Clique Aqui 10k - weeeeeeeee

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47
Like Tree1Likes

Tópico: 10k - weeeeeeeee

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    10k - weeeeeeeee

    eu nao queria abrir mais um topico aki,mas po, essa "marca" merece um topico =p

    desde que comecei a jogar poker (+ ou - 1 ano e meio) eu nunca consegui me manter, sempre ganhava mto em 2 semanas e ai perdia tudo em 1 dia. fiz isso durante um ano e de mes em mes eu perdia pequenos depositos (100$, 200$ as vezes). no 2o semestre desse ano as coisas comecaram a mudar e eu finalmente me tornei um jogador de poker vencedor. nos ultimos 2 meses eu fiz uns cashout legais (uns 4k senao me engano) e tinha como meta fazer 2,5k em dezembro (pés no chao)).acontece que eu to mandando muito bem em dezembro e por enqto fiz 7,1k e com isso passei os 10k de bankroll. hahahaha inacreditavel!!!!

    ainda nao caiu a ficha que ganhei uns 13mil reais nesse mes!!

    a um tempo atras eu tiltava tanto, mas tanto que comecei a pensar q talvez fosse impossivel eu me tornar um winning player, alias, alguns me zuavam por isso. ate pensei em parar de jogar essa merda de poker... mas me esforcei mto (mtoooooo, o triplo do max q vcs podem imaginar), melhorei 1000000000000% meu auto controle e hj tenho ganhos constantes no poker. ganhar dinheiro (mto?) no poker ta virando uma realidade pra mim...

    e uma coisa legal: ontem eu tava pensando sobre poker em geral, e fiquei feliz qdo a 1a coisa que me veio a cabeca foi "o q eu preciso melhorar no heads up?". antes eu pensaria "to ownando, jogo mto essa merda, sou imbativel jogando hu". mas agora nao!!! mesmo depois de ter feito mais de 4k em 1 semana jogando hu, eu parei pra pensar o que eu preciso melhorar!!! isso eh sinal de q eu to no caminho certo... isso me da certeza q ano que vem eu vou deslanchar no poker. e nao se surpreendam se vcs verem o urubu aki dando voos bem altos em breve

    bom, eh isso...valeu a todos que me ajudaram ou tentaram me ajudar!!

    - urubu -

    ps: como nao tenho blog, resolvi postar aki. sei q quase ngm vai ler, mas eu precisava contar pra alguem que to com amis de 10k d br huauhahuahua.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de seriousply
    Data de Ingresso
    25/09/07
    Localização
    Minha Casa
    Posts
    2.354

    Re: 10k - weeeeeeeee

    parabéns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de JJJGabriel
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Spewing a lot
    Posts
    2.990

    Re: 10k - weeeeeeeee

    parabens, urubu!!!

    melhor ainda pq vc percebe q sua cabeça em relaçao a isso esta boa. o bom de quebrar a cara eh aprender, e se aprendeu, saiu barato. tomara q de td certo pra vc. td mundo sempre falou do seu potencial. agora, com um pouco de controle, vc ta conseguindo transforma-lo em resultados.

    so uma coisa q eu nao gostei:
    Citação Postado originalmente por urubu111
    isso me da certeza q ano que vem eu vou deslanchar no poker. e nao se surpreendam se vcs verem o urubu aki dando voos bem altos em breve
    parece q a cabeça esta no lugar, mas mantenha os pes no chao sempre. cuidado com as expectativas para o futuro. tem q ser otimistas, claro, mas nao podem ser exageradas. nao sei o q vc considera por voos bem altos, mas toma cuidado, q competencia vc tem... eu acho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/12/07
    Posts
    107

    Re: 10k - weeeeeeeee

    Parabéns!

    E que será o primeiro 10k de muitos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1

    Re: 10k - weeeeeeeee

    Sem screen ? gratz nway!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Windelevel
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    2.229

    Re: 10k - weeeeeeeee

    ué, pra comemorar mesmo de verdade tem q bancar uma churrascada pra toda a galera do forum... iuehiuheuhea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950

    Re: 10k - weeeeeeeee

    Pô parabéns cara, quando eu lia seu blog eu me irritava quando vinha história de você quebrando por tilt, uma vez larguei até um comments lá quando você tava pensando em desistir tipo "vá a merda, você tem tudo pra ganhar dinheiro e vai jogar no lixo, vá fazer judô, yoga, sei lá" alguma coisa assim, que bom que você melhorou cara, torço por todo mundo aqui e cada um que vence me motiva pra vencer também...

    Congratz...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8

    Re: 10k - weeeeeeeee

    Eu não acreditava que isso ia acontecer um dia. Parabéns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    1.736

    Re: 10k - weeeeeeeee

    Parabéns urubu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    557

    Re: 10k - weeeeeeeee

    nh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados