porém penso que diversos usuários do maisev acessaram durante os dias em que o grupo ficou aberto e podem atestar a respeito do resgate.

    Com relação ao que falta pagar no momento e que já foi gasto somado o que sabemos que vai ser pago nas próximas sessões de quimioterapia, acredito que é necessário arrecadar R$375,00 no total.

    Até o momento tem U$42,75 com o André, o que vale de R$95 a R$100,00 dependendo da cotação praticada, então na falta arrecadar uns R$270 reias, ou aproximadamente U$120,00 (to considerando R$2,25 a cotação pois não faço ideia de como estão pagando nesses dias).

    Se ficou confuso me avisa que farei o possível para tirar as dúvidas de todos.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Até o momento tem U$42,75 com o André, o que vale de R$95 a R$100,00 dependendo da cotação praticada, então na falta arrecadar uns R$270 reias, ou aproximadamente U$120,00 (to considerando R$2,25 a cotação pois não faço ideia de como estão pagando nesses dias).

    Se ficou confuso me avisa que farei o possível para tirar as dúvidas de todos.

    Abs.
    manda nick do ps q eu possa shipar, ou seu ou do andrevadiu.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    @BeNeDiTo_F

    pronto, achamos seu cachorro perdido.
    @Bolengo, se era do @BeNeDiTo_F eu não sei, mas se era andou um bocado para chegar aqui!

    Gaya, maluca de BR.

    Abs.
    sobrenome dele eh gaya, desculpa a piadinha.

    gl
    Relaxa @Bolengo, não precisa se desculpar não que a piadinha foi de boa
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por FellipeD Ver Post
    @CheVeaU legal é tudo deixar esses comentários idiotas dessa criança que não tem nada a acrescentar aqui nesse topico, esse mlk é um retardado idiota de ficar fazendo brincadeiras com uma situação dessas.. btw vou ajudar também porque tenho um cachorro e faria de tudo para que ele ficasse 100%.

    Nice atitude @fmsenra te admiro demais por isso e logo mais bora marcar de dar um rolé junto com os nossos dogs, abraço.
    @FellipeD, não precisa se estressar man... A Gaya ta de boa com os parentes dela

    Ela vai precisar de uns dois meses para poder sair de casa, por causa da quimioterapia a imunidade dela fica baixa, dai ela não pode nem tomar vacinas e nem ter contato com outros cães por enquanto.

    Mas vamos marcar sim, pq o que eu mais quero nesse momento é curar logo essa preguiçosa desse sofá e a levar para passear.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    PS: tb vou ajudar, qto falta? nao deu pra ler a biblia no op.
    Então, eu to sempre escrevendo d+ né, lol. Falta arrecadar R$270 (o que dá uns U$120 eu acho) para o que foi previsto no tratamento.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados